Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Penultimo Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 31 - Penultimo

760 visualizações Denunciar


Julia e Arthur já estavam com 6 meses. José era um pai muito presente, mimava os dois, bem como Sophia e Manuela. Nos fins de semana que as meninas não iam para estar com Alfonso, os seis passeavam como uma família, despertando olhares invejosos dos outros casais.


José continuava carinhoso com Anahí como quando namoravam, porem agora não trocavam beijos e caricias. Mas quem os visse acreditavam ser uma família unida e perfeita.


Alfonso havia ligado, bem como vindo várias vezes ver Anahí. Ela precisava decidir o que fazer da vida dela, se voltaria com José ou se ficaria com Alfonso. Ou se ficaria sozinha. Teria que se resolver logo. Se fosse optar por José teria que assinar o divórcio que estava em uma pasta sobre a mesa do escritório. Mas se escolhesse Alfonso, sabia que enfrentaria tempestades toda vez que José fosse ir ver os filhos.


Totalmente dividida, sem saber o que decidir, o que pensar, Anahí buscou ajuda com a mãe em uma tarde de domingo enquanto José passeava com as crianças. Ela havia decidido não ir aquele dia.


 


Anahí: Eu não sei o que eu quero... Estou completamente dividida! – lamentou.


Alice: Anote todas as qualidades e defeitos de cada um, coloque em uma balança e veja qual você tem mais afinidades... Pense na sua felicidade filha!


Anahí: E as crianças?


Alice: Você tem quatro filhos Anahí. Se você não estiver feliz, essas crianças também não serão. Não poderá privar José ou Alfonso de ver os filhos, seja qual for a sua escolha. O que é melhor para as crianças? Júlia e Arthur são muito pequenos, tem poucos meses, mas Manuela e Sophia já são maiores, não gostam de te ver triste... – Anahí suspirou.


Anahí: Sei que se ficar com Alfonso, minha vida ficará longe de ser tranquila... Se escolher José ficarei tranquila, se estiver longe de Alfonso... Mamãe me ajuda! – implorou, já voltando a chorar.


Alice: Você sabe o que é melhor pra você Anahí. Quem vai conviver, ter um relacionamento intimo é você. Não vou dizer ou escolher por você. Essa escolha é sua. Poderá se frustrar, se arrepender, mas não fique com medo. Arrisque filha. Eu estarei aqui para te apoiar sempre e tenho certeza que seu pai também – Anahí abraçou a mãe.


Anahí: Quem você escolheria? – perguntou dengosa.


Alice: Anahí... – repreendeu.


Anahí: Por favor, mãe!


Alice: Eu escolheria o seu pai! – brincou e Anahí fechou a cara – Vale a pena abrir mão dos filhos por um amor? – piscou pra ela, levantando, indo em direção a cozinha.


Anahí: Mãe você disse que não escolheria! – falou rindo.


Alice: Eu não escolhi nada Anahí! Você que está tirando as próprias conclusões! – gritou da cozinha, parou na porta e fitou a filha – mas você sabe da minha preferencia – piscou e voltou a cozinha.


Anahí mordeu o lábio inferior. Ela sabia e sempre soube da opinião da mãe sobre seus relacionamentos. Tanto Alice como Ricardo deixavam claro para ela a quem agradaria mais como genro. Agora bastava ela tomar essa difícil decisão. 




 


Os gemeos =) rsrsrs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com a pasta a sua frente e uma caneta em mão, ela olhava fixamente para aqueles documentos. Sua decisão havia sido tomada. Assinaria o divorcio e Alfonso teria que entender e reconquistar sua confiança aos poucos. Não poderia voltar com ele, pois não confiava mais, e um relacionamento sem confiança não dava certo. Sabia que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais