Fanfics Brasil - Capitulo 25 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 25

13 visualizações Denunciar


Anahí: Quem é você e o que faz na minha casa?


Xxx: Sou Claudia e aquele ali é o Lucca, meu filho. – Anahí cruzou os braços a encarando – Filho venha cá! – o menino se aproximou e Anahí sentiu seu estomago revirar.


Ele tinha os olhos de Alfonso, os cabelos também. Os traços do rosto, o nariz, tudo. Era um Alfonso em miniatura. Ele devia ter mais ou menos a idade de Manuela. Fechou os olhos e voltou a abri-los. O menino estava parado a sua frente e sorria. Ele tinha as covinhas de Alfonso. Seu coração se apertou.


Anahí: E o que eu tenho haver com isso? – estreitou os olhos, desviando o olhar do menino para a mulher a sua frente.


Claudia: Olhe bem pra ele, acredito que não preciso de explicações. – encarou Anahí desafiadora. – ele é a cara do pai! – sorriu satisfeita. Anahí riu nervosa.


Alfonso fora mesmo capaz disso? Sentiu um enjoo forte, mas não tinha nada no estomago. Há dias que mal conseguia comer.


Lucca: Mamãe quando eu vou ver o papai? – perguntou inocente, segurando na mão da mãe.


Claudia: Logo filho, vamos esperar ele chegar – cruzou os braços e encarou Anahí mais uma vez. – Alfonso demora?


Anahí: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! – falou ríspida – Fátima? – chamou. Logo a empregada apareceu – onde estão as meninas?


Fátima: No quarto senhora... – a mulher olhou para Claudia e depois para Anahí – Desculpa por deixar ela entrar... ela insistiu.


Anahí: Tudo bem Fátima. – deu um sorriso fraco para a mulher que demonstrava estar com medo. – estarei lá em cima...


Deu as costas e subiu as escadas ao encontro das filhas. Chegou no quarto das meninas chorando. Abraçou as meninas que ficaram assustadas ao ver a mãe assim. Controlou a respiração, sabia que não poderia ficar nervosa por causa dos bebês. Precisava se manter calma na frente das meninas também. Primeiro a história do aborto, agora a traição e um filho. Um menino, que ele tanto queria e ela dera a ele duas meninas. Não teria forças para encara-lo. Precisava do abraço e o consolo de José. Ele sempre tinha as palavras certas para acalma-la.


Anahí: Nós vamos sair... – disse pegando Sophia no colo, segurou a mão de Manuela e a arrastou pelo corredor.


Manuela: Aonde a gente vai? – perguntou quando estavam quase na escada.


Anahí: Pra casa da vovó – falou rapidamente.


Assim que chegou na ponta da escada a porta da frente se abriu e por ela entrou Alfonso. Ele assustou-se ao ver Claudia e o filho ali.


Alfonso: Claudia? O que faz aqui? – perguntou segurando ela pelo braço – Eu te disse que não te queria aqui nessa casa! – gritou.


Claudia: Por quê? Pra continuar a esconder o seu filho dela? – apontou para a escada. Alfonso viu Anahí e se desesperou. Ela desceu as escadas chorando.


Alfonso: Any eu posso explicar... – disparou assim que ela passou por ele.


Anahí: Explicar o que? – gritou. Fátima apareceu na sala – Fátima leve as meninas lá pra cima. – enxugou as lágrimas. As meninas relutaram, não queriam deixar a mãe. Anahí abaixou-se para ficar da altura delas – Tudo bem, daqui a pouco eu subo e nós vamos ok? – as duas assentiram, estavam com os olhinhos mareados e assustadas.


Fátima levou Lucca também. Ele era uma criança e não tinha culpa de nada. Anahí esperou ouvir o barulho da porta do quarto das filhas se fechar. Estava tudo perdido pra Alfonso. Ele entrou em desespero. Mataria Claudia por ter de ver a tristeza nos olhos de Anahí. Ele tinha uma parcela de culpa. Durante cinco anos cuidou para que Anahí não soubesse de nada e agora a bomba tinha explodido. Carlos o havia alertado. E ele como sempre não ouviu o amigo. Agiu por impulso, por medo de perder a mulher que mais amou na vida. E agora estava a ponto de perdê-la.


Anahí: Quando? – pergunto rispidamente e encarou Alfonso.


Ele viu a frieza do olhar dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Depois da sua festa de aniversário... nós discutimos, eu bebi, encontrei a Claudia e aconteceu... Anahí: Você me traiu no dia do meu aniversário? – questionou incrédula. Alfonso: Eu estava bêbado e... – tentou se justificar. Anahí: Não coloque a culpa na bebida pelos seus atos Alfonso! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais