Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Visitas Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 9 - Visitas

11 visualizações Denunciar


Anahí: Bom dia! – disse sorrindo assim que abriu a porta dando passagem pra uma ruiva com uma criança de um ano e meio no colo acompanhada de um moreno alto. Anahí abraçou a amiga de longa data, desde a época do primário. Pegou o pequeno João Pedro no colo e o encheu de beijos – a dinda estava com saudades dessa bolota linda! – disse dando mordidinhas nas mãozinhas gordas do menino.


Xxx: Meu filho não é comestível Anahí! – brincou.


Anahí: Olá Pablo! Não é comestível, mas é irresistível! – deu um cheiro no menino que riu alto.


Xxx: Deixa o José ouvir isso... – riu acompanhada de Anahí e Pablo.


José: Ouvir o que? – perguntou assim que apareceu na sala, cruzou os braços.


Xxx: Sua mulher chamando o meu filho de irresistível. Se eu fosse você tomava cuidado!


José: Eu confio no meu taco! – piscou e cumprimentou o casal de amigos.


Anahí: João não tem o que competir com o José – mordeu o lábio inferior.


Xxx: Sei... Ele não pode te dar o que você gosta né bandida? – gargalhou.


Anahí: Vai se ferrar Dulce Maria! – disparou rindo – e não, ele não pode! Mas minha intimidade não vem ao caso – empinou o nariz.


Dulce: Essa casa está muito silenciosa... Cadê as meninas?


Anahí: Saíram com meus pais, já devem estar chegando... – Dulce cruzou os braços e olhou maliciosa pra Anahí e José – o que foi?


Dulce: Nada não... – fez um bico – vocês estão a muito tempo sozinhos? – perguntou segurando o riso. Anahí estreitou os olhos, José prendeu o riso e Pablo disparou a rir.


Pablo: Ela quer saber se estavam transando! – indagou rindo. José gargalhou e Dulce também. Anahí encarou um por um e depois se juntou a gargalhada.


José: Ontem a noite sim... que fogo em amor! – deu um olhar malicioso pra Anahí que corou. Pablo e Dulce riram mais. Anahí bem que tentou, mas não conseguiu não rir.


Alice e Ricardo chegaram com as netas e se juntaram aos casais.


 ***


Alfonso: Você tem certeza? – perguntou nervoso e o amigo assentiu – MERDA! – gritou.


Carlos: Não adianta surtar agora Alfonso. Você sabia que isso poderia acontecer. Era o mais óbvio!


Alfonso: Não! Isso não está acontecendo, você está mentindo... Essa pessoa passou informações erradas!


Carlos: Aceita que dói menos!


Alfonso: Nunca Carlos! – chutou o sofá – Eu... eu preciso ir pra Monterrey!


Carlos: Nem pensar! Você vai ficar aqui e esperar até sexta-feira! – levantou-se do sofá e segurou nos ombros do amigo – Alfonso respira, se acalma.


Alfonso: Calma... Calma... Todos me pedem isso há dois anos! Eu não aguento mais! – deixou o corpo cair no sofá, esfregou as mãos nos olhos – Eu a amo Carlos preciso dela aqui! – disparou a chorar. Carlos sentou ao lado do amigo e pousou uma das mãos nas costas dele.


Carlos: Se ela ainda te amar como um dia te amou – Alfonso olhou-o com o rosto banhado em lágrimas – vai voltar a ser sua e serão felizes juntos. Vai recuperar o tempo perdido...


Alfonso: Dois anos que eu a procuro feito louco, mandei revirar Londres inteira e nada dela! – sua voz era embargada – gastei uma fortuna com isso na esperança de encontra-la, pedir perdão...


Carlos: E eu não sei? Acompanhei tudo Alfonso, desde a época do colegial. Sei que o namoro de vocês foi complicado, que brigavam muito por conta do ciúme de vocês. Mas se amavam muito, disso todos tinham certeza. – Alfonso olhava fixamente nos olhos do amigo, enxugou as lágrimas. Carlos deu um aperto no ombro de Alfonso – Era totalmente visível sua cara de idiota apaixonado Alfonso, por Deus! Vocês eram uma ameaça a glicose da turma inteira – lembrou rindo, fazendo Alfonso dar um meio sorriso.


Alfonso: Foi a melhor época da minha vida... – suspirou – eu vou lutar Carlos. Não desisti até hoje desse amor que me sufoca, que machuca, que me faz sentir vivo. Vou ter a minha pequena de volta! E aquela casa vai voltar a ter todos os dias o som daquela gargalhada que contagiava a todos nós – falou sorrindo e Carlos assentiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Anda logo Manuela! – chamou num tom mais alto de voz, pela terceira vez. – Vou te deixar em casa! – estendeu os braços para pegar Sophia que estava sentadinha no sofá a sua frente. A menina apareceu com os braços cruzados, com um bico enorme na cara. – O que foi? Manuela: Não achei meu brilhinho – se ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais