Fanfics Brasil - Capitulo 21 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 21

15 visualizações Denunciar


Anahí saiu logo após Alfonso aquela manhã e foi procurar algum obstetra que poderia atende-la sem hora marcada. Por sorte, um deles, depois de muito procurar, a atendeu logo.


Xxx: Então senhorita Anahí, quando foi a sua ultima menstruação?


Anahí: Bem, não me recordo... – franziu a testa tentando lembrar. Já fazia muito tempo que não descia para ela. Sua expressão se transformou em assustada questão de segundos depois ao lembrar que estava atrasada quase dois meses. – Dois meses... – sussurrou.


Xxx: Então pelos cálculos você deve estar entre a oitava ou nova semana de gestação. - deduziu.


Anahí: Ai.meu.deus! – levou a mão até a boca assustada.


Xxx: Algum problema? – ele a olhou com um ar confuso. Anahí negou – Bem, então você pode ir ali atrás – apontou para tipo um biombo – e colocar a camisola que está lá para que você possa ver seu bebê! – Anahí assentiu sorrindo.


Pouco depois ela se emocionou ao ver aquele ser tão pequenino, que ela já amava com todas as suas forças. O coração do bebê batia forte. O obstetra confirmou com Anahí que pelo tamanho e peso do feto, ela estaria na oitava semana de gestação. Agora não lhe restava mais duvidas, era dele. O medico então mexeu mais um pouco o aparelho e olhou para Anahí numa expressão confusa, logo arregalou os olhos sorrindo.


Xxx: Olha que surpresa mamãe! – disse sorrindo, mexendo com o aparelho na barriga de Anahí – tem caso de gêmeos na família? – ela olhou estreitando os olhos, não entendia o porquê da pergunta dele.


Anahí: Bem, o pai teve um irmão gêmeo que faleceu pouco depois de nascer – contou – mas porque da pergunta?


Xxx: Está explicado – sorriu outra vez e Anahí o olhou mais confusa – você será mãe de gêmeos!


Anahí: QUE? – disparou num grito um tanto assustada e surpresa. Teria dois bebês ao mesmo tempo. – Como? Eu... Ai meu Deus! – disse caindo no choro.


Xxx: Não dividem a mesma placenta, então há possibilidades de não terem o mesmo sexo e não serão idênticos, o que facilita muito para os pais – explicou. Anahí chorava olhando emocionada para a tela. Nunca imaginou que poderia gerar dois bebês.


O médico imprimiu a ultrassonografia a pedido de Anahí. Agora vinha o passo mais difícil, contar ao pai. Se ele rejeitasse as crianças como havia fazendo com ela, daria um jeito sozinha.


 ***


 José não atendia mais as suas ligações, precisava falar com ele. José não podia sumir assim de sua vida. Decidida a ir atrás dele, avisou Fátima de que ira até a casa da mãe, não sem antes explicar a empregada o que descobrira. Fátima sempre tivera um carinho muito grande por Anahí, que era carinhosamente chamada de “minha menina”. Fátima a incentivou a ir atrás do ex, dizendo que se Alfonso perguntasse ela arrumaria uma desculpa.


Após a empregada prometer ficar de olho nas filhas que ainda dormiam, Anahí pegou as chaves do carro e saiu rumo ao aeroporto. Seu destino: Monterrey. Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé, não é o que dizem? Sabia que teria sérios problemas com Alfonso quando ele descobrisse onde ela estava indo, mas José tinha direito de ser o primeiro a saber.


 


 




 


 


Ps. Não me matem meninas =)) Pllease kkkkkkkkkkkk besos de fuego <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em Monterrey pouco antes do meio dia. No estacionamento da academia, ficou observando a entrada. Sabia exatamente a hora que ele saia. Por várias vezes ela vinha o esperar ali com as filhas para almoçarem juntos. Sentiu saudades e por um momento desejou que as filhas estivessem ali com ela. Um grupo de pessoas saiu, Anahí procurou Jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais