Fanfics Brasil - Capitulo 10 - O passeio Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 10 - O passeio

16 visualizações Denunciar


Anahí: Anda logo Manuela! – chamou num tom mais alto de voz, pela terceira vez. – Vou te deixar em casa! – estendeu os braços para pegar Sophia que estava sentadinha no sofá a sua frente. A menina apareceu com os braços cruzados, com um bico enorme na cara. – O que foi?


Manuela: Não achei meu brilhinho – se aproximou da mãe e Anahí viu que ela estava com os olhos mareados.


Anahí: Ai Manuela, o que eu faço contigo? – perguntou rindo. Largou Sophia no sofá e procurou algo na bolsa. Manuela abriu um sorriso enorme ao ver o que a mão tinha nas mãos – desfaz esse biquinho e essa cara de choro – passou seu gloss na filha e Sophia parou de pé no sofá fazendo biquinho pedindo pra que ela passasse o gloss nela também.


Anahí foi até o carro, colocou as filhas na cadeirinha e saiu de casa. Já havia virado rotina na vida dela e das filhas de fazer uma visita assim durante as tardes. Durante aquela semana era a primeira vez, já que nas outras Anahí estivera ocupada com outras coisas.


Estacionou o carro e as meninas desceram rapidamente, correndo para dentro do prédio sorrindo. Todos ali as conheciam e adoravam as suas pequenas. Por mais que aprontassem, eram meninas adoráveis, encantadoras.


Manuela era a mais difícil de conquistar. Era uma Anahí um pouco pior, digamos assim. Se dizia que gostava de alguém é porque realmente gostava, e do contrário, não adianta nem querer compra-la com presentes ou promessas.


Sophia já era mais calma, porém ciumenta. A caçula é do tipo “não pise no meu calo” ou “não cutuque onça com vara curta”. A calma dela acabava quando alguém fazia a mãe ou a irmã chorar. Sophia poderia ser pior eu Manuela.


Anahí tinha certeza que as duas tinham puxado o gênio dela, totalmente temperamentais. José sofria com as três, porém nunca reclamou ou a chamou de insuportável como Alfonso a chamava quando ela tinha suas crises.


Quando ocorria com Alfonso eles brigavam e voltavam a se falar dois dias depois. Com José, na maioria das vezes ele respirava fundo, e acabava cedendo as chantagens dela. Mas quando eram coisas absurdas, José deixava ela se acalmar por algumas horas e depois conversavam.


E mais uma vez ela estava ali, pensando nele. Sorriu ao imaginar como Alfonso estaria. Será que continuava tão lindo e sexy como há três anos atrás? Mordeu o lábio inferior, sentiu um desejo crescer em seu ventre. Já estava em estado de alerta outra vez. O que estava acontecendo com ela? Estava tão sedenta por sexo nos últimos quinze dias como era quando estava com Alfonso. Sorriu maliciosa com a ideia que teve, mas não poderia coloca-la em pratica, afinal as meninas estariam com eles. Ops, cadê as meninas?


Saiu do carro quando se deu conta que as filhas já tinham corrido para dentro da academia. Trancou o carro, pegou a bolsa e foi atrás das filhas. Sabia onde elas exatamente estariam. Chegou próximo a uma porta e ouviu as risadas das filhas.


Xxx: Eu morri e estou no céu? Mandaram um anjo muito gostoso vir me buscar? – alguém falou parado atrás dela. Anahí conhecia aquela voz. Gargalhou alto.


Anahí: Suas cantadas estão a cada dia piores Gui! – falou rindo e o abraçou.


Guilherme: Assim você me magoa poxa! Eu tento, mas você ama esse merdinha que fica sentado numa cadeira atrás dessa porta – falou fingindo estar magoado. Anahí ainda ria quando a porta atrás dela se abriu e alguém a abraçou por trás.


José: Se continuar a dar em cima da minha mulher você perde o que tanto preza entre as pernas! – ameaçou.


Guilherme: Ciumento... – rolou os olhos.


Ouviram um barulho de algo vindo de dentro da sala de José, Anahí fechou os olhos e José a soltou imediatamente. Entrou como um furacão dentro da sala e logo atrás Guilherme e Anahí. José olhava desesperado as meninas para ver se elas tinham se machucado.


Anahí: O que aprontaram agora? – estreitou os olhos, encarando as filhas. Sophia apontou para o notebook de José no chão, com a tela trincada. – quem foi? – perguntou tentando controlar-se.


José: Amor tudo bem, elas não fize...


Anahí: Tudo bem? – deu um risinho nervoso – Não está tudo bem! – José abriu a boca pra falar algo – Para de defender elas! – lançou um olhar duro pra ele e encarou as meninas. As duas baixaram a cabeça – Estou esperando alguém se acusar... – cruzou os braços.


Sophia: Foi sem querer mamãe... – sussurrou.


Guilherme: É só um notebook Anahí! – tentou intervir pelas “sobrinhas”. Manuela ergueu o olhar pra ele, Guilherme deu uma piscadela. A menina sorriu disfarçadamente.


Anahí: Uma semana sem vir aqui e sem sorvete! – disparou. Lançou um olhar repreendedor pra José que sorriu balançando a cabeça. Anahí estava mais irritada do que o normal, mas ele não ia intervir na decisão dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na quinta-feira Anahí acordou sentindo-se mal. Constatou que era devido ao nervosismo, amanhã seria o dia que veria novamente Alfonso. Seu estomago embrulhou só de lembrar. Foi para o banheiro, fez sua higiene matinal. A casa estava silenciosa, passou pelo quarto das filhas e não as encontrou ali. Se dirigiu para a sala e nem o pai e a mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais