Fanfics Brasil - Capítulo 36 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

869 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Cinco


Fingindo – Part. 5


P.O.V Dulce


— Tá, vamos lá. — Erika bate palmas. — Vamos começar falando da seqüência de eventos. Srta. Dulce , você vai começar se sentando na cama, cheia de entusiasmo e desejo. Sr. Christopher, com a ajuda da sua amada você conseguiu se infiltrar no quarto de Julieta. Vocês têm algumas horas curtas para consumar seu amor antes que Romeu seja banido da cidade. Vocês dois querem saborear cada centímetro de pele, memorizar cada parte do corpo do outro. Alguma pergunta?


Eu balanço a cabeça e torço a boca enquanto o elástico do meu collant sobe pela banda esquerda da minha bund/a. Christopher balança a cabeça e estala os dedos.


— Comecem lentamente. Levem tempo explorando um ao outro. Romeu, essa é sua primeira vez fazendo sexo com alguém que você realmente ama. É uma experiência profundamente diferente para você. E, Julieta, sua apreensão sobre se entregar a um homem pela primeira vez é completamente tomada pelo desejo que sente por seu novo marido. Conforme a paixão aumenta, seus movimentos podem se tornar mais ritmados. Mas, quando gozam juntos, é uma revelação para os dois. Não estou querendo pornô aqui. Apenas amor simples e honesto. Está claro?


— Claro — respondemos em uníssono.


Minhas palmas transpiram, e Christopher está mordendo o interior da bochecha. O teatro parece muito pequeno.


— Certo. Conversem um pouco sobre o que vão fazer, então tomem suas posições.


Erika desce para a platéia enquanto Christopher e eu nos viramos um para o outro, vacilantes e nervosos.


— Então... — Olho para ele.


Ele assente e solta o ar.


— É. Então...


— Vamos fazer sexo falso.


— É.


— Você e eu.


— É o que dizem.


— Tenho de tirar suas roupas e... Bem... Tocar você e tal.


Ele torna a buscar seus bolsos inexistentes antes de colocar as mãos na cintura.


— Que se foda essa porr/a de peça.


— É só uma cena — afirmo. — Cena mecânica, sem emoção. Tenho certeza de que depois de alguns minutos vamos estar morrendo de tédio.


Ele me lança o olhar mais cético do mundo.


— Vocês dois estão prontos? — Erika chama.


Olhamos um para o outro por um segundo antes de Christopher sair para a lateral do palco. Tá, então vamos mesmo fazer isso. Uma cena de sexo. Entre uma virgem e um cara que odeia desejá-la. Deve ser divertido.


Eu me sento no canto da cama cênica e balanço as pernas.


— Quando estiverem prontos — Erika diz, abrindo seu caderno.


Inspiro e expiro algumas vezes, então Christopher entra em cena, descalço e com uma expressão bonita. Olhos cheios de medo, necessidade e desejo. Eu fico de pé e o encaro enquanto ele se aproxima. Um leve arrepio toma meu estômago. E desce quando ele corre o olhar de cima a baixo pelo meu corpo.


Tá, Dulce, concentre-se. Encontre seu personagem. Julieta. Isso é para a Julieta. Minha nossa, Christopher fica bem naquele figurino. Romeu, Romeu, onde estás tu, Romeu.


Ele para na minha frente. Parece que correu um quilômetro em vez de ter caminhado alguns passos pelo palco. Sua respiração está acelerada e seu peito sobe e desce enquanto ele fixa seus olhos em mim. Deus. Seus olhos. Ele está totalmente comprometido com a cena. Sem medo e sem se esconder. Apenas paixão nua e crua. Profunda e sem pudor. Ele foca em mim e eu derreto. Aquele olhar vai ser a minha morte. Sua expressão grita que ele andaria sobre carvões em brasa para me tocar, e meu corpo todo reage. Uma chama profunda começa devagar e cresce mais intensamente a cada segundo que se passa.


Ele toma meu rosto na mão em concha e roça gentilmente um polegar sobre minha bochecha. Cada porção de pele sob seu toque arde ferozmente. Meu coração acelera, batendo forte e rápido, me deixando tonta. Dou um passo à frente e me aproximo dele. Agora nossos corpos estão se tocando. Imito sua mão e toco seu rosto. Ele tem uma leve barba na bochecha e no queixo. Deslizo os dedos sobre a textura áspera. Seus lábios se abrem e eu passo o polegar sobre eles, fascinada pela maciez. Que belos lábios. Preciso prová-los. Estou na ponta dos pés e minha mão está na sua nuca enquanto eu o puxo. Interrompo sua respiração quando pressiono meus lábios contra os dele. Então ele puxa o ar bruscamente. Ele agarra a parte de trás da minha cabeça com uma mão e aperta a outra ao redor da minha cintura. Eu me derreto toda contra ele. A forma como reagimos um ao outro é primitiva como fogo. Cera de vela e chama. Onde quer que ele me toque, um calor abrasador queima minha pele. Seus lábios se movem lentamente enquanto ele me experimenta, tomado por uma paixão contida que o deixa sem fôlego.


— Isso é bom — Erika elogia.


Abro os olhos e recuo, surpresa.


— Não — ele cochicha. — Ignore-a.


Ele me beija novamente enquanto puxa meu corpo contra o dele. E Erika não existe mais. Quando inspiro, é como se pedaços dele passassem a ser meus. Seu gosto. Seu cheiro. Tão debilitante quanto o resto dele. Passo as mãos por seu peito, e, quando chego à sua barriga, ele se afasta e olha para mim.


Agarro a barra de sua camiseta. Ela precisa sair. Preciso vê-lo. Ele me ajuda puxando-a sobre a cabeça e jogando-a no chão. E lá está ele. Christopher sem camisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Seis Fingindo – Part. 6 P.O.V Dulce Eu respiro fundo e confiro seu corpo. Os ombros largos, macios e firmes. O peito amplo levemente salpicado com pelos pálidos. A barriga chapada, a cintura estreita. Musculoso, mas não demais. Esguio. Rígido. Sexy. Ele observa minha avaliação e sua respiraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais