Fanfics Brasil - Capitulo 24 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 24

1239 visualizações Denunciar


Alfonso saiu de casa logo após Anahí. Estava furioso, jamais aceitaria que ela tivesse um filho de outro, ainda mais esse outro sendo o tal do José que ele nunca conheceu e tinha uma raiva enorme.


Vagou pelas ruas por horas, chorando compulsivamente. Tudo estava bem entre eles, já fazia planos de ter outro filho com Anahí e agora ela aparecia gravida, de um filho que não era seu.


Precisava desabafar com alguém, sabia quem seria o melhor para isso. Dirigiu apressado até o escritório de Carlos que se assustou ao ver o amigo tão abalado.


Carlos: Agora que está mais calmo, me explica o que aconteceu...


Alfonso: Anahí... ela... – não finalizou e caiu no choro outra vez, escondendo o rosto com as mãos. Sentia-se traído, ferido.


Carlos: Claro, tinha que ser! Vocês brigaram? – Alfonso assentiu – E porque está nesse desespero todo por causa de uma briga?


Alfonso: Anahí está gravida – disparou, enxugando as lágrimas. Carlos abriu um sorriso indo abraçar o amigo lhe dando parabéns – Não é meu Carlos! A criança não é minha! – confessou prestes a voltar a chorar.


Carlos: É do... daquele ex dela? – Alfonso assentiu. – e o que você fez?


Alfonso: Eu pedi pra ela abortar! – falou com raiva.


Carlos: Você enlouqueceu Alfonso? Como pode pedir isso? Anahí jamais...


Alfonso: Ela não vai ter essa criança Carlos, ela não pode!


Carlos: Não diga besteiras Alfonso! Quem tem que escolher isso é ela, e a conhecendo bem... Anahí terá o bebê e você vai...


Alfonso: NUNCA! Eu odeio aquele bastardo! – gritou e Carlos se assustou com a ira que Alfonso tinha no olhar.


 ***


Quando voltou pra casa, Anahí viu um carro que lhe era estranho estacionado ali. Imaginou ser algum amigo de Alfonso. Respirou fundo, buscando forças. Se Alfonso continuasse a insistir com a história do aborto ela não pensaria duas vezes e pegaria as meninas e o deixaria para sempre.


Durante esses últimos trinta dias que estivera com ele, Alfonso nunca deixou de dizer a ela o quanto a amava, o quanto estava feliz de tê-la ali novamente. Se ele realmente a ama, teria que aceitar os gêmeos.


Se transformaria em uma leoa para defender aquelas crianças que já eram amadas por ela e pelo pai. José jamais a abandonaria. Alfonso era totalmente diferente. José havia aceitado as meninas, tratava elas como filhas, porque Alfonso não poderia deixar o orgulho de lado e conviver com os gêmeos?


Abriu a porta e deu de cara com uma mulher sentada no sofá e com ela tinha uma criança sentada ao seu lado. O menino olhou para Anahí e ela cambaleou.


Xxx: Anahí? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Quem é você e o que faz na minha casa? Xxx: Sou Claudia e aquele ali é o Lucca, meu filho. – Anahí cruzou os braços a encarando – Filho venha cá! – o menino se aproximou e Anahí sentiu seu estomago revirar. Ele tinha os olhos de Alfonso, os cabelos também. Os traços do rosto, o na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais