Fanfics Brasil - Capítulo 41 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

309 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta


Conexão – Part.3


P.O.V Dulce


Seis anos antes


Westchester, Nova York


Diário de Dulce


Querido diário,


Estamos na manhã seguinte ao dia zero, um dia que vai ficar atado para sempre à minha memória com uma carinhosa chave de pernas. Não consigo nem nomear os sentimentos que Christopher fez surgir em mim. Não pode ser natural para um homem ser tão furiosamente sexy. Talvez ele tenha feito um pacto com o diabo. Taí, isso eu poderia entender. Ele vendeu sua alma a Lúcifer em troca de poderes sexuais sobre virgens frustradas. Isso explicaria muita coisa. Parece que a Olivia concorda. Ela estava bem puta com ele. Tenho de saber da história deles. Ou talvez seja melhor bancar a boa e velha cega na hora de lidar com bad boys intensos e enigmáticos. O que os olhos não veem o coração não sente. Certo?


Quando chego ao teatro, Christopher está lá, esperando. Eu me retorço quando percebo quão empolgada estou em vê-lo.


Jesus, Dulce. Fica fria. Não deixe que ele exerça seus poderes demoníacos sobre você. Ai, Deus. Tarde demais. Olha para ele.


Jeans escuro. Camiseta preta com gola V enfiada de qualquer jeito para dentro da calça. Cinto com fivela vintage que quero abrir com meus dentes. Ele levanta o olhar quando me aproximo. Tem dois copos para viagem nas mãos. Suponho que um é para mim, apesar de hoje ele certamente não estar me oferecendo um babacaccino. Não depois da esfregação profissional de ontem. Talvez o Starbucks venda orgasmolatte. Quando me olha, ele endireita um pouco o corpo. Seu peito sobe e desce num suspiro profundo. Ai, sim. Claro que ele quer me fazer goza/r. Quer fazer meu corpo inteiro goza/r. Talvez ele até vá usar os dedos desta vez. Por favor, Deus, permita que ele use seus dedos tesudos.Sorrio para ele. Ele engole em seco, mas não sorri de volta.


 Alarmes soam na minha cabeça.


— Oi — cumprimento, tentando ser casual.


— Oi — ele também não consegue ser casual.


Está nervoso. Suando um pouco. Ele me passa um copo. Eu pego. Acho que é um babacaccino no fim das contas.


Ele põe o próprio copo no banco ao meu lado e se apruma.


— Escuta, Dulce, sobre ontem... — A sobrancelha está franzida.


Droga, Christopher. Não diga isso.


— Eu realmente não deveria ter feito... Sabe... Aquilo com você.


Ele está olhando para qualquer lugar, menos para mim. Covarde.


— Foi uma puta idiotice e foi errado... E... Eu te usei.


— Não — retruco com veemência. — Você não usou. Eu quis...


— Dulce — ele começa —, eu montei em você como a porr/a de um cachorro. Na frente da nossa professora de interpretação. Qual diabos é o meu problema?


— Christopher...


— A Olivia tá certa. Preciso de uma avaliação psicológica. Sempre que fico perto de você eu perco a cabeça. É muito louco. Sem falar que é completamente errado.


— Mas podemos apenas...


— Não, não podemos...


— Para de me cortar! Estou tentando...


— Sei o que está tentando fazer, mas não estou aberto à negociação! O que está rolando acaba agora, antes que um de nós se machuque!


Quero responder com uma bela sacada, mas nada me vem à cabeça. Em vez disso, penso sobre bater nele.


Sua expressão suaviza quando ele dá um passo em minha direção.


— Olha, o rumo que estamos tomando não vai terminar bem para nenhum de nós. Confie em mim. Já posso ver que você quer de mim coisas que eu não posso te dar. E se você se apaixonar? Essa seria uma das coisas mais idiotas para você fazer na vida. Há um bando de garotas que podem te provar isso.


Um flash de raiva corre pela minha espinha.


— Deus, que egozinho, hein? Talvez eu não queira nada de você.


— Então me diz que estou errado — ele argumenta e estende os braços. — Me diz que o olhar em seu rosto quando você me viu ainda agora não era de empolgação com um toque de “por favor, me fod/a já”. Me diz que você não pensa em mim. Que não sonha comigo.


Não respondo porque não posso negar. Mas não consigo entender por que nutrir esse sentimento é uma coisa tão ruim. Do jeito que ele fala, parece que é um crime a gente dar esse passo.


— Você também me quer.


— Não estou negando isso. — Ele se aproxima. — E isso é parte do problema. Você já é distração demais. Se começarmos a ceder para a tentação, então... Jesus, Dulce, é tudo o que vamos ter. Esqueceremos a concentração em atuar. Sua virgindade? Foi-se. Minha sanidade. Foi-se. Nosso tempo aqui ia acabar se tornando um borrão de trepadas e hormônios. E não quero entrar nessa com nenhuma menina, menos ainda com você.


— Que diabos isso significa?


Ele se inclina mais perto, tão perto que posso sentir seu perfume.


— Significa que trepar não vai ser o suficiente para você. Você vai querer emoção e mãos dadas e essa baboseira romântica toda. E você merece todo esse troço, mas eu não sou assim. Não mais.


— Por que não?


Ele baixa o olhar e não responde.


— Deus, Christopher, alguma garota realmente fez miséria com você, não foi? Foi aquela menina de ontem?


Silêncio. Mas ele me lança um olhar que me avisa para não insistir.


— O que ela fez com você?


— Nada. O que aconteceu entre nós foi minha culpa, e não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Tenho certeza de que ela te falou para ficar longe de mim. Aproveite o conselho dela.


Parece que ele está terminando comigo, mesmo que nunca tenhamos começado nada. De repente, o cansaço bate. Eu sempre estou lutando para ficar com ele,enquanto ele está lutando para me afastar.


— Ótimo. Você está certo. Eu não devia sentir nada por você. Você obviamente não vale a pena. 


Odeio que ele pareça magoado quando responde: 


— Obviamente.


Esgotada demais para discutir, caminho em direção à porta do teatro. Pouco antes de abri-la, eu me viro de volta. 


— Christopher, não existe muita gente no mundo que se conecta como a gente, por qualquer razão, e dizer que não devemos sentir nada não vai fazer o sentimento desaparecer. Um dia você pode descobrir isso, mas então será tarde demais. Dou as costas para ele e fecho a porta atrás de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e Um Conexão – Part.4 P.O.V Dulce — Tá, srta. Dulce, vamos seguir do “o que há aqui”. Estamos ensaiando a cena da morte. Christopher está deitado na minha frente, sem se mover. Romeu se envenenou. Idiota. Como Julieta estou arrasada, ver o amor da minha vida morto no chão. Morto por sua p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais