Fanfics Brasil - Prologo Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Prologo

973 visualizações Denunciar


Era uma manhã de quarta feira, Alfonso trabalhava em seu escritório, finalizando alguns projetos que teria que entregar até o fim de semana. Sua vida não poderia estar melhor: tinha uma mulher incrível, uma filha linda e uma carreira estável. Seu trabalho como arquiteto lhe oferecia uma renda alta, podendo ter várias regalias que até uns 5 anos atrás não tinha. Boa parte do patrimônio construído ele devia agradecer a Anahí, pois se não fosse por ela, ele teria esbanjado o dinheiro conforme entrava. Foi ela que o incentivou a investir parte do dinheiro em imóveis e outra parte deixar no banco. Como Manuela, a filha do casal tinha acabado de fazer dois anos, Anahí trabalhava meio período como decoradora, auxiliando Alfonso na empresa que abriram. Muitos ricaços queriam o serviço completo, e era onde Anahí entrava. Vendo Alfonso empolgado com os projetos que despertou nela a paixão por decoração. Ele a apoiou desde o principio, qualquer fosse a carreira que ela decidisse seguir.


Aquela manhã ensolarada ficou cinza e tempestuosa após a secretária sair da sala de Alfonso depois de ter lhe entregado um envelope endereçado a ele. O carimbo “urgente” na frente do envelope chamou atenção de Alfonso. Deixou de lado o trabalho que fazia, abriu o envelope e quase caiu da cadeira ao ver o conteúdo.


Anahí, sua esposa, aparecia em fotos comprometedoras com Leonardo, o homem que ela dizia ser apenas amigo e o qual Alfonso não suportava. Passou foto por foto, não podia acreditar naquilo. Sua vista ficou embaçada e ele permaneceu imóvel. Estava em estado de choque. Como Anahí ousara fazer aquilo?


Leonardo cercava Anahí e a bajulava desde o inicio do namoro com Alfonso. Ele sempre deixava claro a Alfonso suas reais intenções com Anahí e para ela se fazia de melhor amigo. Mas para Alfonso ele era um lobo em pele de cordeiro. Com o casamento Leonardo se afastou um pouco, pelo menos era o que Alfonso pensava. Mas ao olhar novamente para as fotos, a duvida sobre a paternidade de Manuela lhe veio. Manuela é uma criança linda, loirinha de olhos azuis, copia fiel da mãe. E Leonardo também é loiro dos olhos azuis.


Alfonso levantou e saiu do escritório como um raio. Chegou em casa gritando e a discussão estava armada. Ele jogou as fotos na cara dela, que olhou sem entender. Alfonso a acusou, humilhou e a expulsou da casa, mandando ela sumir de sua vida, juntamente com Manuela, que ele nem sabia se era realmente sua filha.


Anahí ficou furiosa com a desconfiança dele e saiu de casa naquele mesmo dia. Foi para a casa do primo em Londres, e um mês depois descobriu que estava gravida. Procurou Alfonso, mas ele não quis saber dela, a raiva dele só aumentou em imaginar que ela estava esperando um filho de outro. Anahí se revoltou com ele, dizendo para que sumisse de sua vida e que ele nunca mais veria os filhos.


Num ato de desespero, dois anos depois, Alfonso a procurou, mas ninguém tinha noticias dela. Anahí havia sumido. A ultima vez que soube algo, era que ela morava em Londres junto com um primo. Mas ele não tinha endereço, nem telefone. E muito menos contato com os pais de Anahí.


Anahí viveu durante os três anos com os pais em Monterrey. Lá conheceu José. Galanteador, atencioso, carinhoso e alegre, conquistou o coração de Anahí. Inicialmente sentiu-se atraída por ele. José estava apaixonado e a fazia sentir-se uma princesa. Manuela e Sophia gostavam dele e ele as tratava como filhas. Viviam momentos como uma verdadeira família. José queria casar-se com ela, porém Anahí ainda era casada no papel, para isso precisava divorciar-se. E para tanto teria que ir atrás do “marido”.


O homem que mais a humilhou em toda a sua vida. O homem que por muitas noites ainda tirava o seu sono. Se odiava por ainda ama-lo. Desejava com todas as suas forças amar José e ser feliz com ele. Alfonso nunca merecera suas lágrimas. José conhecia a historia e incentivava Anahí a procura-lo, Manuela e Sophia não tinham culpa e precisavam do pai.


Alfonso também tinha uma namorada: Claudia. Ele não a amava e estava com ela apenas por sexo. Depois que Anahí saiu de sua vida tudo desandou. Se afundou na bebida e perdeu seu prestigio como arquiteto. Ele a culpava por toda a desgraça. Tentava de todas as formas tira-la da cabeça, mas era impossível. E tudo piorou quando ele descobriu que as fotos mandadas eram montagens. Anahí nunca havia lhe traído. E agora ele não sabia de seu paradeiro e nem de Manuela e da outra criança, a qual ele desconhecia o sexo.


Por outro lado, Anahí estava se dando muito bem em sua carreira como decoradora. Não ganhava uma fortuna, mas era o suficiente para ajudar os pais na despeza da casa e dar um conforto para as filhas Manuela de 5 anos e Sophia de 2 anos e tres meses. Era feliz, tinha um namorado extremamente carinhoso. Mas mesmo assim sentia falta do calor do corpo dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Mãe cheguei! – disse ao entrar na casa e foi tirando os sapatos. Sentou-se no sofá da sala, seu dia tinha sido exaustivo. Tombou a cabeça para trás, recostando-a no encosto do sofá. Alice: Como foi no trabalho hoje filha? – se aproximou, sentando no sofá ao lado. Anahí ergueu a cabeça para fit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais