Fanfics Brasil - Capítulo 6 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

12 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


No começo - Part.3


P.O.V Dulce


— É o terceiro ano que faço o teste. Se não entrar desta vez, é o fim.  Eles não vão me deixar tentar de novo. Então meu pai vai dizer um belo “eu avisei” e vai querer que eu vá para a faculdade de medicina. Trabalhei duro para isso. Preciso disso, tá?


Estou confusa. Eu o observei o dia inteiro. Essa gente é cega?


— Por que não entrou antes? Você é bom mesmo. — De uma forma perturbadoramente intensa.


A expressão dele suaviza por um momento.


— Acho difícil... Misturar-me... Com os outros atores. Aparentemente, Erika acredita que esse é um atributo importante que seus atores devem ter.


— Não pareceu que você tivesse problemas com Zoe.


Ele bufa.


— Não havia conexão lá. Não senti nada, como de costume. Erika consegue ver.


Olho para a moça de cabelo escuro que está nos estudando.


— Ela já testou você antes?


Ele assente.


— Todos os anos. Ela quer me oferecer um lugar, mas não vai me deixar passar facilmente. Se não conseguir provar a ela que posso fazer este exercício em particular, em que fui uma droga todas as vezes, acabou.


— Um minuto! — Erika grita.


Meu coração fica a mil.


— Escuta Christopher, faça o que for necessário para se “conectar” comigo, tá? Porque se eu não conseguir isso, vou ter de voltar aos meus pais hiperprotetores, e, sinceramente, não aguento mais essa punheta. Então você não é o único com algo a perder aqui.


Ele franze a testa.


— Você... Você acabou de dizer “punheta”?


Sinto uma vergonha feroz tomar minha garganta. Ele está rindo de mim, só porque me recuso a punir meus impulsos como cada punheteiro deste lugar.


— Cala a boca.


— O sorrisinho dele alcançou proporções enfurecedoras.


— Sério? “Punheta”?


— Para com isso! Está desperdiçando tempo!


Ele para de rir e suspira. Pelo menos agora parece mais relaxado. Acho que porque toda a ansiedade dele se transferiu para mim.


— Olha Ma r i a...


— Meu nome é Dulce.


— Que seja. Só relaxa tá? A gente consegue. Olha nos meus olhos e... Jesus Sei lá... Faz-me sentir alguma coisa. Qualquer coisa. Não perca a concentração. Foi o que fodeu com todo mundo até agora. Apenas foque em mim, e eu vou focar em você. Tá?


— Ótimo.


— E não diga mais “punheta”, porque vai me dar vontade de rir. Você sabe que é meio pornográfico né?


Não, eu não sabia que era meio pornográfico. Pareço uma pervertida que curte pornografia? Solto o ar e tento focar. Meus pensamentos estão um caos. Preciso-me acalmar.


— Ei — ele chama enquanto toca meu braço. Não ajuda nada na concentração. — A gente consegue. Olha para mim.


Levanto os olhos. Seus cílios são ridículos. Conforme ele me olha, algo revira dentro do meu estômago. Ele deve ter sentido a mesma coisa, porque está boquiaberto e puxa o ar bruscamente.


— Puta/ merda. — Ele pisca, mas não afasta o olhar. A energia fluindo entre nós é intensa demais. Fecho meus olhos e solto o ar.


— Maria?


— Dulce.


— Dulce — ele sussurra, sua voz suave e cheia de desespero. — Concentre se, por favor. Não vou conseguir sem você. Engulo em seco e faço que sim com a cabeça. Então Erika grita com a gente, e caminhamos ao centro do salão. Viramos um para o outro, apenas a um passo de distância. Ele é muito mais alto do que eu, então olho para seu peito, que sobe e desce conforme Christopher tenta se acalmar.


— Pronta? — ele sussurra.


Quero gritar “Não, Deus, por favor, vou estragar tudo!”, mas, em vez disso, respondo:


— É claro. — Como se isso não fosse vida ou morte, ou pelo menos algo muito importante.


Respiro fundo antes de levantar o olhar. Sua expressão está menos desesperada agora, e parece que eu o estou vendo... Realmente o enxergando... pela primeira vez. Sinto a energia. É como uma onda de calor ao redor dele. Ficamos lá por alguns segundos, apenas respirando, e, conforme trocamos olhares, o ar entre nós se solidifica. Conectando-nos como duas partes da mesma pessoa. Ele levanta sua mão e eu sigo, enquanto temos milhares de pequenas cordas entre nossos braços, nos alinhando. Acompanho sua velocidade com precisão, me movendo ao mesmo tempo em que ele se move, respirando ao mesmo tempo em que ele respira.


Mudamos de posição novamente, os corpos estão perfeitamente alinhados. Parece tão natural. Há muito tempo não sentia nada tão natural. Talvez nunca tenha sentido. Nós nos aproximamos. Ele se inclina para frente e eu me inclino para trás. Eu viro de lado e ele segue. As cordas invisíveis entre nós. Os movimentos ficam mais rápidos, mas cada um é perfeito e preciso. Coreografia complexa que nunca aprendemos, mas nossos músculos de alguma maneira se lembram. É emocionante. Estamos em êxtase. Aquele estado mágico em que os atores às vezes chega, quando tudo está fluindo com entrega. Coração mente corpo. Já senti isso antes, mas nunca com outra pessoa. Eu me sinto incrível. Abrimos sorrisos. Christopher fica bem bonito quando sorri. Nossos braços estão sobre nossas cabeças. E nós lentamente descemos com eles, nossas palmas se juntam. Suas mãos são grandes e quentes, e minha pele coça onde nos tocamos. Nós nos encostamos um no outro com os nossos corpos pesando para a frente e nossas palmas pressionando mais firmemente. Então, estou encarando seus olhos. Estamos os dois sem respirar, e não sei por quê. Num segundo, a expressão de Christopher se enche de pânico, e ele fica tenso. Então pisca e baixa o olhar. E, de repente, é como se toda a leveza saísse do ar; nossa energia cai no chão e se esvai. As cordas que estavam nos mantendo juntos se desintegram.


Christopher se afasta e solta o ar antes de olhar para Erika.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete No começo - Part.4 P.O.V Dulce — Já deu? Ninguém mais ficou tanto tempo. Já deu né? Erika inclina a cabeça e o estuda. A postura dele é tensa e desafiadora. Abaixo as mãos. Estão frias agora. Eu as aperto nas laterais enquanto meu coração bate rápido e irregular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais