Fanfics Brasil - Capítulo 48 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

16 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta e Sete


Solto as mãos, corro para o cenário do quarto e me jogo na cama.


— Que diabos você está fazendo aqui? Achei que estivesse sozinha.


Ele está parado diante de mim, sua risada morrendo enquanto enfia as mãos nos bolsos.


— Pensei a mesma coisa. Gosto de ficar no teatro algumas horas antes da estreia. Ajuda a desestressar.


Passo a mão no cabelo.


— É? E como está se sentindo agora, senhor Assustador? Calmo?


— Por mais hilário que tenha sido não foi minha intenção te assustar. Eu só queria... Observar.


A sensação de susto passa, e paro para registrar o que ele está vestindo.


Regata “machona” branca, bermuda de corrida azul-marinho bem colada e Nike preta e prateado.


Que diabos?


Ele não pode usar isso.


Quer dizer... É que... Ele...


Meu Deus olha para ele!


Ombros largos. Belos braços. Peito amplo. Cintura fina. Panturrilhas musculosas.


Que injustiça! Obscenamente sexy. Isso é proibido!


— Por que você está me olhando assim? — Ele está alternando o peso do corpo de um lado para o outro.


— Assim como? — É só o que consigo dizer no meu torpor de tesão.


— Como se quisesse me comer.


Quase me engasgo. Tusso e cuspo.


— Por que está usando isso?


Ele se olha de cima a baixo e dá de ombros.


— Estava correndo. Achei que podia aliviar a tensão.


Meu cérebro viaja para uma imagem dele correndo: braços pulsando, rosto vermelho, longas pernas avançando, cabelo balançando ao vento.


— Você... Correu?


— Corri.


— Nisso aí?


Ele confere suas roupas e franze a testa.


— Sim. Qual é o problema? É só uma regata e uma bermuda.


— Só uma... Você acha que é... Só uma... Não! Christopher, isso é maldade!


Meu cérebro travou. Ele olha para mim como se eu fosse doida, mas não consigo tirar os olhos dele.


Que gênio decidiu chamar essa roupa em particular de “machão”? Não é machão, é um ímã para fêmeas. Um despertador de vagin/as. Um destruidor de calcinhas.


Puta merda.


— Dulce?


Ele dá alguns passos na minha direção e todo o tesão que venho reprimindo inunda meu corpo. Salto da cama e me afasto.


Não vou perder essa maldita aposta só porque ele decidiu se vestir como um gostosão delicioso e irresistível. De jeito nenhum.


Preciso ficar longe até que a vontade de jogá-lo no chão e montar nele suma.


— Tenho que... Fazer umas coisas. — Saio do palco cambaleando.


— Dulce? — ele me chama, mas eu não paro. Não posso olhar para aqueles ombros de novo. Os bíceps. Antebraços.


Que merda!


Corro para o camarim e bato a porta. Passo às duas horas seguintes fazendo exercícios de respiração. O tempo todo eu digo a mim mesma que implorar a Christopher por sexo na noite de estreia é uma ideia bem ruim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e Oito Às cinco e meia, começo a me preparar. Quero fazer isso logo para que eu possa deixar todos os cartões e presentes nos camarins das pessoas antes que elas cheguem. Dar cartões de boa sorte ao elenco e à equipe na noite de estreia é uma tradição. Também vou dar chocolatinhos em forma de coração para representar o amor pelo nosso espetáculo. Sim, é c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais