Fanfics Brasil - Capitulo 1 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 1

853 visualizações Denunciar


Anahí: Mãe cheguei! – disse ao entrar na casa e foi tirando os sapatos. Sentou-se no sofá da sala, seu dia tinha sido exaustivo. Tombou a cabeça para trás, recostando-a no encosto do sofá.


Alice: Como foi no trabalho hoje filha? – se aproximou, sentando no sofá ao lado. Anahí ergueu a cabeça para fita-la.


Anahí: Cansativo – tombou a cabeça novamente e ergueu os pés na mesinha de centro – meus pés estão me matando hoje – reclamou – cadê as meninas? – perguntou de olhos fechados.


Alice: José as levou pra tomar sorvete – disse sorrindo. Alice não escondia para ninguém o quanto gostava do novo genro.


Anahí: Ele as mima demais – rolou os olhos – estou perdendo minha autoridade de mãe.


Alice: Não brigue com ele filha, ele ama nossas meninas como filhas – falou orgulhosa e Anahí assentiu – Chegou um envelope pra você hoje – avisou, lembrando. Alice foi em direção a mesa e apanhou as correspondências, separou a que era da filha – é do juizado – Anahí sentiu como se tivessem cravado um punhal em seu coração. Pegou o envelope que a mãe tinha nas mãos e estava lhe alcançando. Abriu imediatamente.


Anahí: Ele quer ver as meninas... – disse num sussurro. Seus olhos ficaram mareados. Alice sentou na mesinha de centro ficando de frente pra filha. Anahí respirou fundo, estava com medo de perder suas princesinhas.


Alice: Você sabe que é um direito dele não sabe? – tocou no braço da filha, como se lhe desse apoio. Anahí assentiu. Ouviram o barulho de carro e logo risadas que Anahí conhecia muito bem.


Anahí: Nenhuma palavra sobre isso mamãe – Alice a repreendeu com o olhar – pelo menos por enquanto – Alice concordou. Sabia que a filha precisava de um tempo para colocar as ideias no lugar. Anahí secou a lágrima que escorreu e sorriu quando a porta se abriu. Manuela entrou saltitando e correu até a mãe. Logo atrás entrou José, com Sophia no colo adormecida.


Manuela: Mamãe! – a abraçou, dando um beijo estalado na bochecha – eu tomei um sorvete grandão desse tamanho – contou abrindo os braços.


Anahí: Então acho que a sua cota de doces da semana foi pro espaço – disse fazendo cosquinhas na filha que fez uma carinha triste – e o senhor... – José se aproximou e selou sua boca com a dela. Anahí sorriu.


José: Oi amor! – sentou ao lado dela com Sophia no colo. A menina tinha pouco mais de dois anos. Manuela parou ao lado de José com os braços cruzados e com um bico nos lábios. Alice olhou a neta e riu.


Anahí: Oi gatinho – deitou a cabeça no ombro do namorado, deu uma olhada pra filha – Manuela tira esse bico da cara e vai tomar banho! – a menina continuou parada, olhou para a avó e depois para José. – Manuela eu não vou repetir! – disparou irritada. Alice levantou-se pegou Sophia do colo de José e pegou Manuela numa das mãos levando as netas para o quarto. Sabia que Anahí estava irritada com a intimação, e acabaria descontando a raiva nas filhas. José percebendo que tinha coisa errada, segurou o rosto dela entre as mãos e acariciou. Anahí deixou uma lágrima escorrer e ele a enxugou.


José: Quem deixou minha princesa triste? – perguntou carinhoso, dando um beijo em sua testa.


Anahí: Ele quer tira-las de mim... – falou com a voz embargada e se permitiu chorar. José a abraçou, acariciando suas costas. Ela não precisava falar nada, ele já sabia do que se tratava.


José: Ninguém irá tira-las de você meu amor... – beijou a cabeça dela – você sabia que um dia isso ia acontecer, é o pai delas, tem todo o direito...


Anahí: Que direito? – perguntou irônica encarando o namorado – ele rejeitou elas José, e agora vem querer dar uma de pai arrependido? – falou revoltada. Anahí sentiu um nó na garganta. Não queria vê-lo. 


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Reencontrar Alfonso pode ser muito perigoso. O sentimento por ele nunca morreu, apenas havia recalcado, negado por anos e encontrado nos braços de José uma válvula de escape. Era feliz com ele, se sentia bem com ele. Mas Anahí não podia negar que nunca sentiu as mesmas sensações que tinha com Alfonso, quando estava na intimida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais