Fanfics Brasil - Capítulo 39 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39

349 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Oito


Conexão


P.O.V Dulce


Hoje


Nova York


Sala de ensaio do Teatro Graumann


Faço minha mochila enquanto observo Christopher pelo canto do olho. Ele está nervoso e olha na minha direção como se achasse que sairia andando e deixá-lo para trás. Isso seria legal, mas meu cérebro está me dizendo que precisamos ir para outro lugar, para que ele possa se explicar e eu, me enfurecer. Então talvez nos despedacemos para ver se nossos cacos ainda se encaixam. Mas meu coração está se acovardando como um cachorro que já apanhou demais. O que tem acontecido com a gente nos últimos dias me mata de medo. A conexão que tentei esquecer por três anos está de volta, forte como nunca, e quase sem nenhum esforço.


Mesmo agora, quando eu o observo colocar a jaqueta no ombro e enfiar o roteiro na mochila, a imensa atração magnética que sempre tivemos está ali, exigindo que eu me aproxime. Odeio a compulsão familiar.


— Dulce?


Eu me viro e Marco está com o roteiro nas mãos, o chapéu enfiado na cabeça no que só pode ser considerado um ângulo “elegante”.


— Está tudo bem? — ele pergunta quando lança um olhar para Christopher, que agora paira ostensivamente do outro lado da sala. — Você e Christopher pareceram se estranhar durante a cena de sexo hoje. Devo me preocupar?


Ele estava contando com nossa química natural para aparar as arestas e preencher as lacunas do nosso passado. Mas, a não ser que Christopher e eu deixemos metade da nossa bagagem para trás, a química não vai ser suficiente. Essa jornada toda vai acabar interrompida por um poste qualquer e nossa inacreditável conexão vai ser apenas um ponto no espelho retrovisor.


— Estamos tentando — respondo com toda sinceridade que consigo encontrar. — É complicado.


Ele assente e olha para Christopher de novo.


— Entendo. Mas não se engane. Independentemente das questões de vocês, minha prioridade é a peça.


— Eu sei.


— Quando o sr. Christopher implorou por esse papel, eu sabia que estava correndo um risco com o passado tórrido de vocês. Mas tinha esperanças de que os dois poderiam colocar as diferenças de lado pelo bem da peça. Se não é o caso, me diga e eu escalo outro para o papel dele.


Meu estômago afunda.


— Peraí, o quê? Christopher implorou por essa peça?


Marco suspira.


— Sim. Depois de decidir que eu queria você, comecei a conversar com outro ator. Um ator desconhecido bem talentoso. Mas, do nada, o sr. Christopher me ligou e se candidatou ao papel. Claro que eu sabia que a horda de fãs dele ia praticamente garantir o sucesso de bilheteria, e fisicamente ele é perfeito para o papel, mas ouvi boatos sobre o que ele fez com você e tive medo de que não desse certo. Ele me ligava três vezes por dia, todo dia durante duas semanas. Ele me lembrou da minha reação ao ver vocês dois em Romeu e Julieta em Grove. Ele foi bem irritante. Mas a paixão dele foi o que me fez finalmente ceder. A forma como ele falava sobre você. Não pude ignorar isso.


— Desculpe Marco. Não fazia idéia.


— Não se desculpe. Melhore. Se não consegue trabalhar com ele, me diga. Ainda é cedo. Posso conseguir um substituto no final da semana que vem se for o que você quer.


Marco espera uma resposta. É uma oferta tentadora. Se Christopher não estivesse na peça, eu não teria de enfrentar todos os fantasmas do nosso passado. Poderíamos voltar para nossas vidas separadas e nunca mais nos vermos. Tão tentador.


— As fãs dele iam começar um motim se o substituíssemos.


Marco dá de ombros.


— Talvez. Mas é melhor do que a crítica cair em cima dos protagonistas broxantes.


— Posso pensar nisso?


Ele pega minha mão.


— Claro. Para ser sincero, espero que vocês se resolvam. Os dois estão obviamente arrasados um sem o outro; é deprimente de ver. Ele, sobretudo.


Ele balança a cabeça em direção a Christopher, que agora está andando de um lado para o outro lentamente, encarando os próprios pés quando não está lançando olhares para nós.


— Achei que ele é que tinha partido seu coração — Marco cochicha. — Pelo que estou vendo, parece o contrário.


Sufoco a risada nervosa que borbulha na minha garganta.


— Posso te assegurar que a abandonada fui eu. Só não sei se...


Ele ergue as sobrancelhas.


— Se o quê?


Eu suspiro.


— Se há estragos demais. Se algum dia vamos conseguir consertar as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Nove Conexão – Part.2 P.O.V Dulce Ele sorri e se inclina para beijar minha bochecha. — Querida Dulce, às vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor. — Ele olha para Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais