Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Manuela e Sophia (Parte II) Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 8 - Manuela e Sophia (Parte II)

14 visualizações Denunciar


Anahí: Não meu amor... Quem me dera que fosse! – José sorriu feliz. Anahí queria um filho com ele – lembram que a mamãe explicou que o José não é o papai de verdade de vocês? – Manuela assentiu. Sophia olhou para a irmã e assentiu também.


Manuela: Foi aquele lá – fez uma careta – que colocou a sementinha na mamãe. Eu não gosto dele! – empinou o nariz, como Anahí faz quando está irritada.


José: Manu ele é seu papai...


Manuela: Mas eu não gosto dele! – cruzou os braços emburrada interrompendo José. Anahí suspirou. – vocês não querem mais eu e a Soso? Eu não quero morar com ele mamãe! – iniciou um choro. Ia levantar da cama, mas Anahí a segurou. Seria muito mais difícil do que pensava.


Sophia: Papai não ama mais a gente? – perguntou olhando pra José.


José: Eu amo vocês duas... Muito, muito mesmo – sorriu.


Sophia: E a mamãe? – perguntou levando as mãozinhas na cintura. José riu da carinha de brava dela.


José: A mamãe também! Muito! – olhou pra Anahí sorrindo, ela lhe sorriu de volta. – Você não vai precisar morar com o seu papai Manu... ele... – Anahí tocou no braço de José, pedindo pra deixa-la falar.


Anahí: O papai de vocês, o Alfonso – respirou fundo – quer vê-las – Manuela balançou a cabeça negando – semana que vem a gente vai pra capital pra ele conhecer vocês. Pode ocorrer dele querer que vocês passem os fins de semana com ele.


Manuela: Eu não vou! – disse decidida.


José: Manu as coisas nem sempre são como a gente quer. – ela olhou para José com os olhos mareados – mesmo que você e a Sophia não queiram, vão ter que ir. – Manuela começou a chorar – o juiz vai decidir quantas vezes terão que ir ver o papai de vocês.


Manuela: Eu quero falar com esse juiz pra não ir mamãe. – abraçou a mãe com força. Sophia vendo a irmã chorar também abriu um bico. José a pegou no colo.


Anahí: Na sexta feira nós vamos – beijou a cabeça da filha.


Manuela: Fala pra esse juiz que eu não quero outro papai. Eu já tenho um papai! – foi até José e o abraçou.


José: Mesmo que você tenha outro papai, eu não vou deixar de amar vocês duas - beijou ternamente uma e depois outra – vocês são minhas princesas, minhas filhas do coração.


José puxou Anahí para o abraço. Logo estavam os quatro brincando, um fazendo cocegas no outro.


Mais tarde, depois da janta quando já estavam no quarto de Anahí, José percebeu que ela estava nervosa.


José: Tudo bem amor? – perguntou carinhoso. Anahí assentiu – Você quer ficar sozinha?


Anahí: Não! – apressou-se em responder – eu quero você aqui comigo! – o abraçou, deitando a cabeça no vão entre a cabeça dele e o pescoço. José acariciou as costas dela. Anahí amava os carinhos dele, se sentia bem, protegida.


José: Já disse que te amo hoje? – perguntou. Anahí o olhou fazendo um biquinho. – eu te amo minha bicudinha mais linda! – encostou seus lábios nos dela, iniciando um beijo calmo e apaixonado.


Anahí: Quando tudo se resolver e eu acertar as coisas do divórcio... Prometo que me caso com você – sorriu pra ele.


José a abraçou, erguendo-a e girando Anahí no ar. Ela seria sua esposa finalmente. Voltou a beija-la. Anahí o empurrou na cama e o olhou com malicia. Ultimamente estava com o apetite sexual aflorado e passaria a noite fazendo amor com José.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Bom dia! – disse sorrindo assim que abriu a porta dando passagem pra uma ruiva com uma criança de um ano e meio no colo acompanhada de um moreno alto. Anahí abraçou a amiga de longa data, desde a época do primário. Pegou o pequeno João Pedro no colo e o encheu de beijos – a dinda estava com saudades dessa bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais