Fanfics Brasil - Capítulo 35 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

14 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Quatro


Fingindo – Part. 4


P.O.V Dulce


Seis anos antes


Westchester, Nova York


Grove


Chego ao ensaio e faço alguns exercícios de aquecimento, pretendendo desestressar e ter um dia bom. Estou fazendo alguns alongamentos de ioga quando Christopher chega. Ele joga sua mochila num banco da segunda fileira e desaba ao lado dela antes de colocar os pés na cadeira em frente e fechar os olhos. Posso ver seus lábios se movendo, provavelmente passando suas falas. A tensão entre nós chegou a níveis desconfortáveis desde o beijo. Nós nos apresentamos aos ensaios, dizemos nossas falas, agimos como se nos amássemos, nos beijamos apaixonadamente. Então, quando o ensaio termina e temos a oportunidade de falar: nada.


Nós nos estranhamos demais para conversar. Isso está me enlouquecendo. Não ajuda que quando ele me beija eu fique tão excitada que mal consiga respirar. Passei os últimos três dias num estado de tesão totalmente debilitante, e hoje temos de passar a cena de sexo de Romeu e Julieta. Merd/a. Eu me recuso a ser uma dessas menininhas que faz papel de palhaça por um cara. Se Christopher está determinado a ignorar o que quer que esteja acontecendo entre nós, vou ignorar também. Não preciso dele. Hum, meio que preciso que ele me dê um orgasmo. Mas, tirando isso, ele é só um cara. Um cara com quem vou ter de simular fazer sexo pelas próximas sete horas. Minha vida é uma piada. Erika aparece no palco e me chama para perto dela. Para efeito do ensaio, nossa “cama” é simplesmente uma caixa preta coberta por um lençol.


Tão romântico.


— Bom — Erika começa —, a noite de casamento é historicamente controversa por causa de seu conteúdo sexual. Então, vamos buscar algo realista, mas de bom gosto, tá?


Christopher e eu assentimos, mas não tenho certeza do que ela quer dizer. Não estou familiarizada com sexo real, quanto mais do tipo falso.


— Agora, como estamos na escola de teatro, precisamos assumir certos riscos. Por esse motivo, eu gostaria de criar a ilusão de nudez.


Estou bem certa de que o olhar de terror no rosto de Christopher é igual ao meu.


— Não fiquem em pânico. — Erika ri. — Vocês não vão ficar pelados. Só vão parecer estar.


Ela tira da bolsa o que parece ser roupa íntima.


— Srta. Dulce, você vai usar isso debaixo do figurino. — Ela me passa um collant cor da pele. — E sr. Christopher, você vai usar esta. — Eu faço uma careta quando ela mostra uma cueca boxer cor da pele. — Agora, entendo que vocês podem estar um pouco hesitantes quanto a isso, mas, acreditem em mim, são bem recatados. Vocês revelam mais de seus corpos indo para a praia.


— Geralmente eu uso bermuda de surfista — Christopher murmura.


— Eu uso jeans e moletom de capuz.


Erika e Christopher se viram para mim.


— Sou do estado de Washington e lá as praias são congelantes.


Erika entrega uma camiseta branca e uma calça de amarrar para Christopher e um robe marfim para mim.


— Esses são seus figurinos para esta cena. Preciso que ensaiem neles, já que removê-los é parte da cena.


Ai, diabos, eu tenho de ensaiar tirar a roupa do Christopher? No meu estado atual, isso não vai acabar bem. Christopher e eu pegamos os figurinos e trajes íntimos e saímos para camarins separados. Quando voltamos, juro que estamos no mesmo tom de vermelho. Ele está bem no figurino. Alto e esguio. A alvura do branco faz seus olhos parecerem mais azuis que o normal. Ele enfia as mãos nos bolsos, mas a calça não tem bolsos. Ele suspira frustrado. Eu paro na frente dele e ele encara o decote profundo na frente do meu robe antes de baixar a cabeça e murmurar “merd/a”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Cinco Fingindo – Part. 5 P.O.V Dulce — Tá, vamos lá. — Erika bate palmas. — Vamos começar falando da seqüência de eventos. Srta. Dulce , você vai começar se sentando na cama, cheia de entusiasmo e desejo. Sr. Christopher, com a ajuda da sua amada você conseguiu se infiltrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais