Fanfics Brasil - Capítulo 7 MEU ROMEU

Fanfic: MEU ROMEU | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

12 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


No começo - Part.4


P.O.V Dulce


— Já deu? Ninguém mais ficou tanto tempo. Já deu né?


Erika inclina a cabeça e o estuda. A postura dele é tensa e desafiadora. Abaixo as mãos. Estão frias agora. Eu as aperto nas laterais enquanto meu coração bate rápido e irregular.


— Já deu ou não? — Christopher questiona, e tudo de bom que senti por ele desapareceu. Ele é tão mal-educado.


— Sim, sr. Uckermann — Erika responde calmamente, olhando para mim. — Você e a srta. Maria completaram o exercício. Muito bem. Vocês dois têm uma química interessante aí, não têm?


Ele engole em seco e fixa o olhar. Ela dá a ele um sorriso caloroso.


— Pode se sentar. Todo mundo, aplausos para eles. O grupo todo irrompe em aplausos. Escuto murmúrios de surpresa por sermos tão bons.


Ninguém está mais surpreso do que eu. Christopher segue de volta à arquibancada e se senta. Zoe salta ao lado dele e toca seu bíceps, dizendo que ele foi incrível. Ela seria mais sutil se rasgasse a camiseta e implorasse para que ele a apalpasse. Ele a ignora e apoia os cotovelos nos joelhos.


O restante da tarde passa num piscar de olhos. Pessoas são cortadas, duplas são trocadas ao longo das diferentes interpretações. No final do dia, Erika nos dispensa, e ficamos do lado de fora esperando que ela coloque a lista de quem vai retornar. Estamos no limite. Nenhum de nós sabe se fizemos o suficiente para seguir para a próxima etapa. Até Zoe está insegura. Ela morde o interior da bochecha e anda de um lado para o outro. Eu mordisco minhas cutículas e repito “Ai, por favor, por favor, por favor,” seguidamente, como se implorasse para que o universo me ajudasse agora.


Christopher está sentado no final do corredor, as costas estão contra a parede e as pernas, puxadas ao peito. Ele parece estar com dor. Apesar do comportamento de hoje, sinto pena dele. Todo mundo está nervoso, mas ele parece realmente doente. Vou até ele, que está com a cabeça apoiada na parede e os olhos fechados. Quando toco seus ombros, ele dá um salto como se eu tivesse lhe dado um choque.


— Que porra/? — Ele me olha feio, mas é difícil achá-lo intimidador quando ele está tão verde que poderia arrumar um emprego com os Muppets.


— Tudo bem com você?


Ele abaixa a cabeça e suspira.


— Estou bem. Vá embora.


Não sei nem por que me importei.


— Você é um panaca, sabia?


— Sei bem.


— Só para me certificar.


Começo a sair, mas ele se estica, sem me tocar, e me faz parar.


— Maria, olha... Eu...


— Meu nome é Dulce.


— Dulce.


A forma como ele diz meu nome é... Bem, provoca coisas estranhas em mim. Pode ser melhor se voltar a me chamar de Maria. Ele aponta o chão para eu me sentar, e me sento.


— A coisa é que... Não vamos ser amigos, então imaginei que não tinha sentido gastar energia um com o outro, certo?


Pisco algumas vezes.


— Hum, ta.


— É isso? Ta. — Ele parece decepcionado, mas eu não sei por quê.


— Bem, eu nunca tive essa conversa de “Você e Eu Não Vamos Ser Amigos” antes, então não estou certa do protocolo. Eu te agradeço por mostrar o óbvio ou...?


Ele esfrega a mão sobre o rosto e grunhe.


— O que é? — pergunto. — Não sei o que você espera que eu diga. Não estava planejando ser sua amiga.


— Isso é bom. — Ele ainda esfrega o rosto.


Eu inspiro e tento não perder a calma.


— Qual é o seu problema? Eu basicamente salvei sua pele aqui hoje, e você me trata feito lixo?


— Sim. — Seus ombros estão tensos e elevados. — Porque você é tão...


— O quê? Chata? Irritante?


— Bipolar.


Isso me faz parar na hora.


— Ah... Eu... Hã?


Ele suspira e balança a cabeça.


— Eu te vi mais cedo, fazendo o joguinho da popularidade. Dando aos moleques descolados o que eles queriam. O que é ridículo porque a maioria deles é de surtados desagradáveis que são tão verdadeiros como uma nota de três dólares. Mas, comigo? Você é toda irritadinha, impaciente e honesta como um trator. O que foi você não gosta de mim o suficiente para fingir? Não percebi isso até ele dizer, mas eu nunca, e digo nunca mesmo, falei com alguém da forma como falo com ele. Nunca deixei alguém saber que estava irritada ou impaciente. Não é assim que eu sou. Eu me dou bem com as pessoas. Fiz isso à vida toda. Se alguém não gosta de mim, eu faço gostar. Mas, com ele, tudo é diferente.


— Bom, e quanto a você? Qual é sua história?


— Sou uma pessoa fácil de entender — ele diz, com uma risada amarga. — Sou um merda.


— Disso eu sei.


— Não, não sabe.


— Hum, sim, sei. Você passou a tarde toda me tratando como se eu fosse te infectar com lepra. Então eu sei o que você é.


Ele assente.


— Ótimo. Então vai saber ficar longe de mim.


— Tenho certeza de que não vou ter muita escolha quanto a isso, porque depois que Erika colocar a lista de retorno, nós nunca mais vamos nos ver. Problema resolvido.


Ele fecha a cara.


— Por que acha isso?


— Porque você provavelmente vai ser chamado, e eu, não, então... É isso.


Ele baixa o olhar e remexe em seus cadarços.


— Não esteja tão certa. Você foi bem hoje. Mais do que bem.


Leva um momento para eu perceber que ele me fez um elogio.


— Uau... É... Valeu. Você também foi bem.


Ele levanta o olhar e dá um quase sorriso.


— Fui?


Eu reviro os olhos.


— Ai, faça-me o favor. Você sabe que foi incrível.


— É, eu fui — ele concorda.


— Que humilde.


— E bonito. Deve ser um saco mesmo não ser eu.


Balanço a cabeça e digo:


— Então você está tentando entrar aqui há três anos. O que tem feito nesse meio-tempo?


Ele esfrega as mãos.


— Basicamente trabalhei com construção para uma empresa em Hoboken. Eles constroem cenários para peças da Broadway. Achei que, se eu não pudesse estar no palco, eu trabalharia nos bastidores.


— Por isso suas mãos são ásperas?


Ele franze a testa.


— Durante o exercício de espelho, quando nos tocamos, suas mãos tinham calos.


Ele olha para as mãos.


— Prefiro pensar que elas são reforçadas. Carregar toneladas de pedaços de cenário não é um trabalho delicado. É uma malhação infernal.


— Então é por isso que você tem todo esse... — eu aponto para seus ombros e braços — ... Isso?


Ele sorri e balança a cabeça.


— É. Por isso que tenho tudo isso. E dinheiro o suficiente para pagar por pelo menos dois anos se entrar aqui.


— Quando você entrar aqui — eu o corrijo.


Ele me encara por um segundo, como se minha fé nele fosse incompreensível.


— Se você diz Maria.


Eu desisto de pedir a ele que use meu primeiro nome. Provavelmente é melhor mesmo que fiquemos na base do último nome, considerando que não vamos ser amigos nem nada assim. Só que meio que parece que já somos amigos.


Ficamos em silêncio lá por um tempo. Então a porta se abre e todo mundo salta e fica em pé quando Erika surge com um pedaço de papel. Todos ficaram em silêncio com a expectativa ao nosso redor.


— Para os que estão nesta lista, parabéns. Vocês voltarão amanhã para a segunda etapa de testes. Aqueles que não estão, temo que não tenham tido sucesso. Podem se reinscrever ano que vem. Obrigada pela participação. Ela se vira e afixa o papel atrás da porta antes de desaparecer lá dentro. Há um grande movimento de corpos quando todos tentam ver a lista. Eu abro caminho, meu coração acelerado, preparado para a decepção. Quando finalmente chego à frente, seguro a respiração.


Há apenas três nomes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): coxinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito No começo - Part.5 P.O.V Dulce Há apenas três nomes. Christopher Uckermann Zoe Stevens. Dulce Maria.  E... Dulce... O restante do grupo foi cortado. Estou em choque. Eu consegui. Vai, punheta! Christopher fica atrás de mim e solta o ar. Ele suspira aliviado. — Porra/, valeu. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 03/04/2016 - 03:08:40

    PARA TUDO! Eu AMO esse livro, até tinha pensado em fazer uma adaptação vondy. Não acredito que você fez, acho que vou chorar - de felicidade obviamente - quero ver as treta se formarem, sempre achei Ethan e Cassie muito vondy hahahaha.

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 22:03:35

    Eu tenho mais tempo para ler aos finais de semana mas o máximo que você conseguir postar é ótimo !!!!

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:56:07

    para mim, vc postava todo dia :)

  • lalah Postado em 20/03/2016 - 19:55:52

    Amei, continua!

  • cmsvondy Postado em 20/03/2016 - 02:38:56

    Continua sim, concerteza !! Estava arrasada achando que você tinha abandonado a fic, fiquei muito feliz que voltou !!!!!!

  • lalah Postado em 19/03/2016 - 20:45:00

    continua baby

  • cmsvondy Postado em 19/03/2016 - 16:53:00

    Continuaaaaaa

  • thaysaantana Postado em 19/03/2016 - 15:44:55

    Começando hj!

  • cmsvondy Postado em 04/01/2016 - 22:25:02

    Volte a postar por favor !!!!!!

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:07:07

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais