Fanfics Brasil - Capítulo 46 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

17 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta e Cinco


Estou bochechando quando ouço uma batida na porta.


— Dulce? Tudo bem?


Pausa.


— Mais ou menos.


— Posso entrar?


— Se quiser.


Esse banheiro até que é bem chique. Bem limpo. Acabamento de primeira. Flores frescas. Ele entra e fecha a porta quando termino de lavar as mãos.


— Era eu que costumava vomitar de nervoso — ele comenta enquanto enxugo as mãos. Jogo as toalhas de papel no lixo.


— Agora sou eu.


— Está se sentindo melhor?


— Um pouco.


Ele se estica para tocar meu ombro, mas eu me afasto instintivamente. Ser confortada por ele não é uma opção agora.


Ele baixa a cabeça e suspira.


— Quando eu ensaiei esta noite na minha mente, e preciso dizer que ensaiei bastante, foi bem mais suave. Houve muito pouco vômito envolvido. Agora, não apenas te fiz passar mal, como não consigo me lembrar de nenhuma das coisas que eu precisava te dizer.


Eu me viro para o espelho. Pareço um demônio. Não, nem tão bem assim. Pareço um demônio saído de um inverno atômico e depois de ter sido atacado por zumbis.


Penso em corrigir o estrago com maquiagem quando Christopher dá um passo à frente e tira o cabelo do meu ombro. Isso me dá arrepios.


— Jesus, Dulce — ele sussurra. — Mesmo vomitando você ainda é a mulher mais linda que já vi na vida.


Eu gelo enquanto ele encara nossa imagem no espelho.


— Christopher, você não pode dizer coisas assim.


— Por que não? Olha para nós. Somos perfeitos juntos.


Ele esfrega os dedos nos meus. Fecho os olhos e inspiro.


— Sempre fomos. Não importa quão fodidas as coisas eram nos bastidores, nós sempre parecemos feitos um para o outro. E somos.


— Christopher...


Eu me viro para encará-lo. Ele se inclina à frente, mas eu coloco minha mão em seu peito para detê-lo.


Ele suspira e trava o queixo.


— Tocar em mim neste momento não é exatamente uma boa ideia. A não ser que você queira destruir minha postura fria e calma.


Tiro a mão do seu peito e me inclino contra a bancada. Não ajuda em nada a diminuir o desejo que estou sentindo. Está preenchendo cada canto deste banheiro.


— Como depois de todo esse tempo você ainda me afeta assim? — ele pergunta se inclinando à frente.


— Assim como? — Sei exatamente como, mas quero ouvi-lo dizer.


— Nervoso e calmo ao mesmo tempo. Louco e sereno. Selvagem e civilizado. Só ter você por perto me faz esquecer toda a merda que passamos e apenas...


— O quê?


Sua expressão se torna ávida.


— Apenas querer me enterrar em você e esquecer-se de tudo. Fazer nosso passado ir embora.


Se fosse tão fácil assim.


— Senti saudade de você pra caralh/o, Dulce. Você não faz ideia. Não faz mesmo, mesmo.


Eu vacilo. Meu lado cauteloso sussurra que estou prestes a dar com a cara no poste. Avisa-me que não posso comer lagosta. Grita que estou em vias de cair num canteiro gigante de urtiga.


Avalio o perigo por cerca de três segundos antes de colocar meus braços ao redor do pescoço dele e abraçá-lo. Ele passa os braços ao meu redor enquanto encaixa a cabeça no meu pescoço e solta um suspiro estremecido.


Como em todas às vezes, me arrepio inteira.


 




 


Volto em breve! Mas... Continuo ? Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e Seis Seis anos antes Westchester, Nova York Diário de Dulce Querido diário, É noite de estreia, e faz uma semana desde que Christopher e eu fizemos a aposta sobre manter as mãos longe do outro. Desde então as coisas foram... Esquisitas. Bom, mais esquisitas. Nossa dinâmica tem estado ruim, mesmo no pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais