Fanfics Brasil - Capítulo 49 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 49

510 visualizações Denunciar


Capítulo Quarenta e Oito


Às cinco e meia, começo a me preparar. Quero fazer isso logo para que eu possa deixar todos os cartões e presentes nos camarins das pessoas antes que elas cheguem.


Dar cartões de boa sorte ao elenco e à equipe na noite de estreia é uma tradição. Também vou dar chocolatinhos em forma de coração para representar o amor pelo nosso espetáculo. Sim, é cafona, mas sou pobre e os chocolates são baratos.


Termino a maquiagem, escovo o cabelo, ponho meu robe de seda da sorte e pego a sacola dos presentes. Passo depressa pelos camarins, o tempo todo pensando que não acabei o cartão do Christopher ainda. Tudo o que escrevi até agora foi “Querido Chris”. Depois disso, não faço ideia do que dizer.


“Boa sorte na estreia” parece brega e impessoal e, ”por favor, faça sexo comigo” simplesmente parece errado. Preciso encontrar um meio-termo, mas é mais fácil falar que fazer.


Já entreguei a maioria dos cartões quando passo pelo camarim dele. Enfio a cabeça pela porta. Está vazio.


Entro escondida e deixo os cartões de Connor e Jack bem rapidinho, dizendo a mim mesma que vou terminar o do Christopher e dar a ele depois.


Quando me viro para sair, ele aparece na porta, seu rosto é uma sombra no corredor escuro.


— Ué, não tem cartão para mim? — ele pergunta, e há algo de errado em sua voz.


— Hum, vai ter. Só não terminei de escrever sua mensagem ainda.


Sigo em direção à porta, mas ele entra, me cortando. Ainda está usando o traje destruidor de calcinhas. Seus ombros são incríveis. Quero mordê-los.


— Você escreveu mensagens para todo mundo, Dulce, mas não para mim? Não mereço um cartão seu?


O rosto dele está sombrio e um pouco suado.


— Chris, está tudo bem com você?


— Belo robe — ele diz, olhando para meus peitos. Ele toca a faixa ao redor da minha cintura. — Está usando alguma coisa por baixo?


— Apenas minha deliciosamente moderna lingerie cor da pele — respondo quando ele afasta a mão. — Sem espiar. Você já viu antes.


— Muitas vezes.


— Não é tão ruim, é?


Ele pega a faixa novamente.


— Não se espera que eu continue ignorando você e seu corpo gostoso pra caralh/o. — Ele passa os dedos pelo tecido sedoso. — Tenho feito tanto esforço. Para ser bom e respeitoso. Seria fácil não ser.


A energia que faltava entre nós na última semana está de volta, espessa e pesada. Desesperadamente magnética.


Perco o fôlego.


— Foi você quem estabeleceu os limites. Quero que você faça exatamente o que quiser comigo.


Ele solta o ar enquanto enrola a faixa de seda em sua mão e dá um passo à frente.


— Você não tem permissão para dizer essas coisas.


Sua voz está falha. As mãos tremem. O pouco suor em sua testa ainda está ali, mas agora escorre também pelo pescoço e ombros.


— Sério, você está bem? — pergunto enquanto ele engole em seco e faz uma careta.


Mal acabo de falar e ele aperta a própria barriga, cambaleando para trás e caindo no sofá. 




Antes de tudo, votem na enquete para eu saber que dia da semana é melhor para vocês, e para mim. Não posso está aqui sempre. 


E também, tenho uma grande novidade para todas vocês. Falarei depois!!!


Então, posso continuar? ...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lindos (as), perdão pela demora, mas postarei em breve. Estou estudando para alguns concursos públicos, e isso leva muito meu tempo pois minhas aulas são de segunda a sábado, então ja sabe como é, tudo corrido e exaustivo. Volto em breve! Um grande abraço e comentem!!!! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais