Fanfics Brasil - Capítulo 5 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

264 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


No começo - Part.2


P.O.V Dulce


O menino gay me empurra de lado e vira para outra pessoa. Perdi meu charme vulgar de popozuda. O garoto alto também se vira e se senta com as costas para a parede. Tira um livro esfarrapado do bolso. Eu pesco o título: Vidas sem rumo. Um dos meus favoritos. Eu me viro para o grupo barulhento, mas eles já estão em outra. Estou dividida entre recuperar a posição e descobrir mais sobre o menino do livro.


A escolha é tirada de mim quando a porta à minha frente se abre, e uma mulher entra. Ela tem ares de estátua com cabelo preto curto e lábios vermelho vivo, e nos avalia com o foco de um raio laser. Lembra a Betty Boop, se Betty Boop fosse intimidadora a ponto de te fazer mijar nas calças e tivesse uma prancheta de couro envernizado.


— Tudo bem, escutem.


Os cacarejos se silenciam.


— Se eu chamar seu nome vá para dentro.


Ela dispara os nomes, sua voz é clara e segura.


Quando ela grita “Christopher Uckermann”, o garoto alto sai da parede. Olha brevemente para mim quando passa, e me faz querer segui-lo. Eu me sinto falsa e desconfortável sem ele. Nomes continuam vindos. Calculo que mais de sessenta pessoas passam pela porta, incluindo “Stevens, Zoe”, que berra antes de entrar. Eu estremeço quando ela grita “Maria, Dulce Maria”.


Enquanto pego a bolsa, ela diz:


— É isso para esse grupo. Todos os outros aguardem aqui, vocês serão chamados por outros instrutores. Ela me segue pela porta e a fecha atrás de si. Estamos numa grande sala negra. Um espaço multiuso. Na parede mais distante há uma longa arquibancada reversível. A maior parte do grupo está sentada lá, conversando baixinho. A contagem final é oitenta e oito. Sessenta meninas e vinte e oito meninos. Nenhum deles parece tão nervoso quanto eu me sinto. Eu me acomodo perdida num mar de garotos da cidade mais experientes. Minhas pernas começam a tremer de novo.


A instrutora está à nossa frente.


— Meu nome é Erika Eden, e sou diretora do departamento de interpretação. Nesta manhã vamos trabalhar um pouco com personagens e improvisação. No final de cada cena, comunico a vocês quem vai ficar. Sei o que estou buscando, e se vocês não tiverem isso, vão embora. Não estou pegando pesado, é apenas como as coisas são. Não preciso dizer que a Academia Grove aceita apenas os trinta melhores candidatos dos dois mil que vão fazer os testes nos próximos dias, então dêem o melhor de si. Não estou interessada em teatralidade banal e emoção falsa. Dêem-me algo que valha a pena ou vão embora.


Meu medo de falhar murmura que eu deveria ir embora. Mas não posso. Preciso disso. Passamos a próxima meia hora fazendo exercícios focados. Todo mundo está tentando desesperadamente não parecer desesperado. Algumas pessoas são mais bem-sucedidas do que outras. Zoe é barulhenta e confiante, como se sua aprovação já estivesse certa. Provavelmente está. Christopher Uckermann é intenso. De forma incrível. Suas interações disparam uma energia contida, ele é uma usina nuclear usada para acender uma única lâmpada.


Tento manter tudo real e natural, e na maior parte das vezes eu consigo. Estou indo bem. Após cada cena, pessoas são cortadas. Algumas levam numa boa e outras despencam e se inflamam. É como uma zona de guerra. O grupo diminui rapidamente. Erika é rápida e eficiente, e toda vez que ela chega perto de mim acho que vou embora. De alguma forma, consigo sobreviver. Quando paramos para o almoço, estamos todos em silêncio. Até Zoe. Sentamos-nos em círculos, as cabeças cambaleando com os monólogos. Tentamos ignorar que a maior parte de nós não vai chegar às chamadas amanhã. Algumas vezes meu rosto queima, e levanto o olhar para ver que Christopher, está olhando para mim. Ele imediatamente desvia o olhar e fecha a cara. Eu me pergunto por que ele parece bravo. De volta à sala, somos organizados em pares. Estou com um garoto chamado Jordan, que tem espinha e língua presa. Cada dupla recebe um enredo, e o restante de nós observa. É como um esporte sangrento. Todos esperamos que os outros se ferrassem, para que tenhamos mais chance.


Zoe e Christopher são colocados juntos. Interpretam estranhos numa estação de trem. Conversam e flertam enquanto Zoe balança o cabelo. Obviamente ela tem talento para agir como uma puta/ desesperada. Jordan e eu interpretamos irmãos. Não tenho irmãos, então é meio legal. Nós implicamos um com o outro e rimos, e tenho de admitir que sejamos bem bons. Erika nos elogia, e o resto do grupo aplaude sem muito ânimo. No final da rodada, pessoas são cortadas e lágrimas rolam. Suspiro, aliviada, quando percebo que restam apenas trinta de nós. As chances estão melhorando. Os parceiros são trocados. Fico com Christopher. Ele não parece feliz com isso. Senta-se ao meu lado com a mandíbula bem travada. Acho que nunca notei a mandíbula de um menino antes, mas a dele é impressionante. Ele se vira e me pega olhando fixamente para ele, e sua expressão mistura cenho franzido com vou-te-matar-e-arrancar-toda-sua-pele.  Eu me viro. Vamos ser uns porcarias como parceiros.


Erika caminha na frente do grupo.


— Para esta última sessão, todo mundo vai receber a mesma tarefa. Seu enredo é “imagem no espelho”.Soa fácil.


— Não vai ser fácil.


Droga.


— Esse exercício se baseia em confiança, abertura e conexão com a outra pessoa. Nada de inibições. Sem artifícios. Apenas energia pura, bruta. Se não relaxarem nisso, vão falhar, e se não se conectarem com a outra pessoa, vou saber. Nenhum de vocês lidera nem segue. Precisam captar o sentimento um do outro, entenderam? Nós todos assentimos. Não tenho a mínima idéia do que ela está falando. Christopher esfrega os olhos e faz um som baixo de grunhido. Imagino que ele também não saiba.


— Certo, vamos nessa.


A primeira dupla se levanta. É Zoe e Jordan. Levam alguns minutos para planejar, então assumem suas posições e começam a se mover. É óbvio que Zoe está liderando e Jordan está seguindo. São sós mãos e nada mais. Num ponto, Jordan ri. Erika anota em sua prancheta. Imagino que ele tenha estragado a chance. Eu sorrio. Assim como Christopher.


Mais um que cai.


Os outros grupos prosseguem, e Erika os circunda como um gavião, examinando cada movimento. Está decidindo os cortes finais. A maioria das pessoas está desmoronando com a pressão. Estou nervosa além da conta. Finalmente é nossa vez, e ficamos na frente do grupo. Christopher está balançando as pernas. Suas mãos estão dentro dos bolsos, os ombros, caídos. Não me inspira confiança. Meu estômago se revira como um ninho de víboras, e eu realmente gostaria de fazer xixi ou vomitar. Por não poder fazer nenhum dos dois, eu alterno o peso do corpo de um pé para o outro enquanto imploro que minha bexiga fique quietinha.


Erika nos estuda por alguns momentos.


Percebo que Christopher e eu paramos de respirar.


— Tudo bem, vocês dois. Última chance de me impressionar.


Christopher me olha e vejo desespero refletido nele. Ele quer isso. Talvez tanto quanto eu. Erika se inclina para mim e abaixa a voz.


— Ele se mexe, você se mexe, srta. Maria. Entendeu? Respire o ar dele.


Encontre uma conexão. — Ela lança um olhar para Christopher. — Se não encontrarem o equilíbrio certo, isso não vai funcionar. Você tem de deixá-la entrar, Christopher. Nãopense, apenas faça. Três strikes e está fora, lembra?


Ele assente e engole em seco.


— Vocês têm três minutos para se preparar. — Ela sai, e Christopher e eu nos mudamos para os fundos da sala. Estamos mais perto um do outro e ele tem um cheiro bom. Não que eu devesse notar quão bom é o cheiro dele, mas meu cérebro está procurando uma distração para o nervosismo, e é o cheiro bom dele.


— Olha — ele diz quando se aproxima. — Preciso disso, tá? Não estraga tudo.


Eu coro de raiva.


— O quê? Você tem tanta chance de estragar tudo quanto eu. E o que Erika quis dizer com “três strikes e está fora”?


Ele se inclina para frente, mas não olha para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis No começo - Part.3 P.O.V Dulce — É o terceiro ano que faço o teste. Se não entrar desta vez, é o fim.  Eles não vão me deixar tentar de novo. Então meu pai vai dizer um belo “eu avisei” e vai querer que eu vá para a faculdade de medicina. Trabalhei duro para isso. Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais