Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Tenho medo Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 2 - Tenho medo

13 visualizações Denunciar


Reencontrar Alfonso pode ser muito perigoso. O sentimento por ele nunca morreu, apenas havia recalcado, negado por anos e encontrado nos braços de José uma válvula de escape. Era feliz com ele, se sentia bem com ele. Mas Anahí não podia negar que nunca sentiu as mesmas sensações que tinha com Alfonso, quando estava na intimidade com José. Somente Alfonso a deixava excitada com aquela voz rouca e sensual ao pé do ouvido.


Anahí olhou para o seu lado e viu José, deitado de bruços, dormindo profundamente. José é um homem bonito e atraente, qualquer mulher da cidade daria tudo para estar com ele. Mas ele preferiu ela, mesmo tendo duas filhas, frutos do seu ultimo relacionamento. Percorreu os olhos pelas costas nuas dele, parando o olhar em seu bunda*. Mordeu o lábio e sorriu sozinha, tinha uma tara louca por bundas*. A de Alfonso é um espetáculo, porem a de José não ficava atrás. Grande e deliciosa. Isso sem falar nos documentos. Anahí pensou, analisou. Alfonso possuía maior, mas o de José também conseguia fazer um estrago tremendo. Mas Alfonso, o seu Alfonso era insubstituível na cama. Ele tinha o poder de sedução, de enlouquecê-la.


Levantou-se e foi lavar o rosto. Tinha acabado de fazer amor com José e estava pensando no ex-marido. Bem, na realidade ele era marido dela, e ela o estava traindo. Anahí apoiou as mãos na pia e olhou seu reflexo no espelho. Estava com quase 30 anos e continuava com a mesma cara de menina anos atrás. Não havia mudado em nada, a não ser o corpo que havia ganhado mais curvas e estava mais definido devido às horas diárias na academia de José. Ele é personal trainer e foi na academia que Anahí o conheceu.


Fechou os olhos, abaixou a cabeça. Precisava afastar os pensamentos que, desde o recebimento daquela intimação no fim da tarde, estavam em Alfonso Herrera. Voltou a erguer o olhar e seus olhos se encontraram com os azuis de José. Ela sorriu e ele a abraçou por trás.


José: Sem sono? – beijou seu pescoço, em seguida encostou seu queixo no ombro dela, a olhando através do espelho. Anahí mantinha os olhos fixos nele.


Anahí: Se eu perder minhas filhas eu morro José... – falou em meio a lagrimas que caíram. José a virou e a abraçou.


José: Não vou permitir que isso aconteça Any. – segurou sua cabeça entre as mãos e Anahí o abraçou na cintura – nossas meninas vão ficar aqui com a gente amor! – Anahí deu um sorriso fraco e deitou a cabeça no peito de José. Antes gostava que José se dirigisse a Manuela e Sophia como “nossas meninas”, mas hoje isso a incomodou de certa forma.


Separou-se do abraço e saiu do banheiro caminhando em direção a cama em silencio. Deitou nela sem falar nada. José acompanhou-a com o olhar, sabia que para a namorada estava sendo difícil digerir a situação. Estava com ela há dois anos e a compreendia. E sabia que se Anahí reencontrasse o ex-marido, poderia ser o fim para ele. Doía muito imaginar perde-la, ficar longe das meninas que amava como filhas, mas se fosse pela felicidade de Anahí, ele abriria mão dela. A amava tanto, tão imensamente que se depois desse encontro com Alfonso, ela decidisse voltar pra ele, não poderia fazer nada, a não ser lhe desejar felicidade e seguir seu caminho sem ela.


Anahí ficou de costas para ele, com seus pensamentos longe. Sentiu alguém abraça-la por trás, fechou os olhos desejando por um momento ser Alfonso, mas ela sabia que não era ele, e que talvez esse reencontro resultasse em acertar as coisas do divorcio e ela poderia enfim se ver livre do passado e recomeçar com José. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso recebera na tarde de ontem a ligação do advogado dizendo que havia conseguido o endereço dos pais de Anahí, e enviado a intimação. Agora ele tinha certeza de que ela já deveria estar sabendo. Será que ela o perdoaria? Ele bem que tentou conseguir o endereço dos pais de Anahí, para ir até l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais