Fanfics Brasil - Capítulo 40 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

14 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Nove


Conexão – Part.2


P.O.V Dulce


Ele sorri e se inclina para beijar minha bochecha.


— Querida Dulce, às vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor. — Ele olha para Christopher, que parou de andar de um lado para o outro e está nos encarando. — Parece que as antigas fundações ainda estão aí. Use-as.


Ele sai e dá um tapinha no ombro de Christopher quando passa.


— Espero te ver na segunda, Christopher.


Christopher fecha a cara antes de olhar de volta para mim.


— Pronta para sair?


Confirmo e nós vamos embora. Em silêncio, subimos as escadas que levam ao saguão. Ele segura a porta para mim e chegamos à rua.


— Marco quer me substituir, não quer? — ele pergunta, pondo os dedos quentes na parte de baixo das minhas costas, me trazendo para mais perto dele enquanto cruzamos a rua.


— Ele não quer. Mas, a não ser que nos acertemos, ele vai.


Quando chegamos ao outro lado, ele me para.


— É isso o que você quer?


Esfrego os olhos, para que não tenha de olhar para ele.


— Não sei. Marco me disse que você batalhou para estar na peça. Achei que era o destino nos unindo de novo, mas não é. Talvez essa coisa toda seja má idéia.


Por um momento sua compostura vacila antes que a determinação rígida retome o lugar.


— Não quero estragar essa sua oportunidade, Dulce. Se quiser que eu desista, eu desisto. Mas, se estiver fazendo isso apenas para me evitar, não vai funcionar, porque voltei para Nova York por você. A peça era só um bônus.


— Christopher...


— Sei que eu fui um idiota no passado, mas isso? Estar com você de novo? É tudo o que eu queria há tanto tempo que nem consigo imaginar não funcionando.


— Mas não está funcionando. Esse é o problema.


— Vai funcionar. Vou provar que mudei. Então você vai se apaixonar por mim de novo, e vamos ter o final feliz que deveríamos ter tido da primeira vez.


Todo o ar deixa meus pulmões.


— É esse o seu plano? Deus, Christopher! Que diabos?!


— Não faz assim. — Ele está sério. — Não fique com dúvidas sobre a gente mesmo antes de tentarmos.


— Não estou duvidando. Estou dizendo que o que você está querendo é impossível. Por que você teria expectativas tão irreais sobre nós? Depois de tanto tempo?


Ele suspira. E quando fala outra vez, sua voz é mais suave, porém ainda firme.


— Mantenha suas expectativas tão baixas quanto precisar para se proteger, mas não me diga para baixar as minhas. Não vou baixar. Se elas estiverem altas demais, a única pessoa que vai se magoar sou eu.


— Christopher, não...


Ele pega minha mão e alisa a pele. Um gesto tão doce e simples, mas que eu sinto em todo o corpo.


— Olha, Dulce, eu sei. Sei como você está se sentindo, porque eu costumava sentir isso também. É mais fácil não esperar nada porque então nada pode ser tirado de você. Mas não funciona assim. Tentei me convencer a não querer nada de você e acabei perdendo tudo.


Ele me olha nos olhos e penso que Marco está certo. Por mais que ele tenha me partido o coração, eu parti o dele também.


— Não quero nada outra vez. Se você me chutar da peça, vou entender, mas não vou deixar que você me chute da sua vida sem lutar. Estamos entendidos?


Posso ver por que Marco cedeu. Sua paixão é muito convincente. Ele quer lutar por nós? Isso é uma bela mudança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta Conexão – Part.3 P.O.V Dulce Seis anos antes Westchester, Nova York Diário de Dulce Querido diário, Estamos na manhã seguinte ao dia zero, um dia que vai ficar atado para sempre à minha memória com uma carinhosa chave de pernas. Não consigo nem nomear os sentimentos que Christopher fez sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais