Fanfics Brasil - Capítulo 43 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43

425 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta e dois


Conexão – Part.5


P.O.V Dulce


— Uau. Feliz em ver que vocês estão tão empolgados com a nossa apresentação. — Ele faz uma careta. — Talvez da próxima vez você possa tentar não roncar.


Eu me sento rapidamente e olho para Christopher. Ele está com olhos embaçados e confusos. Seu olhar entra em foco quando me vê. Aproveito a deixa e saio, mas meus músculos estão frouxos e fracos. Jesus, quem diria que uma montada cortaria tanto a circulação? Jack me agarra pela cintura e me ajuda a ficar de pé. Há risadas enquanto minhas pernas cedem novamente, me fazendo tropeçar contra ele.


— Uau! Firme aí, Dulce. Você está morta já faz um tempinho. Melhor ir com calma.


Eu me endireito enquanto Christopher fica de pé. Ele encara os braços de Avery ao meu redor antes de afastar o olhar.


— Sr. Christopher, srta. Dulce — Erika chama, subindo os degraus para o palco —, posso supor que suas posições finais estavam confortáveis?


Eu me afasto de Jack e arrumo o cabelo, tentando desviar a atenção das minhas bochechas na função vermelho crescente.


— Estava o.k.


As pessoas riem para si mesmas. Estou mais do que envergonhada. Beijei Christopher na frente dessa gente. Diabos, fiz sexo de mentira com ele. Mas e o que acabei de fazer? Me aninhei nele? Me desmanchei sobre ele e adormeci? É mais íntimo que qualquer coisa que eu tenha feito antes. Nós nos sentamos no palco enquanto Erika faz suas observações, mas em geral ela parece feliz com nosso progresso. Jack se senta ao lado de Christopher, cochicha e abafa risadas. Christopher agarra a frente de sua camisa e cochicha algo em seu rosto. Jack fica pálido e se cala imediatamente. Quando Christopher o solta, Jack se afasta, falando sozinho. Christopher corre as mãos pelo cabelo antes de olhar para mim. Ele parece furioso. Quando Erika termina o ensaio, um falatório enche o ambiente enquanto todos guardam o cenário e os objetos de cena. Miranda e Aiy ah me convidam para jantar com elas, mas não estou no clima. Eu agradeço o convite e dou um abraço nas duas para me despedir. O teatro já está mais vazio quando eu pego a adaga e a levo para Christopher. Ele ainda parece bravo.


— Tudo bem com você? — pergunto.


Ele solta a bainha do cinto.


— Ótimo.


— O que rolou entre você e Avery ? — quero saber.


— Ele é um babaca. — Ele enfia a adaga na bainha.


— Por quê?


— Ele fica perguntando se eu estou trepando com você.


— O que você disse a ele?


— Não respondi.


— E?


— Ele supôs que não.


— O que é verdade.


— É, mas daí ele acha que tudo bem me dizer o quanto ele quer trepar com você.


E o que você disse? — Dou um passo à frente.


Seu olhar corre pelo meu corpo antes de ele responder.


— Disse a ele que se ele chegar perto de você eu corto as bolas dele e dou para o meu rottweiler.


— Você tem um rottweiler?


— Não, mas ele não sabe disso.


Toco a fivela de seu cinto. É um retângulo que parece com um tipo de crucifixo. Estranho ele estar usando o símbolo de Deus quando está no time do diabo.


— Então, deixa eu ver se entendi direito. — Passo os dedos no metal frio. — Você não quer ficar comigo, mas também não quer que outros caras fiquem?


— Ele não é outros caras. É o Avery. Se você dormir com ele, seu qi automaticamente despenca quarenta pontos.


— Já parou para pensar por que está com tanto ciúme?


— Não estou com ciúme. Só não quero aquele put/o retardado tocando você. É só bom senso.


— E quanto a Connor. Posso dormir com ele?


Seu rosto denuncia confusão.


— Você quer dormir com ele?


Enrolo meus dedos na camiseta dele e resisto a rasgá-la.


— Se eu quisesse, teria problema para você?


Ele parece furioso.


— Porr/a, não. Muito sem sal.


— E quanto ao Lucas?


— Chapado demais.


— Troy ?


— Acho que ele é gay.


— E se não for?


— Ambíguo demais.


— E você diz que não tem ciúme.


— Não tenho.


— Então me dá um nome — peço. — Você me diz com quem posso dormir.


— Por que você está tão obcecada por sexo?


— Porque nunca fiz! E se fosse por você, eu nunca faria!


Ele engole em seco e abaixa a cabeça.


— Que diabos quer de mim, Tay lor? Hein? Quer trepar comigo? Ou só está procurando um pa/u qualquer para tirar seu cabaço? Eu te compro a porr/a de um vibrador se é o que você quer.


— Não é o que eu quero e você sabe.


— Então voltamos ao motivo pelo qual precisamos ficar longe um do outro. Você quer o que sou incapaz de dar. Por que é tão difícil para você entender isso?


— O que não entendo é como você pode sentir isso — digo indo até ele e colocando minha mão em seu peito — e apenas fingir que isso não existe.


Ele não pisca quando passo minhas mãos pelo seu peitoral.


— Não notou? Sou bem bom em fingir.


Balanço a cabeça e suspiro.


— Então é isso. Você decide que não podemos ficar juntos, e pronto e acabou.


— Basicamente isso.


— E acha que consegue respeitar suas próprias regras?


— Que consigo ficar longe de você?


Ele se inclina, seus lábios estão na direção dos meus, tão perto que posso sentir seu hálito quente e doce.


— Sim — respondo num cochicho, não querendo nada além de ficar na ponta dos pés e beijá-lo.


Seu suspiro é lento e calculado.


— Dulce, acho que você subestima meu nível de autocontrole. Tirando meu deslize durante a cena de sexo, me segurei feito a pora de um Dalai Lama perto de você. Nosso primeiro beijo? Você começou. Hoje na cena da morte? Tudo você. Neste exato instante? Você.


— Então, sua teoria é... que se não fosse eu me jogando em você, você nunca teria colocado um dedo em mim.


— Exatamente.


— Mentira.


— Por favor, observe que suas mãos estão sobre mim neste momento, e as minhas estão soltinhas.


Baixo o olhar enquanto estou acariciando seu abdômen sem pudor. Recuo imediatamente. Deus, ele está certo. Sou eu. Tudo foi iniciativa minha.


— Tá, legal. — Me afasto mais. — Não vou te tocar fora da peça, a não ser que você queira.


— Acha que é capaz de se controlar? — ele pergunta e eu posso jurar que ele está colocando algum tipo de feitiço sexual na voz que me faz querer lambê-lo.


— Devemos deixar isso mais interessante?


— Como, tipo uma aposta?


— Por que não?


Penso por um segundo.


— Tá, então. O primeiro a tocar o outro de maneira íntima perde e tem de dar ao outro um orgasmo.


Ele ri e passa a mão pelo cabelo, mas não deixo de notar que ele passeia o olhar pelo meu corpo.


— Isso meio que destrói o sentido da aposta.


— Não na minha concepção. Nós dois saímos vencendo.


Ele pega a mochila e a coloca sobre o ombro.


— Vai para casa, Dulce. Toma uma cerveja. Tenta parar de pensar em mim.


— A aposta é sobre tocar. Posso pensar em você em uma centena de posições sexuais diferentes se eu quiser, e não tem nada que você possa fazer para me impedir.


Ele abaixa a cabeça e suspira, e sei que ele venceu o round.


— Te vejo semana que vem.


— Sim, verá.


Então ele se vai.


 


continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e três Medo do Palco P.O.V Dulce Hoje Nova York Christopher e eu estamos seguindo para um bar de vinhos, não muito longe do teatro, para termos nossos “conversa”. Caminhar ao lado dele é ao mesmo tempo estranho e familiar, tem um quê de desgraça iminente — muito como todo nosso tempo juntos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais