Fanfics Brasil - Capítulo 37 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

338 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Seis


Fingindo – Part. 6


P.O.V Dulce


Eu respiro fundo e confiro seu corpo. Os ombros largos, macios e firmes. O peito amplo levemente salpicado com pelos pálidos. A barriga chapada, a cintura estreita. Musculoso, mas não demais. Esguio. Rígido. Sexy.


Ele observa minha avaliação e sua respiração acelera.


— Coloca suas mãos em mim — ele ordena baixinho.


Passo a ponta dos meus dedos nas costas da mão dele e arrasto minhas palmas em seus antebraços, seu tríceps, ombros. Ele estremece e fecha os olhos enquanto eu sigo sobre a clavícula, o peito, as costelas e o abdômen. Respiro entre cada emoção que estou sentindo, tentando entender por que ele me afeta tão poderosamente. Sempre o achei atraente, mas isso vai além. Uma sensação intensa de familiaridade passa por mim. Um sussurro de “sim” mesmo quando minha mente grita “não”.


Ele abre os olhos e foca meu colo, então desce o olhar, até chegar à faixa ao redor da minha cintura. Ele franze o cenho quando puxa o tecido sedoso para soltá-lo. O robe cai aberto e fico incrivelmente consciente de que a única coisa impedindo Christopher de me ver nua é um leve collant que não está camuflando em nada meus mamilos.


Ele puxa o ar num alto respiro e olha nos meus olhos antes de dar um passo à frente. Então se inclina para dar beijos quentes no meu pescoço, no meu colo, então mais abaixo, entre os meus seios. O tecido leve do collant não me isola do efeito de seus lábios no meu corpo. Ele continua me beijando, agora fazendo o caminho de volta até sua boca estar contra minha orelha.


— Já está entediada? — ele cochicha.


Passo minhas mãos por seu peito e raspo minhas unhas no seu abdômen, parando no cós da sua calça. Enfio meus dedos sob o elástico e ele me aperta mais firme enquanto beijo seu tórax.


— Praticamente em coma — cochicho em sua pele.


Christopher dá um gemido, e é quando a máscara cai. Ele agarra meu rosto e me beija ferozmente. Todo o fingimento de ser gentil e paciente vem abaixo enquanto nossa respiração rápida e nossos gemidos baixos tomam o silêncio.


— Ah, bom — Erika diz. — Boa noção de urgência. Continuem assim.


— Como se eu fosse parar essa porr/a — ele diz contra minha boca.


Ele me levanta, e eu passo as pernas ao redor da sua cintura. Grunhe e continua a me beijar enquanto me carrega para nossa cama improvisada. Me deita e sobe em mim. Perco o ar quando ele se ajeita entre minhas pernas.


Ele está lá. Bem onde toda a tensão tem se acumulado nos últimos dias. Está duro e quente contra mim, e nada do que ele faz é o suficiente. Quero devorá-lo. Quero-o dentro de mim até eu não agüentar mais.


Agarro sua bund/a para puxá-lo mais firmemente contra mim. Ele geme e movimenta o quadril, fazendo meus dedos se cravarem em sua pele conforme a tensão cresce dentro de mim. Perco o ar quando sinto uma mão quente no meu seio direito.


— Tá, agora vocês atingiram uma linha tênue — Erika chama. — Cuidado com onde põem as mãos.


— Tudo bem eu tocar meu novo marido? — pergunto a ela. — Quer dizer, nunca senti essa parte de um homem antes. — No palco e nem fora dele.


— Bem — ela diz —, isso é verdade, mas não pode ser gratuito demais. Toque a coxa dele e eu vemos o que vai parecer daqui.


Eu me estico entre nós e toco sua coxa, mas também posso sentir seu pênis duro com as costas do pulso no processo. Ele fica tenso.


— Você não está jogando limpo.


— Eu não sabia que precisava.


— Tá, ficou bom daqui — Erika avisa. — Consegue-se ver o toque sem ser óbvio demais. Bela reação realista, Sr. Christopher.


— Valeu — ele responde numa voz entrecortada quando viro minha mão para tocá-lo gentilmente.


Deus, ele é incrível. Se ele é tão bom assim vestido, imagine pelado em minhas mãos. Passo minha palma por todo seu comprimento.


— Dulce, pare — ele pede baixinho.


— Por quê?


— Jesus, porr/a — ele grunhe. — Por favor...


Ele tenta se afastar.


Beijo seu peito enquanto o aperto mais firme. Ele solta um longo suspiro.


— Tá, srta. Dulce, já é o suficiente — Erika comenta. — Está ficando repetitivo agora.


— Graças a Deus — Christopher diz quando removo minha mão.


Agarro sua nuca e o puxo para baixo. Nós nos emaranhamos de novo num longo e profundo beijo que faz a fome dentro de mim se intensificar. Quero tanto ele dentro de mim que até dói.


 


continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Sete Fingindo – Part. 7 P.O.V Dulce — Em algum ponto você vai ter de tirar a calça dele, srta. Dulce— Erika lembra. — Do contrário, consumar seu casamento vai ser muito difícil. Christopher olha para mim, pânico escrito em seu rosto. — Ela não pode ver você — aviso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais