Fanfics Brasil - Capítulo 38 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

15 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Sete


Fingindo – Part. 7


P.O.V Dulce


— Em algum ponto você vai ter de tirar a calça dele, srta. Dulce— Erika lembra. — Do contrário, consumar seu casamento vai ser muito difícil.


Christopher olha para mim, pânico escrito em seu rosto.


— Ela não pode ver você — aviso quando puxo sua calça para baixo do seu quadril, revelando a cueca cor da pele. Christopher levanta a perna para que eu possa abaixar a calça pelos joelhos antes que ele a chute para longe.


— Essa é a coisa mais embaraçosa que já fiz na vida — ele murmura enquanto se arruma de volta contra mim.


— Idem.


— Agora precisamos ver o momento da consumação de fato. — É a Erika de novo. — Sei que isso provavelmente é árduo, e sinto muito. Não precisa ser exagerado, mas tem de acontecer de alguma forma.


Christopher pressiona sua pélvis contra a minha, e seu rosto se suaviza.


— Está pronta para perder a virgindade? — ele pergunta.


Mesmo sabendo que ele está brincando, há algo em seu tom de voz que faz meu estômago se agitar.


— Completamente.


— Se isso fosse real, ia doer.


— Eu sei.


Ele repuxa os lábios e coloca as mãos entre nós, como se alinhasse comigo. Seus dedos me tocam de leve, e eu inspiro com força, surpresa.


— Aí vamos nós — ele anuncia.


Ele se esfrega contra mim e eu fico sem ar quando um olhar de surpresa perpassa o rosto dele. Era assim que ele ficaria se estivesse dentro de mim? Nossa senhora. Faço meu papel, me retorcendo de dor enquanto ele se movimenta.


— Tudo bem com você? — ele pergunta de mansinho e não sei quem quer saber, ele ou Romeu. Dou um sorriso a ambos.


— Estou bem.


Ele sorri de volta.


— Que bom.


Ele se mexe, lenta e cuidadosamente. Não preciso interpretar para mostrar prazer e dor quando ele desliza sobre mim, porque meu corpo está alternando entre gritar por mais e gemer que já é demais. Ele observa meu rosto e tenho certeza de que ele pode sentir meu desespero.


— Ainda não teve um orgasmo, Dulce? — ele pergunta quando beija meu pescoço na marca leve que deixou no começo da semana. Passa a língua sobre ela antes de cravar os lábios no lugar e sugar firme.


— Não... — começo a dizer enlaçando meus dedos em seu cabelo e puxando.


Ele levanta e baixa o olhar de novo, movendo os quadris em círculos... Pressionando... Esfregando.


— Não marcar você? Ou não fazer você gozar?


Ele está respirando tão pesado quanto eu. Eu não respondo. Não consigo. Consigo sentir. É indescritível. Percorre-me em espirais, me envolvendo cada vez mais forte. Odeio que ele consiga fazer eu me sentir dessa maneira. E, ao mesmo tempo, não consigo odiar. É muito poder sobre mim, e ele sabe disso.


— Se não quer, é só dizer que eu paro. — Sua voz está mais grave e áspera.


Não digo nada. Não consigo falar. Agarro-me a ele enquanto ele empurra. Prendo a respiração enquanto aperto bem os olhos e me concentro na pulsação intensa e pesada que ameça me dominar.


— Me diz o que você quer — ele exige e implora ao mesmo tempo.


Está se movendo mais rápido, empurrando em longas investidas, firme.


— Eu quero.


Ah...


— Diz,”por favor,”.


— Por favor. Deus.


Ah... ah...


— Não, “por favor, Christopher”.


Ai, Deus, sim. Não para agora. Não para.


— Por favor, Christopher.


Por favor, por favor, Christopher.


Estou perto. Tão, tão perto.


— Por favor — gemo. — Por favor, Christopher.


Ele pressiona, fazendo movimentos circulares e empurrando e sussurando meu nome. Não consigo nem pensar, porque estou entorpecida demais para evitar o inevitável.


— Deixa rolar, Dulce. Deixa vir.


Ele me beija e, quando empurra mais uma vez, acontece. Ai, meu Deus! O ar some e arqueio as costas quando atinjo meu orgasmo, porque nenhuma das descrições de ondas ou pulsos ou pontadas de prazer pôde me preparar para essa completa perda de sentidos. Minha respiração falha e meus músculos desistem de resistir. Estou certa de que meus olhos estão arregalados enquanto experimento o que me escapou a vida toda.


— Porr/a, Dulce— ele sussurra num tom respeitoso. — Olha para você.


Eu me agarro a ele quando sua cabeça se enterra no meu pescoço e ele respira suavemente. Então, ele está gemendo enquanto todos os músculos em suas costas se tencionam, e ele empurra seu corpo contra o meu uma última vez.


— Porr/a.


Ele solta um longo ruído triste que é o acompanhamento perfeito para meus próprios sons. O prazer é denso em minhas veias enquanto ele respira contra mim, ofegando, fraco, e ainda gemendo. Ah. Ahhhh. Isso foi... Uau.


A realidade se infiltra de volta quando os últimos tremores somem dentro de mim. Christopher e eu estamos ofegantes, suados e esgotados.


— Tá. — Erika está com a voz levemente irritada. — Tá, isso foi sem dúvida uma apresentação... Comprometida. Mas acho que ou precisamos trabalhar os orgasmos ou não deixar que aconteçam. Foi um pouco clichê.


A cama sacode quando nós dois prendemos o riso. Duas horas depois, Christopher e eu saímos do teatro e estou rindo como uma idiota enquanto ele diz suas falas de Romeu no estilo de Marlon Brando em O poderoso chefão. Pela primeira vez não há implicância. Ensaios orgásticos obviamente nos caem bem. Perto do final do corredor, um grupo de alunos do terceiro ano está amontoado, praticando com máscaras de estilo commedia dell’arte e gargalhando. Quando passamos, ouvimos:


— Ora, ora, ora, Christopher Uckermann.


O grupo silencia enquanto Christopher e eu paramos. Quando uma bela morena tira a máscara e emerge do grupo, eu percebo o quão tenso Christopher ficou.


Ela o encara com um olhar agressivo.


— Você parece bem, Christopher.


Os lábios dele se travam.


— Você também.


— Ouvi que você finalmente entrou. Erika fez uma avaliação psicológica para você entrar? Ou ela apenas se cansou de te testar ano após ano?


Ela balança a cabeça e dá um sorriso irônico.


— Você teria de perguntar a ela para saber.


— Talvez eu pergunte. Ouvi que ela te escalou como Romeu. Que piada. É como se ela não conhecesse mesmo você.


Ele coloca as mãos nos bolsos.


— Eu não queria esse papel. Acredite em mim.


— O primeiro Romeu que já foi feito por um canalha sem coração.


Alguém murmura: “Oooh, chupa!”. Apesar de eu esperar que Christopher se inflame e lute de volta, ele apenas abaixa a cabeça e suspira.


— Legal ver você também, Olivia. — E se vira para mim: — Dulce, preciso ir. Te vejo amanhã.


Ele se afasta rapidamente e a garota ao lado está falando comigo.


— Então você é a nova Julieta dele, hein? Ele já acabou com você...?


— Eu... Ah...


Ela se inclina.


— Fuja enquanto pode. Confie em mim. Você não quer estar por perto quando aquele moleque se autodestruir. Ele vai te levar com ele e o estrago que ele vai fazer vai te fode/r para sempre. Pode perguntar para minha terapeuta. E para o meu patrocinador.


A convicção do tom de voz dela me dá arrepios. Ela e seus amigos se afastam e eu fico me perguntando que diabo Christopher fez com ela que a deixou tão amarga.


 


continuo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Oito Conexão P.O.V Dulce Hoje Nova York Sala de ensaio do Teatro Graumann Faço minha mochila enquanto observo Christopher pelo canto do olho. Ele está nervoso e olha na minha direção como se achasse que sairia andando e deixá-lo para trás. Isso seria legal, mas meu cérebro está me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais