Fanfics Brasil - Capitulo 26 Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 26

983 visualizações Denunciar


Alfonso: Depois da sua festa de aniversário... nós discutimos, eu bebi, encontrei a Claudia e aconteceu...


Anahí: Você me traiu no dia do meu aniversário? – questionou incrédula.


Alfonso: Eu estava bêbado e... – tentou se justificar.


Anahí: Não coloque a culpa na bebida pelos seus atos Alfonso! – disparou irritada.


Alfonso: Você estava um porre aquele dia... – se defendeu.


Anahí: A culpa na bebida não colou e agora vem dizer que a culpa é minha? – riu sarcástica – eu estava grávida Alfonso, com os nervos a flor da pele. Eu não queria comemorar, você insistiu com aquela festa surpresa, se esfregou na sua priminha, encheu a cara, me chamou de neurótica, insuportável...  e queria que eu estivesse calma?


Alfonso: Eu cometi muitos erros Any e...


Anahí: E um deles foi se deitar com uma vagabunda? – perguntou e cruzou os braços.


Claudia: Vagabunda é a mãe! – gritou se aproximando de Anahí.


Anahí: E o que você é meu bem? – empinou o nariz. Alfonso sabia que a coisa ia ficar feia. – vai pra cama com um homem casado, pra mim é vagabunda! – disparou um olhar desafiador para Claudia.


Claudia: Acho que estamos no mesmo nível não é mesmo? Você também foi pra cama de outro.


Anahí: A diferença é que eu não estava mais com Alfonso! – respondeu ríspida.


Claudia: Mas continua casada com ele! – retrucou.


Alfonso: Any, Claudia, por favor!


Anahí: Por favor, digo eu Alfonso! Sabe o que você faz? – lançou um olhar gélido pra ele – aprecie o seu jantar – apontou pra Claudia. – faça bom proveito dele querida! – falou irônica – pode ficar com os restos – deu de ombros – é isso que vagabundas pegam... os restos não é mesmo? – Claudia se irritou e avançou em cima de Anahí. Alfonso se pôs entre as duas.


Alfonso: JÁ CHEGA! – gritou, virou-se para Claudia – Claudia pegue o Lucca e vá pra casa, amanhã te procuro – olhou para Anahí – você suba, precisamos terminar essa conversar.


Anahí: Não temos mais nada o que conversar. Só me diga uma coisa Alfonso... quantas vezes? – Alfonso ficou calado e abaixou o olhar.


Claudia: Nunca achou estranho seu marido sumir e voltar tarde pra casa? – zombou. Anahí sentiu seu sangue ferver. Não fora apenas uma vez, foram várias. E depois ele vinha deitar do seu lado. Olhou para Alfonso deixando as lágrimas caírem.


Alfonso: Any...


Anahí: Não me toca, fica longe de mim! – gritou e subiu as escadas correndo, tremendo de raiva. Estava nervosa e tudo a sua volta parecia girar.  


Entrou no quarto das filhas tremendo, Fátima se assustou ao vê-la pálida. Anahí deu dois passos depois que entrou na porta e caiu desmaiada. Manuela e Sophia disparam a chorar.


Fátima gritou por Alfonso que subiu as escadas correndo, seguido por Claudia. Ao ver Anahí no chão ele entrou em desespero e começou a chorar. A abraçou, apertando o corpo dela contra o seu.


Fátima: Alfonso, temos que ligar pra ambulância... ela está sangrando... – Alfonso viu uma mancha de sangue entre as pernas de Anahí e seu coração apertou.


Ele não queria que ela tivesse aquele bebê, mas ela nunca o perdoaria se permitisse que acontecesse algo com a criança. Tirou o celular do bolso e discou os números. Em menos de dez minutos a ambulância chegou na frente da residência. Manuela e Sophia estavam chorando muito. Alfonso pediu que Fátima avisasse Dulce e olhasse as meninas. Entrou na ambulância com Anahí e segurou uma das mãos dela.


Alfonso: Vai ficar tudo bem meu amor – beijou a mão de Anahí, apertando com força – Nós teremos outros filhos, esse não fará falta – falou em meio a lágrimas. A enfermeira ergueu o olhar para Alfonso.


Enfermeira: Não sabemos se ela perdeu o bebê, estou contendo a hemorragia senhor...


Alfonso: Esse filho não é meu... não o quero... – falou sem olhar para a enfermeira.


Ela apenas balançou a cabeça horrorizada com as palavras dele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada na sala brincando com o pequeno João Pedro quando recebeu a ligação de Fátima. Não demorou mais do que três horas e ela chegou a casa de Alfonso e Anahí. Manuela assim que viu a madrinha correu abraça-la. Manuela: Eu quero a mamãe dinda! – pediu chorosa. Dulce: Agora você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais