Fanfics Brasil - Capitulo 16 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16

28 visualizações Denunciar


Ainda respirava ofegante quando sentiu Alfonso sobre ela novamente. A boca dele encostou nos lábios dela, iniciando um beijo mais calmo, porém com muito desejo. Alfonso a virou fazendo com que ela ficasse sobre ele.


Bastou sentir o membro dele semi ereto para ela se sentir perdida outra vez. Parou de beija-lo e desceu os beijos pelo peitoral musculoso, deixando um rastro de saliva ali.


Percorreu com a língua até o abdômen bem definido dele, fazendo Alfonso gemer.


Sentou sobre suas pernas, olhou para o membro de Alfonso. Passou a língua nos lábios sentindo uma imensa vontade coloca-lo na boca. Segurou a base do membro dele com uma das mãos e aproximou os lábios, depositando um beijo na cabecinha.


Alfonso gemeu alto com o contato.  Passou a língua ali e Alfonso arqueou o quadril. Anahí abocanhou apenas metade do membro dele, sem tirar as mãos da base. Com movimentos de vai e vem, com a boca e a mão, ela sentiu o membro pulsar em sua boca.


Alfonso: Por... porque... parou? – resmungou ofegante.


Anahí soltou um risinho malicioso. Parou e rapidamente se encaixou sobre Alfonso.


Anahí: Porque eu preciso de você dentro de mim – respondeu com dificuldade, se movimentando sobre o membro dele.


Quando Alfonso percebeu que ela estava ficando mole, prestes a alcançar o orgasmo, segurou com suas mãos na cintura dela, a ajudando nos movimentos. Ela chegou primeiro e ele foi logo atrás, explodindo dentro dela.


Se amaram mais umas três vezes aquela noite. Antes de adormecer, Anahí fechou os olhos e uma lágrima escorreu pelo rosto dela.


Anahí acordou estranhando a cama onde dormia. Seu corpo deu sinal de alerta e ela entrou em pânico. Deu um pulo da cama, segurando o lençol na altura dos seios. O que ela tinha feito? Como pode ser tão cruel?


Com o movimento brusco dela, Alfonso despertou sorrindo e a fitou. Anahí estava com uma cara nada boa.


Anahí: Isso não podia ter acontecido... – falou negando com a cabeça, já iniciando um choro.


Alfonso: É natural isso acontecer entre marido e mulher pequena... – levantou e se aproximou dela nu, Anahí se esquivou. Ela virou-se de costas.


Anahí: Não... isso foi errado... eu sou um monstro... – lamentou-se em meio a lágrimas.


Alfonso: Eu te amo Anahí, você me ama, o que tem de errado nisso? – disparou um tanto irritado.


Anahí: Tem outra pessoa no meio Alfonso! – falou rispidamente, virando-se para ele.


Alfonso: Descarte-o como se faz com uma carta de baralho que não presta.


Anahí: Eu não sou assim Alfonso... Isso não vai voltar a acontecer... – correu até o banheiro e trancou a porta.


Ligou o chuveiro e deixou toda aquela sujeira que ela sentia estar em seu corpo ir pelo ralo. Sentia-se suja. As lágrimas se misturavam com a agua que descia do chuveiro. Jamais poderia ter feito isso com José. Ela o tinha traido. José era perfeito, a amava, fazia de tudo por ela. E ela retribuia o traindo. Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos. Seria doloroso, mas teria que contar a sua infidelidade a José. 


Quando inciaram o namoro logo depois que Sophia nasceu prometeram um ao outro que nunca haveria segredos na relação. Que tudo seria jogado sobre a mesa e discutido entre eles. E assim sempre fora até o momento dela ter de vir trazer as filhas para Alfonso ver. Anahí sentiu-se um lixo, a pior pessoa da face da terra. Queria estar com Alfonso, mas deveria ter esperado pra terminar tudo com José. 


O celular de Anahí tocou, Alfonso estava sentado na cama com a cabeça enterrada nas mãos. Olhou o aparelho que vibrava sobre o sofá. Levantou-se e pegou-o nas mãos. Alfonso deu um sorriso e atendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Alô? Quem fala? – sorriu cinicamente. Agora deixaria o caminho livre pra ele. Olhou para a porta do banheiro e caminhou até a sala. xxx: Quem esta falando? – interrogou o homem do outro lado da linha. Alfonso: Meu caro, você ligou pro celular da minha mulher... Quem deveria se identificar é o senhor... – deu de ombros, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais