Fanfics Brasil - Capitulo 23 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 23

19 visualizações Denunciar


Com a mão na fechadura da porta, Anahí sentiu um calafrio. Respirou fundo tentando buscar forças para conseguir contar a Alfonso. Se bem o conhece, ele não aceitaria e ainda ficaria furioso, mas talvez esses três anos que estiveram separados o fizeram mudar. Pelo menos, nesse ultimo mês, estava mais carinhoso.


Deu dois passos para trás, olhou para o carro pensando em sair e dar uma volta. Lembrou-se que Manuela e Sophia estavam na casa dos avós paternos, e agora seria um momento ótimo para falar com ele. Se ocorresse uma briga, como ela previa, melhor seria com as meninas longe.


Mas como contar sem magoa-lo? Tentou se colocar no lugar dele, ela com certeza ficaria com ciúmes, mas seria obrigada a aceitar a criança. Um ser inocente que não pediu para vir ao mundo. Estava ali por um descuido dela e de José. Tocou a barriga, fechou os olhos e encostou a cabeça na porta.


Enfrentar Alfonso não seria fácil, jamais. E ainda dizer que José acompanharia tudo, que seria ele que iria nas consultas. Já imaginava a terceira guerra mundial armada naquela casa. Contou mentalmente até dez e entrou de uma vez antes que desistisse.


Anahí: Precisamos conversar – disse o empurrando quando ele se aproximou para beija-la.


Alfonso: O que foi? Não me quer mais meu amor? – perguntou com receio, Anahí sorriu negando.


Anahí: Claro que quero seu bobo! – parou em frente a ele, mexendo na gola de sua camisa polo verde – eu quero ficar o resto da minha vida contigo – ele abriu um sorriso e selou os lábios, quando ia iniciar um beijo Anahí o parou espalmando as mãos em seu peito – espera bebê... eu preciso te contar algo – ela mordeu os lábios e respirou fundo – eu estou grávida – fechou os olhos e ouviu Alfonso vibrar com a noticia.


Ela abriu os olhos e Alfonso percebeu que eles estavam mareados. Anahí deixou que as lágrimas caíssem.


Alfonso: Não está feliz meu amor? – acariciou a bochecha dela – isso é maravilhoso! Vamos ter um bebê! Mais um fruto do nosso amor – beijou a testa dela, depois a bochecha direita, a esquerda e a ponta do nariz.


Anahí mais uma vez se afastou e Alfonso se assustou. Seriam os hormônios?


Anahí: Estou na oitava semana de gestação...- sua voz saiu quase como um sussurro.


Alfonso: O que? Não... Não... Você não... daquele cara Anahí? – ela assentiu segurando as lágrimas – PORRA! – gritou. Anahí se encolheu – Eu... não... você não pode ter essa criança – disse esfregando as mãos no rosto e nos cabelos.


Anahí olhou pra ele incrédula. Ele estava sugerindo que ela abortasse?


Anahí: Eu não vou fazer isso! – disse com a voz embargada e como que por instinto ela pôs as duas mãos sobre a barriga.


Incrível como Alfonso mudava da agua pro vinho. Ela jamais faria algo contra as crianças. Os bebês não tinham culpa, e se Alfonso realmente a quiser de volta, terá que aceitar o pacote completo, caso contrário, mesmo que doa muito nela, seria melhor continuarem separados.


Alfonso: Ou o bebê, ou eu! Você escolhe... – falou dono de si, tendo a certeza que Anahí escolheria ele.


Ela apenas balançou a cabeça deixando as lagrimas banharem seu rosto. Pegou a bolsa do sofá e saiu batendo a porta. Jamais faria isso, se ele rejeitou um, imagine quando souber que são dois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu de casa logo após Anahí. Estava furioso, jamais aceitaria que ela tivesse um filho de outro, ainda mais esse outro sendo o tal do José que ele nunca conheceu e tinha uma raiva enorme. Vagou pelas ruas por horas, chorando compulsivamente. Tudo estava bem entre eles, já fazia planos de ter outro filho com Anahí e agora ela apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais