Fanfics Brasil - Capítulo 44 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44

307 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta e três


Medo do Palco


P.O.V Dulce


Hoje


Nova York


Christopher e eu estamos seguindo para um bar de vinhos, não muito longe do teatro, para termos nossos “conversa”.


Caminhar ao lado dele é ao mesmo tempo estranho e familiar, tem um quê de desgraça iminente — muito como todo nosso tempo juntos.


Meu lado cauteloso está murmurando que estar com ele é como usar o par de sapatos mais confortável do mundo, que às vezes te arremessa de cabeça num muro. É como ter uma alergia a frutos do mar e se negar a desistir de lagosta. Como saber que você está prestes a cair de cara num canteiro de urtiga, mas se recusar a aceitar a torturante coceira.


Seu braço roça no meu conforme andamos.


Deus, como meu corpo vibra perto dele.


Quando chegamos ao bar, ele abre a porta para mim e pede uma mesa nos fundos.


 A hostess come ele com os olhos em um segundo antes de nos levar à mesa. Ele nem nota. Como sempre.


Queria poder fazer o mesmo. Não tenho por que ficar com ciúme. Tenho certeza de que, nos anos em que ficamos afastados um do outro, ele perdeu a conta de suas conquistas. As mulheres sempre se jogaram aos pés dele, mas sua popularidade explodiu quando ele fez turnê na Europa. Seu personagem passava a maior parte da peça sem camisa, e quando as fotos promocionais sensuais chegaram à internet, mulheres começaram a segui-lo de cidade a cidade para vê-lo atuar.


Não as culpo.


Eu me lembro de como foi quando vi fotos dele na rede. Tentei afastar o olhar, mas era impossível.


Só de pensar nisso meu rosto queima.


Pego o cardápio de petiscos e me abano. Christopher olha para mim e franze a testa.


— Tudo bem com você?


— Sim.


— Você parece vermelha.


— Menopausa. Ondas de calor.


— Você não é meio nova para isso?


— Você acha, é? Ser mulher é um saco.


— Exceto pelo troço de ter orgasmos múltiplos. — Ele levanta uma sobrancelha. — Alguém me contou que é bem incrível.


— É, sim. — Se você quer levar a conversa para esse lado. — Tem isso.


“Múltiplo Christopher”, esse deveria ser seu apelido. Naquela noite em que ele descobriu que podia me fazer ter um, juro, vi o paraíso.


Eu me abano novamente.


Droga, ele não pode falar desse assunto. Pelo menos não quando estou tentando ignorar a tentação.


Todos os assuntos relacionados a sexo estão fora.


Como ele pode não saber das regras que acabei de criar?


— Por que você está olhando feio para mim? — ele pergunta franzindo a testa. — Por que não estamos bebendo ainda? Viemos aqui beber.


— E conversar.


— E beber.


— A menopausa também te tornou alcoólatra?


— Sim. E psicótica. Tome cuidado.


— Estou tentando. Não é fácil com uma psicótica de cara feia na menopausa.


Eu faço uma cara feia de verdade.


Ele ri.


Acrescente risos à lista de coisas que ele não pode fazer quando estou tentando ignorar o quão atraente ele é.


Ele nota que não estou rindo e olha para mim com preocupação.


Preocupação? Anoto na lista.


— Dulce? — Dizer meu nome também.


— Estou bem. Preciso de álcool.


— Tá. Claro.


Ele me encara por mais alguns segundos e com certeza encarar entra na lista. Eu desisto e aceito que a lista será atualizada o tempo todo. Tento afastar isso da minha mente.


Por fim, uma garçonete chega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo Quarenta e Quatro    Por fim, uma garçonete chega. Ela se apresenta como Sheree e não tira os olhos de Christopher enquanto ele escolhe o vinho. Quero socar sua boca cheia de gloss. Enquanto Sheree tagarela suas recomendações, Christopher levanta o olhar para mim. Ele não está prestando aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais