Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Segunda chance? Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 14 - Segunda chance?

2143 visualizações Denunciar


Manuela: Mamãe eu quero ir embora – implorava chorando, agarrada ao pescoço de Anahí. Estavam sentadas no sofá, Manuela estava em seu colo, com uma perna de cada lado do corpo de Anahí. Sophia estava sentada ao lado de Anahí, encolhidinha. Alfonso apenas observava.


Anahí: Manu olha pra mamãe...


Manuela: Eu quero o papai! Eu quero o papai! – gritava tremendo.


Alfonso: Eu estou aqui Manu – falou calmamente, se aproximando. Tocou na menina que se encolheu ainda mais no colo da mãe. Sophia agarrou no braço de Anahí.


Manuela: Você é mau! Gritou com a mamãe, eu vi! – disparou.


Alfonso: Eu estava muito bravo com sua mãe aquele dia filha... Me perdoa? – falou sincero. Manuela deu uma olhadinha pra ele e voltou a afundar o rosto no peito da mãe. Ele se afastou e foi para a cozinha. A menina percebeu que o pai saiu da sala, olhou triste pra mãe que estava com os olhos mareados.


Anahí: Lembra do filme que assistimos daquele menino que fazia mal para as formigas, depois encolheu ficando do mesmo tamanho delas? – Manuela assentiu – Ele foi mal, machucou as formiguinhas. O que elas fizeram com ele?


Sophia: Deram outra çanchi! – respondeu mostrando que sabia.


Anahí: Outra chance meu amor – disse sorrindo e beijou a bochecha de Sophia – Eu sei que está chateada com o papai Alfonso, mas não acha que ele merece uma chance pra ele mostrar que mudou? – questionou olhando a carinha confusa da filha. Manuela abaixou a cabeça e assentiu.


Alfonso: E você vai me dar uma segunda chance também Any? – perguntou escorado na estante, com os braços cruzados. Anahí se perguntou a quanto tempo ele estava ali.


Anahí: O nosso relacionamento não vem ao caso agora – falou ríspida, voltou a olhar para Manuela.


Manuela: Eu tenho medo – fez um biquinho prestes a voltar a chorar. Anahí a abraçou novamente.


Sophia: Ele é bravo! – agarrou mais uma vez o braço da mãe.


Anahí fechou os olhos e respirou fundo. Os olhos azuis se encontraram com os verdes dele. E ela se sentiu perdida. Durante três anos ela tentou matar o amor que sentia por aquele homem, mas agora estava ali, na frente dele. Estava mais lindo e aquela camisa que destacava seus músculos era uma tortura.


Anahí: Não vai ser fácil! – sussurrou.


Alfonso: Eu não vou desistir de vocês pequena – disse enquanto sentava ao lado de Anahí – eu nunca deixei de te amar... – tocou o rosto dela com uma das mãos e acariciou a bochecha. Anahí fechou os olhos e estremeceu. Alfonso sorriu.


Manuela: Não encosta na mamãe! – fechou as mãos e desferiu golpes nele. Alfonso se afastou.


Alfonso: Querem conhecer o quarto de vocês? Eu mandei reformar o que era da Manu... Como eu não sabia que tinha outra princesinha, não arrumei outro quarto... Podemos colocar mais uma cama no quarto da Manu ou fazer um pra Sophia – falou empolgado. Anahí olhou pra Manuela que estava com a cara fechada. – Então? – Manuela deu de ombros.


Anahí: Vamos conhecer o quarto que o papai preparou.


Sophia: Mamãe eu estou com fome – disse fazendo um biquinho.


Alfonso: Vou pedir pra Luiza fazer um lanche pra nós enquanto conhecemos o quarto, pode ser? – Sophia assentiu.


Os quatro subiram até o quarto. O quarto estava muito bonito e bem decorado. Todo em tons pastéis e lilás, com muitas bonecas. O tema era de bailarinas e na parede tinha um quadro enorme com uma foto de Manuela com dois anos.


Alfonso: Gostou filha?


Manuela: Eu não gosto de lilás – cruzou os braços num bico e sentou sobre a cama.


Alfonso saiu do quarto segurando as lágrimas. Ele preparou com tanto carinho aquele quarto e a filha não disse nem um obrigado, simplesmente disse que não gostou da cor. Anahí pensou em brigar com a filha, pois ela mentia. Mas respeitaria a raiva que Manuela estava dele, e Alfonso teria que suportar também, até ela estar pronta para perdoar o pai.


O lanche foi silencioso assim como o restante da tarde. Na hora do jantar o silencio ocorreu mais uma vez. Anahí e Alfonso apenas falavam o necessário.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Podemos conversar? – perguntou quando viu Anahí fechar a porta do quarto das filhas. Ela deu um pulo, levando as mãos ao peito. – desculpa, não queria te assustar. Podemos conversar agora? – perguntou carinhoso. Anahí assentiu. Alfonso abriu a porta do quarto que um dia foi deles. Anahí respirou fundo, permaneceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais