Fanfics Brasil - Personagens 01 Entre Nos

Fanfic: Entre Nos | Tema: Ninguem Famoso hsdysh


Capítulo: Personagens 01

146 visualizações Denunciar


NOME: Rize MukamI Komori


Idade: 15 anos


Rize é uma menina rebelde, gosta de se droga e fumar vive tomando remedios e não é mais virgem sua ``mãe`` melody disse para ela parar que ela precisa de um psicólogo .. mas rize ignora todos os conselhos de seus ``pais`` rize adora se mutilar por qualquer motivos ela não tem fé em nada mais não é ateu! todos acham que ela não acredita em deus mais todas as noites ela reza.. ela é homofóbica (odeia gays lesbicas sapatão) ela não vai a igreja e gosta de rock pesado rize namorava maykon que a traiu com a praticinha da hillary (garota de sua antiga escola) melody mando rize para uma escola particular achando que lá ela podia ser menos irónica e que lá ela pudesse ter atitudes mais decentes que um dia possos e tornar uma medicá como seu ``pai`` damião mas oque rize quer é ser uma diretora de filmes! rize já matou.. 2 pessoas (por terem a bombado ela).


Nome:Stefanny Mukami Wallker


Idade:15 Anos(vai fazer 16 anos)


É uma menina rebelde(Meio Patty),gosta de sair com as amigas e ir ao shopping.Stefanny Ama Seus Pais Pois Eles Ajudam Ela Em Tudo Que Ela Precisa,Acredita Em Deus é Não Gosta De (Lesbicas,Gays)Mas Respeita Vai A Igreja Quando Sua Mãe A Obriga Mas Sempre Da Um Jeito De Não Ir(Inventando Doenças)Namora Daniel(mas não gosta dele esta interessado em outra pessoa),Stefanny teve q sair da sua escola onde estudava por trabalho a negócios de seu pai(vai estudar na mesma escola e Rize)é uma menina cheia de atitudes,Odeia Rize De Começo Acha Ela um Monstro e que ela n deveria estudar numa escola daquela.Tem Como Inimiga Rize,Isabela,Ana & Angelica.


 


Querem que eu continue?comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatafariias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NOME:Melody Komori Idade: 45 Anos Melody e mãe adotiva de Rize sabe disso mas n conta pra menina des de que Mãe De Stefanny(Rebeca y Luiz) Ah Deixou Pra Cuidar Vai mandar-la para um colégio particular pra ver se ela toma jeito. NOME:Rebeca Mukami Wallker Idade: 40 Anos Rebeca É Uma Atriz Mae De Rize e Stefanny Quando Largo Rize Estava Com Pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais