Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Elas estão aqui Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 12 - Elas estão aqui

20 visualizações Denunciar


Ricardo: José vem pra cá – disparou assim que atendeu – As meninas sumiram, Any está desesperada, desmaiou e...


José: Elas estão aqui Ricardo – interrompeu – imaginei que estivessem preocupados, já chego ai – avisou. Ficou preocupado com Anahí.


Em quinze minutos José chegou com as duas e Anahí que já tinha acordado correu abraçar as filhas chorando.


Anahí: Nunca mais façam isso! – ordenou com lágrimas nos olhos.


Manuela: A gente queria fugir pra não precisar ir amanhã. Mas segunda eu ia voltar, a Sophia veio atrás – explicou iniciando um choro.


Anahí sentiu seu coração apertar. Levantou e caminhou com as filhas até o sofá, colocou as duas sentadas e sentou-se na mesinha de frente pra elas.


Anahí: Eu sei que você não quer ir Manu, mas nós precisamos. Já conversamos sobre isso. Vocês querem que a mamãe vá presa? – Manuela arregalou os olhos e ela e Sophia negaram com a cabeça assustadas. Anahí sabia que assustando-as mudaria as coisas – Então precisamos ir.


Sophia: O papai vai também? – olhou pra José. Ele sentou ao lado dela.


José: Não meu amor. Eu vou ficar aqui esperando vocês voltarem. Papai precisa trabalhar.


Manuela: Mas a academia é sua...


José: E quem vai cuidar?


Manuela: O tio Gui! – disse dando de ombros.


José: Eu não posso ir... Segunda a tarde nos vamos sair os quatro, tomar sorvete e ir ao cinema? – sorriu tentando convencê-las. Manuela olhou pra mãe, estavam de castigo.


Anahí: Eu libero vocês do castigo – disse sorrindo. As meninas vibraram- Mas... – as duas pequenas olharam atentas pra mãe – terão que se comportar até lá. – Manuela cruzou os dedos e os beijou prometendo, Sophia imitou a irmã.


Passado o susto, José almoçou com eles e ficou por ali durante a tarde. Aproveitaria aquele dia como se fosse o ultimo de sua vida. Seu coração estava apertado, alguma coisa dizia a ele que seria a ultima vez que teria Anahí como sua mulher.


Nunca duvidou dos sentimentos dela perante ele, mas sabia que Anahí ainda nutria um amor por Alfonso. Pensou em terminar com ela naquela noite, mas ao ver Anahí tão entregue as suas caricias não conseguiu. Faria amor com ela várias vezes, como se fosse a ultima vez que tocaria naquela mulher incrível que tinha ao seu lado. E deixaria as coisas acontecerem. Se o destino queria que eles ficassem juntos, assim seria. Mas se o destino se virasse contra ele e Anahí escolhesse ficar com Alfonso, ele se manteria longe. Depois de tudo o que viveram não conseguiria estar ao lado dela como amigo.


José mal dormiu aquela noite e Anahí percebeu quando acordaram. Ele estava triste e distante. Por volta das nove horas se despediu dos pais, arrumou as meninas na cadeirinha. José estava ao seu lado e sua expressão continuava triste.


Anahí: Eu voltarei pra você – selou os lábios com os dele, iniciando um beijo carinhoso.


José: Eu te amo, não esquece. – falou com a voz embargada.


Puxou Anahí para um abraço apertado. Afundou o nariz nos cabelos dela, queria lembrar-se do perfume que ele amava, o cheiro dela era viciante. Anahí se separou do abraço, deu mais um selinho nele.


Anahí: Te amo – selinho - se cuida. – selinho – até segunda – selinho – juízo – selinho.


José: Só tenho olhos pra você amor! – disse rindo, puxou-a pela cintura. Avançou em seus lábios adentrando a boca dela com a língua.


Manuela: O amor é lindo! – gritou olhando pela janela. Anahí e José finalizaram o beijo com vários selinhos.


Ela entrou no carro, colocou o cinto. José se debruçou na janela e a beijou mais uma vez. Anahí baixou o óculos escuro que estava na cabeça, deu um tchau para os pais que estavam abraçados na porta da casa. Olhou mais uma vez José e mandou um beijo no ar pra ele.


Respirou fundo. Autocontrole Anahí! Falava para si mesma durante o caminho. Ligou uma musica infantil, que as meninas sabiam decor. Cantava com elas, que dançavam nas cadeirinhas. Deu uma olhada no banco do carona. Se José estivesse ali com ela a felicidade estaria completa. Ele preferiu não vir. Ele tinha medo do que poderia acontecer com ela tão próxima de Alfonso. Ele sabia que ela ainda amava Alfonso. 


 




 


Próximo capítulo o reencontro *-* Ansiosas? kkkkkkkk <3


Comentem bastante então haha =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Elas chegam às três horas mamãe! – falou ao telefone, andando de um lado para outro na sala da casa que um dia foi deles como um casal. Ruth: Que bom meu filho! Finalmente terá de volta a sua família! – Alfonso sorriu. Alfonso: Eu vou lutar pra tê-la de volta mamãe. Ruth: Ela te perdoará, vamos ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais