Fanfics Brasil - Capitulo 20 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 20

1678 visualizações Denunciar


Guilherme: Matou a saudade das pequenas? – perguntou quando entrou na sala do irmão.


José: Um pouco – suspirou, recostando-se na cadeira – elas fazem muita falta por aqui. Está sendo difícil... - confessou.


Guilherme: Eu também sinto falta das minhas sobrinhas pentelhas – sorriu – noticias da Any? – perguntou enquanto sentava-se na cadeira em frente a mesa.


José olhou para o irmão com os olhos mareados. Ainda doía muito o que Anahí havia feito. Jamais esperava que ela o traísse. Sabia muito bem que ela estava feliz com o marido, por mais que sentia-se feliz por ela, desejava com todas as suas forças para que ela estivesse ao seu lado.


Guilherme: Eu sinto falta dela, das risadas, dos conselhos, dos foras – ele riu – da sinceridade, ironia e daquela simpatia matinal – riu outra vez, encarando o irmão que tinha um sorriso fraco nos lábios – eu sei que sente a falta dela... Já faz mais de um mês José, precisa superar, refazer a sua vida. Eu sei que nunca vai encontrar uma mulher como a Anahí, mas precisa abrir esse coração, deixar que outra mulher entre nele! – aconselhou. José negou com a cabeça.


José: Eu nunca poderei amar novamente... Anahí foi embora, me deixou e  levou com ela meu coração, tudo... – disparou triste.


 *** 


Anahí brincava com Sophia no parquinho quando sentiu uma tontura seguida de um enjoo forte. Já era a terceira vez que ela se sentia enjoada. Pegou Sophia no colo e correu até o banheiro, colocando pra fora tudo o que havia comido até aquele momento.


Após se recuperar, achou melhor ir para casa com a filha. Antes passou em uma farmácia e se deu conta de que já estava quase na hora de pegar Manuela na escolinha.


Quando chegou em casa com as filhas rezou para que Alfonso não tivesse chego ainda. Para garantir escondeu o exame dentro da bolsa e entrou.


Respirou aliviada ao chegar no quarto e não encontrar o marido. Não demorou muito e ele ligou avisando que chegaria mais tarde. Anahí pensou em reclamar, questiona-lo, mas achou melhor ficar quieta, assim teria tempo para fazer o exame.


Enquanto tomava banho, aguardava o resultado. Ela já sabia, mas precisava dessa confirmação. Seus olhos ficaram mareados quando ela viu dois risquinhos no teste de gravidez. Chorou emocionada. O próximo passo seria contar a Alfonso que estava gravida.


Enquanto secava o cabelo fazia as contas. A primeira relação que teve com alfonso foi a mais ou menos 5 semanas, e não haviam prevenido. Pensou, analisou e antes de contar ao marido, iria buscar um obstetra para ter 100% de certeza. Não queria levantar falsas esperanças, mesmo o exame tendo uma margem de erro pequena. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu logo após Alfonso aquela manhã e foi procurar algum obstetra que poderia atende-la sem hora marcada. Por sorte, um deles, depois de muito procurar, a atendeu logo. Xxx: Então senhorita Anahí, quando foi a sua ultima menstruação? Anahí: Bem, não me recordo... – franziu a testa tentando lembrar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais