Fanfics Brasil - Capítulo 45 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 45

283 visualizações Denunciar


 


Capítulo Quarenta e Quatro 


 


Por fim, uma garçonete chega. Ela se apresenta como Sheree e não tira os olhos de Christopher enquanto ele escolhe o vinho. Quero socar sua boca cheia de gloss.


Enquanto Sheree tagarela suas recomendações, Christopher levanta o olhar para mim. Ele não está prestando atenção na moça. Está tentando descobrir o que eu quero beber.


Era uma brincadeira nossa, e ele nunca perdia. Ele sabia o que eu queria mesmo quando eu não sabia. Quando pedir o doce, ou seco, ou picante.


Quando a garçonete termina, ele olha de volta para a lista.


— A pergunta é, Sheree... minha amiga quer tinto ou branco?


A garçonete franze a testa.


— Hum, você não deveria perguntar isso a ela?


— Não tem graça perguntar. Preciso adivinhar. Como uma espécie de Sherlock sommelier. Se eu errar, vou perder meu recorde perfeito.


— E se acertar? — Sheree pergunta levantando a sobrancelha.


Balanço a cabeça. Quando ele acertava, eu o recompensava com a boca. Sem chance de isso acontecer essa noite.


— Se eu acertar — Christopher diz —, talvez ela entenda que, apesar de todas as merdas que eu fiz, eu ainda a conheço melhor do que qualquer um.


Ele olha para mim e, quando o calor se espalha pela mesa, tenho de afastar o olhar.


Sheree oscila com o peso do corpo. Eu puxo o canto da toalha.


Se você procurasse a palavra “desconfortável” no dicionário, haveria uma foto desse momento.


Sem deixar que a cena se prolongue, Christopher pigarreia e pede o Merlot Duckhorn com total certeza.


É a escolha perfeita. Não sei por que estou surpresa.


Quando a garçonete sai, ele se inclina de volta na cadeira e enlaça os dedos, apoiando os braços na mesa diante de si.


— Na mosca, hein?


Dou de ombros.


— Talvez.


Ele parece feliz.


— Não tinha certeza se eu ainda conseguia fazer isso. Já faz tempo.


— É.


Ele me encara por alguns segundos antes de dizer.


— Tempo demais, Dulce.


Um silêncio pesado cai entre nós.


Nós sabemos que esta é a nossa última chance. Nossa oportunidade final de salvar algo de bom do desencontro que tem sido nosso relacionamento.


A pressão é sufocante. Pigarreio. Minha boca está mais seca do que o Saara.


Quanto tempo se leva para pegar uma garrafa de vinho e duas taças? Sheree está esmagando a porcaria das uvas ela mesma?


Minha barriga se contorce com o nervosismo. Preciso de um cigarro, mas não tem como fumar aqui.


Christopher estala os dedos e posso vê-lo passando frases em seu cérebro.


Olho para seus dedos. Os polegares estão se esfregando lentamente um contra o outro, as mãos estão tensas e são incansáveis. Quero me esticar e parálas, assegurá-lo que... o quê? Que não vou ser uma vaca? Que vou escutar calma e cuidadosamente e considerar todas as suas justificativas com a cabeça no lugar?


Não posso dizer isso a ele. Não seria verdade.


Há uma chance muito grande de que esta noite termine mal. Que, levantando essa poeira, todas as minhas boas intenções de sermos amigos desapareçam. Ele sabe tão bem quanto eu.


Depois do que parece ter sido várias vidas, Sheree traz nosso vinho. Enquanto ela nos serve, a observamos com uma gratidão exagerada. Depois de servidos, tomamos longos goles e deixamos as taças de lado.


Ele suspira, frustrado, e esfrega uma mão no rosto.


— Não deveria ser tão difícil assim.


— Não conhece a gente? Nós não somos fáceis.


— Verdade.


Sinto um arrepio no estômago e tomo mais um gole do vinho para relaxar. Christopher franze a testa.


— Tudo bem com você?


Tomo outro gole e faço que sim.


— Sim, claro. Belo vinho.


Não estou mentindo sobre o vinho. Está delicioso. Estou mentindo sobre estar bem. Bebi demais, muito rápido, e por mais que achasse que estava pronta para enfrentar o Christopher, meu estômago está dizendo que não estou.


Outro arrepio e faço uma careta.


— Dulce?


Começo a suar porque sei o que está vindo. A saliva toma minha boca enquanto corro para o banheiro. Cheguei bem a tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e Cinco Estou bochechando quando ouço uma batida na porta. — Dulce? Tudo bem? Pausa. — Mais ou menos. — Posso entrar? — Se quiser. Esse banheiro até que é bem chique. Bem limpo. Acabamento de primeira. Flores frescas. Ele entra e fecha a porta quando termino de lavar as mãos. — Era eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais