Fanfics Brasil - Capítulo 34 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

398 visualizações Denunciar


 Capítulo Trinta e Três


Fingindo – Part. 3


P.O.V Dulce


Em segundos, o braço de Christopher está ao meu redor.


— Parece que você vai vomitar. Faz um tempo desde que eu fiz você adoecer. Bom saber que eu não perdi o jeito. Ele espera minha resposta, mas permaneço em silêncio. Estou num ataque de pânico completo agora, e parece que meu estômago está tentando subir pela minha traquéia e me sufocar.


—Dulce? — Ele franze a testa. — Sério você está bem?


— Não. — Estou arfando e a expressão dele está preocupada demais. — Para de olhar para mim assim. Você não pode.


— Desculpe. — Ele fala como se fosse perfeitamente normal essa palavra sair da sua boca. Como se ele dissesse isso todo dia e eu estivesse acostumada a ouvir.


— Srta. Dulce ? — Marco me chama quando se aproxima de nós. — Está tudo bem?


Eu solto o ar e disfarço de novo minha ansiedade.


— Desculpe, Marco. Foi uma semana longa. Acha que podemos deixar essa cena para segunda? É, porque na segunda vou ser capaz de fazer todas essas coisas altamente íntimas com o Christopher sem pirar, não vou?


Idiota.


— Tá, certo — Marco concorda. — Vocês dois estão cansados. Vamos encerrar por hoje.


Ele volta para a mesa de produção e Anahi nos encara por um segundo antes de dizer ao resto da companhia que estamos encerrando pela semana. Percebo movimentos e me viro para ver Christopher pegando sua camiseta. Ele a veste e joga as pernas para fora da cama antes de descansar os cotovelos nos joelhos.


— Me lembro da primeira vez em que tivemos de fazer uma cena assim — ele comenta quando se vira para me encarar. — Você meio que perdoou minha... empolgação.


— Você se mostrou menos pesaroso com isso. Na verdade, se me lembro bem, você se aproveitou de seu poder sobre mim.


— Meu poder sobre você? — ele repete me lançando um olhar inocente. — Você não tem idéia do que fez comigo naquele dia, tem? Jesus, eu estava sofrendo fisicamente de verdade.


— Você merecia.


Ele assente e brinca com a ponta do lençol mais próxima dele.


— Escuta — ele diz puxando a costura. — Entendi que você pode nunca me perdoar, mas eu queria pelo menos tentar fazer as coisas mais fáceis para você. Me diz o que fazer que eu faço. Manda eu me foder que eu me fodo. Só me diz, tá? O que você quer que eu faça?


Eu inspiro e expiro lentamente.


— Bem, para começar, vamos fingir que eu não surtei na frente de todo mundo porque você me abraçou. Isso é humilhante.


Ele sorri.


— Não vou mentir: pelo menos uma vez é bom não ser eu o surtado.


Balanço a cabeça.


— É, não vou mentir, a inversão dos nossos papéis é um pé no saco dos grandes.


Ele fica de pé e me oferece a mão.


— Ainda a fim de sair de noite?


Eu quase tinha me esquecido de nosso encontro da conversa.


— Precisamos?


— Sim, precisamos mesmo.


— Pelo menos podemos incluir muito álcool?


— Claro — ele me puxa para ficar de pé. — Eu pago.


— Legal. Então vou pedir as bebidas mais caras.


 


 


Desculpe pela demora em postar, mas eu trabalho pra uma pessoa muito importante do nosso país, e essa pessoa precisa de muito do meu esforço, e de todo o meu tempo. Sei que não me apresentei nem nada e que meu nome de usuário é meio bizarro, mas não posso revelar minha identidade justamente por trabalhar pra essa pessoa (muitos não gostam dele (a)...). As únicas informações que posso revelar é que tenho 17 anos, sou traumada em vondy, e posto quando dar! Abraços...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Quatro Fingindo – Part. 4 P.O.V Dulce Seis anos antes Westchester, Nova York Grove Chego ao ensaio e faço alguns exercícios de aquecimento, pretendendo desestressar e ter um dia bom. Estou fazendo alguns alongamentos de ioga quando Christopher chega. Ele joga sua mochila num banco da segunda fileira e desaba ao lado dela ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais