Fanfics Brasil - Capítulo 42 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42

13 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta e Um


Conexão – Part.4


P.O.V Dulce


— Tá, srta. Dulce, vamos seguir do “o que há aqui”.


Estamos ensaiando a cena da morte. Christopher está deitado na minha frente, sem se mover. Romeu se envenenou. Idiota. Como Julieta estou arrasada, ver o amor da minha vida morto no chão. Morto por sua própria mão porque ele não podia seguir sem mim. Ele não sabia que eu estava apenas dormindo. Era de imaginar que ele fosse checar meu pulso, certo?


Tento levantá-lo e abraçá-lo, mas ele é pesado demais, então eu me conformo em me deitar sobre seu peito. Chocada demais para chorar. Emocionada demais para não chorar. Passo minhas mãos sobre ele como se a força do meu desejo fosse trazê-lo de volta, fosse salvá-lo de si mesmo. Mas não há salvação. Sua decisão impetuosa nos matou, porque sem ele no meu mundo estou morta por dentro, mesmo que ainda tenha a ilusão da vida.


Depois de aceitar a morte em meu coração, só preciso encontrar os meios. Passo as mãos por seus braços e o descubro segurando um pequeno frasco.


— O que há aqui? — Minha voz está rouca de emoção. — Que prende o meu amor em sua mão?


Levo o objeto ao nariz e o cheiro; então gemo com angústia.


— Um veneno lhe deu descanso eterno.


Procuro dentro do frasco apenas um restinho, mas está vazio. Furiosa, eu o jogo longe. Agarro a cabeça de Romeu e repreendo seu belo rosto imóvel enquanto começo a chorar.


— Malvado! Nem sequer uma gotinha para eu segui-lo?


Seus lábios estão abertos, e eu me inclino sobre ele e fecho meus olhos enquanto nossas testas se tocam.


— Vou beijar-lhe os lábios; talvez que neles reste algum veneno que me restaure à minha antiga morte.


Com delicadeza, aperto meus lábios contra os dele. Ainda tão macios. Como ele pode estar morto e ainda assim parecer tão vivo? Beijo-os suavemente, desesperada para encontrar algum traço do veneno.


Christopher está tenso embaixo de mim.


— Que lábios quentes! — suspiro contra sua boca.


Ele fica ainda mais tenso. Passo minha língua sobre seu lábio inferior e ele grunhe enquanto seu corpo estremece.


— Parem aí — Erika indica.


Christopher se senta e olha para mim.


— É, Julieta — Erika comenta. — Parece que seus lábios têm propriedades milagrosas de cura. Se ao menos Shakespeare tivesse escrito sobre a recuperação dramática de Romeu da forma como o sr. Christopher improvisou, haveria muito menos tragédia no final da peça e o povo poderia ir embora assobiando uma musiquinha feliz.


— Ela lambeu meus lábios — Christopher protesta.


— É absolutamente o que Julieta faria — retruco. — Ela está tentando ingerir o veneno. Você deu sorte de eu não ter enfiado minha língua na sua boca e a revirado como uma escova de privada.


— Ah, porque isso é o que Julieta faria, certo? Não você.


— Sim.


— Papo furado.


— Ai, meu Deus, vocês dois podem foder de uma vez? — Jack Avery grita da plateia.


Há uma enorme risada do resto do elenco e Christopher e eu trocamos olhares constrangidos. Se fosse assim tão simples, Jack.


Erika pede que o elenco fique quieto.


— Sr. Christopher, o que a srta. Dulce fez pareceu perfeitamente aceitável para mim. Talvez você só precise modificar sua reação. Você está morto. Não importa se ela beija sua boca toda e vai até as suas amídalas. Você não se mexe. Entendeu?


Christopher balança a cabeça e dá um sorriso amargo. Então olha para mim. Meu sorriso não seria mais presunçoso se eu o tivesse comprado no sabor Superpresunção na Presunçosa Lanches em Presunçópolis.


Ele revira os olhos.


— Agora, srta. Dulce  — ela me encara —, quando você pega a adaga e se esfaqueia, quero que monte sobre ele.


— Ah, put/a merd/a — Christopher murmura.


— Sr. Christopher, quando a srta. Dulce cair sobre você, não quero que pareçam que foram fuzilados numa briga de gangues. Vocês morrem como viveram: como amantes.


Estou tentando absorver tudo o que ela diz, mas meu cérebro está fixado em três palavras. Montar sobre ele.


Com uma perna de cada lado. Partes pressionando partes. Minha nossa. Christopher está esfregando o rosto e gemendo.


Erika sorri para nós. Acho que ela curte nosso desconforto mútuo.


— Vamos voltar ao beijo e ver se podemos chegar até o final, tá? O restante do elenco envolvido no final dessa cena pode voltar aos seus lugares no palco, por favor?


Pessoas se remexem enquanto retomamos nossas posições. Christopher está de cara fechada para mim. Dou a ele meu sorriso mais inocente. Ele me olha com uma intensidade que seria assustadora se eu não estivesse curtindo tanto sua frustração.


— Deite-se, meu amor — sussurro com uma voz sexy. — Tenho que montar em você.


Ele xinga e protesta entredentes, mas se deita. Me engana que eu gosto.


— Vamos lá, pessoal. Obrigada, srta.Dulce.


Recomeço a cena. Quando chego ao beijo, faço com que pareça mais erótico de propósito. Posso sentir Christopher respirando pesadamente, e um pequeno som escapa dele.


Oh-oh. Morto, cadáver gostoso, por favor.


Ele suspira e fica parado.


Bom menino.


Há vozes fora do palco e eu olho em direção a eles. Julieta está ficando sem tempo.


— Ruídos? — digo, o pânico colorindo minha voz enquanto olho ao redor em desespero. — Breve serei, então.


Avisto a adaga e, depois de passar uma das pernas sobre o corpo de Christopher, monto sobre o volume saliente nas suas calças enquanto agarro a faca cênica que ele prendeu na cintura.


— Ah, lâmina feliz! — digo, puxando o cabo e a levando ao peito —, esta é a tua bainha.


Empurro a lâmina retrátil para o centro do meu peito e dou um grito, o rosto contorcido de dor. Para a plateia, parece que eu me feri mortalmente.


— Enferruja em meu peito. — Solto um grunhido e jogo a adaga no chão enquanto aperto o peito. Apoio o corpo com o punho no peito de Christopher e beijo ternamente meu Romeu mais uma vez antes de cochichar: — Pra que eu morra!


Caio sobre Christopher. Meu rosto pressiona seu pescoço, uma mão está em seu peito, a outra, em seu cabelo. Se alguém tirasse uma foto nossa, pareceríamos um casal jovem dormindo num abraço íntimo. Outros personagens correm para o palco e continuam a cena, lamentando nossa morte e desvendando a série de eventos que levou a ela. Posso sentir Christopher tenso embaixo de mim, tentando controlar sua respiração. Meu corpo continua pressionando seu pênis duro dentro da calça, e posso sentir que fica gradualmente mais rígido. Tento ignorar. Minha vagin/a tem outras ideias. Tento explicar que ela está morta e, portanto, não deseja mais o impressionante pênis ereto de Romeu, mas ela não está acreditando nisso.


Desacelero minha respiração e escuto a cena se desenrolando ao meu redor. A linguagem arcaica e seu ritmo têm um efeito sedativo. Então me concentro nas batidas do coração de Christopher no meu ouvido. É hipnótico, tão forte e constante. Enquanto meus músculos suavizam e minha pulsação desacelera, meu corpo afunda no dele. Há um breve momento em que penso sobre ser muito pesada, para depois seu cheiro e calor me entorpecerem.


Antes que eu me dê conta do que está acontecendo, uma mão sacode meu ombro. Abro os olhos e vejo Jack parado diante de nós, com vários outros membros do elenco atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e dois Conexão – Part.5 P.O.V Dulce — Uau. Feliz em ver que vocês estão tão empolgados com a nossa apresentação. — Ele faz uma careta. — Talvez da próxima vez você possa tentar não roncar. Eu me sento rapidamente e olho para Christopher. Ele está com olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais