Fanfics Brasil - Capitulo 15 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 15

15 visualizações Denunciar


Alfonso: Podemos conversar? – perguntou quando viu Anahí fechar a porta do quarto das filhas. Ela deu um pulo, levando as mãos ao peito. – desculpa, não queria te assustar. Podemos conversar agora? – perguntou carinhoso. Anahí assentiu. Alfonso abriu a porta do quarto que um dia foi deles. Anahí respirou fundo, permaneceu um tempo parada – Eu não vou te morder pequena! – brincou. Anahí olhou pra ele mordendo o lábio inferior.


Entrou no quarto e ele entrou atrás. Sentou-se na cama, não demoraria muito ali. Queria ir descansar, ligar pra José para que ele a acalmasse. Alfonso sentou do seu lado e beijou o pescoço de Anahí. Ela se encolheu, soltou um gemido e levantou.


Anahí: O que quer conversar? – pediu de costas pra ele. Seu coração estava pra saltar pela boca. A proximidade de Alfonso denunciava perigo. Ela sabia que seria dificil resistir. amava aquele homem com todas as suas forças.


Alfonso: Quando falou pra Manuela me dar uma segunda chance, eu te perguntei se me daria uma também – ele parou atrás dela e Anahí sentiu um nó se formar na garganta – vai me dar uma outra chance pequena? – disse com a boca encostada no ouvido de Anahí. Ela fechou os olhos. Alfonso afastou os cabelos de Anahí e roçou seu nariz na pele dela, dando vários beijinhos ali. Anahí gemeu baixinho. – me diga, sente as mesmas coisas quando ele te toca? – mordeu a orelha dela.


Anahí: Você disse que queria conversar Alfonso – falou nervosa se afastando dele. Alfonso se aproximou outra vez e Anahí saiu de perto. Por um bom tempo ficaram assim, ele se aproximando e ela fugindo.


Alfonso: Para de fugir de mim pequena! – ele estendeu o braço e segurou o dela, trazendo o corpo de Anahí para junto do seu. Ela virou o rosto. – para de resistir...


Anahí: Eu não quero – disse colocando as mãos sobre o peito dele, tentando o empurrar.


Alfonso: Porque será que o seu corpo não diz isso? – a encarou. Anahí passou a língua nos lábios e Alfonso colou a testa dele na dela – esquece tudo e todos, pense em nos dois, no agora, nesse momento – avançou na boca dela.


Anahí tentou não retribuir, mas a língua de Alfonso foi mais rápida. Quando ela pensou em trincar os dentes, a língua dele já estava buscando desesperadamente pela sua. Pensou em parar, em resistir, mas estava difícil. Todo aquele sentimento que tinha por aquele homem voltou com força, amassando o seu coração.


Beijavam-se desesperadamente, tentando matar toda a saudade que sentiam um do outro. Alfonso arrancou a camisola que ela vestia e a jogou longe. Tirou a própria camisa e abriu o fecho da calça. Seu membro já estava ereto e incomodava com a calça apertada. Só Anahí tinha o poder de deixa-lo assim, totalmente duro. Em questão de segundos estavam apenas com roupas intimas. Alfonso foi caminhando com ela até a cama, sem deixar de beija-la. Sentou-se na ponta, trazendo-a para sentar em seu colo, com uma perna de cada lado do corpo dele. Alfonso desceu os beijos para o pescoço dela. Tocou no fecho do sutiã, jogando ele para trás. Olhou para os seios fartos de Anahí que estavam com os mamilos rígidos. Abocanhou um deles e Anahí gemeu tombando a cabeça para trás.


As mãos de Alfonso apertaram a cintura de Anahí, descendo pelas coxas. Voltou a beija-la na boca e Anahí mordeu seu lábio inferior o puxando. Se olharam cheios de desejo por alguns segundos.


Ele a deitou na cama, se ajoelhou ao lado dela e percorreu com os olhos o corpo de Anahí. Livrou-se da única peça que ainda faltava a ela, afastou suas pernas. Anahí fechou os olhos imaginando o que estava por vir. Alfonso a torturaria antes de estar dentro dela. Precisava dele imediatamente, mas se bem conhecia Alfonso, isso ainda demoraria.


Anahí: Não me tortura – suplicou.


Ele abaixou a cabeça, dando um beijo nos lábios da intimidade dela. Anahí gemeu. Alfonso sentou sobre as pernas, puxou Anahí pelo quadril, colocou uma perna de cada lado em seu ombro e caiu de boca na intimidade dela.


Enquanto investia com a língua no clitóris, penetrou dois dedos nela. Anahí gemeu alto. Sabia que estava perto do ápice quando seu ventre se contraiu. Alfonso acelerou o vai e vem que fazia com os dedos e tremeu a língua no clitóris dela.


Ela mordeu os lábios para abafar o grito. Alfonso sem esperar ela se recuperar, largou as pernas de Anahí, mantendo-as uma em cada lado de seu corpo e se encaixou entre as pernas dela, a penetrando de uma só vez. Fundo. Ficou parado uns segundos e iniciou um vai e vem lento.


Anahí gemia o nome dele e Alfonso o dela. Sentiam tanta falta de estar assim, juntos, com os corpos unidos. Alfonso aumentou as estocadas e não demorou muito para os dois alcançarem o ápice juntos.


Alfonso deitou ao lado dela ofegante e realizado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda respirava ofegante quando sentiu Alfonso sobre ela novamente. A boca dele encostou nos lábios dela, iniciando um beijo mais calmo, porém com muito desejo. Alfonso a virou fazendo com que ela ficasse sobre ele. Bastou sentir o membro dele semi ereto para ela se sentir perdida outra vez. Parou de beija-lo e desceu os beijos pelo peitoral musculoso, deixand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais