Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Vamos ao parque? Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 5 - Vamos ao parque?

316 visualizações Denunciar


Num pulo, Anahí saiu de cima de José e olhou para a porta. Manuela olhava para os dois de olhos arregalados e uma das mãos sobre a boca aberta, e ao seu lado Sophia que parecia não entender nada.


Anahí: Manuela quantas vezes eu falei que deve bater na porta antes de entrar? – repreendeu, com a respiração ofegante. José puxou um dos travesseiros e colocou sobre o colo para esconder a ereção visível, para evitar perguntas das meninas.


Manuela: Desculpa mamãe – fez um bico e uma cara de choro. Anahí fechou os olhos, ultimamente seus hormônios estavam a flor da pele, e não era justo descontar nas meninas. Sua tpm estava pior esse mês, pensou.


Sophia: Papai a gente vai pro parque? – perguntou de forma inocente com sua voz infantil. Anahí ainda de olhos fechados sorriu. Olhou as filhas na porta. Manuela estava um tanto receosa, tinha visto a mãe chorar várias vezes na semana, não queria ter magoado ela.


Anahí: Vamos meu amor... Já estão prontas? – perguntou carinhosa. Sophia assentiu e Manuela permaneceu calada, com os olhinhos mareados. Anahí se levantou e foi até a filha, abaixando-se na sua frente para ficar da altura dela. – Sabe que a mamãe não gosta que entre assim, não sabe? – a menina assentiu – existem coisas que crianças não podem ver. Quando eu estiver com o papai José no quarto, promete bater na porta? – Manuela assentiu mais uma vez e Anahí a puxou para um abraço. Logo puxou Sophia também.


Manuela: Vocês estavam namorando pra fazer um bebê? – disparou inocente. Anahí arregalou os olhos e olhou pra José que caiu na risada.


Anahí: E você ri? – levantou-se o encarando, pousando as mãos na cintura. José não parou de rir, ela se aproximou dele, pegou um travesseiro e passou a bater nele, que se defendia com as mãos na frente do rosto. Manuela e Sophia riam. José segurou nos pulsos dela, a virando sobre a cama, ficando sobre ela.


José: A noite a gente continua – sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha dela.


Anahí: Cachorro – murmurou – Vamos logo pra esse parque antes que eu desista! – falou se levantando. Pegou Manuela pela mão e Sophia pulou no colo de José.


No parque eram só sorrisos e as meninas corriam pelo gramado e no parquinho. Anahí e José estavam sentados bem próximos dali, observando as meninas. Ela estava entre as pernas dele.


Sophia: Mamãe eu quero sorvete – se aproximou e pediu enrolando os dedos na ponta dos cabelos. José sorriu, sabia muito bem de quem Sophia tinha puxado, aliás as duas tinham muito de Anahí. Não sabia o que elas haviam herdado do pai, pois ele não o conhecia.


José: Eu pego pra você princesa! – falou se levantando, deu um selinho em Anahí e pegou Sophia no colo que gargalhou quando ele a colocou sobre os ombros.


Anahí: Manu? – chamou e a menina correu até a mãe – quer sorvete? – ela assentiu e olhou para José que ia um pouco a frente, com Sophia. Anahí se levantou, pegou na mão da filha e foi atrás de José que já estava ao lado do carrinho de sorvetes.


José: Qual você quer amor? – olhou para Anahí.


Manuela: Eu quero de morango! – respondeu decidida.


José: Quem é o meu amor Manu? – perguntou estreitando os olhos.


Manuela: A mamãe – disse rolando os olhos – mas você já sabe do que ela gosta, nem sei por que pergunta! – bateu na testa. Anahí riu alto.


José a olhou, se aproximou e fez uma caretinha no rosto, erguendo e abaixando a sobrancelha. Manuela conhecia aquele olhar.


Manuela: Cosquinha não papai! – disse se escondendo atrás das pernas da mãe a fim de se defender.


José: Cosquinha sim! – falou rindo.


Anahí: Amor chega! Ela está ficando vermelha – riu do desespero da filha. José parou e pegou o sorvete de morango pra Manuela. Sofia se lambuzava com o dela. Anahí pegou um guardanapo e limpou as mãos da menina que estavam puro sorvete – a gente não toma o sorvete com as mãos Sophia! – riu.


Xxx: Vocês tem uma bela família! – falou o vendedor de sorvetes.


José: Essas três princesas são o meu maior orgulho! – respondeu feliz.


Saíram dali e voltaram ao parque. Passaram a tarde toda se divertindo. José tentava de todas as formas fazer Anahí esquecer daquela intimação e de seu encontro com Alfonso dentro de alguns dias. Ela estava com medo. Ele muito mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claudia: Isso não vai ficar assim Alfonso! – esbravejou após tentar ligar pela trigésima vez a ele e não ser atendida – por mais que queria não se livrará de mim! Sempre teremos uma ligação! – falou sozinha. Andou pelo apartamento e entrou em um quarto, analisou tudo. Ali estava seu motivo de sorrir t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais