Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Alfonso Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 6 - Alfonso

21 visualizações Denunciar


Claudia: Isso não vai ficar assim Alfonso! – esbravejou após tentar ligar pela trigésima vez a ele e não ser atendida – por mais que queria não se livrará de mim! Sempre teremos uma ligação! – falou sozinha.


Andou pelo apartamento e entrou em um quarto, analisou tudo. Ali estava seu motivo de sorrir todos os dias. E ali também estava a sua carta na manga para ter Alfonso de volta novamente.


 ***


Alfonso: Tudo certo então para semana que vem Carlos? – indagou.


Carlos: Sim Alfonso. A mãe dela recebeu a intimação. Anahí deve estar se preparando para vir a capital. Ela está em Londres, correto? – Alfonso assentiu. – Você pode exigir ver as crianças quinzenalmente, ou todos os fins de semana, assim a obrigaria a fixar residência no México.


Alfonso: Eu não quero apenas fins de semana, eu quero todos os dias. – falou decidido.


Carlos: Quer a guarda das crianças? – ergueu uma sobrancelha encarando Alfonso – Não era isso que...


Alfonso: Eu quero as crianças morando comigo junto com a mãe delas! – sorriu – Vou reatar com Anahí, voltaremos a viver como um casal.


Carlos: Eu lhe desejo sorte amigo! – disparou rindo.


Alfonso: Vou precisar, aquela mulher tem um gênio! – ergueu as mãos como se pedisse paciência e o advogado riu – tem outra coisa que preciso acertar contigo... – Carlos franziu a testa, fazendo um gesto com a cabeça para que Alfonso prosseguisse – Claudia... ela será um problema pra mim – levantou-se da cadeira e cruzou os braços, escorando-se na mesa. Carlos o acompanhou com o olhar – preciso acertar a pensão dela...


Carlos: Anahí sabe do... – Alfonso negou com a cabeça voltando a sentar de frente ao amigo.


Alfonso: Não e nem pode sonhar em ficar sabendo disso. Ela jamais me perdoaria Carlos. Mantenha tudo em sigilo. – apoiou os braços nas pernas e esfregou as mãos no rosto – as visitas mensais, sábado e domingo. Nada mais que isso. E precisarei de uma boa desculpa para sair de casa...


Carlos: E como vai fazer isso? – questionou.


Alfonso: Comprarei um apartamento mais retirado da cidade para não correr riscos de Anahí descobrir.


Carlos: Sabe o que eu acho sobre isso, não sabe?


Alfonso: Sei Carlos – esfregou as mãos no rosto mais uma vez – mas precisarei da sua fidelidade. Não contará nada a ela, posso contar contigo?


Carlos: Alfonso... Um casamento pra dar certo precisa ser baseado em confiança, não haver segredos. Abra o jogo, fale a verdade! – incentivou.


Alfonso: E perde-la pra sempre? – balançou a cabeça negando, levantou da cadeira – nunca Carlos. Você é o único que sabe disso, e se ela souber...


Carlos: Nunca pensou na possibilidade de Claudia a procurar e esfregar na cara dela?


Alfonso: Não acontecerá. Ameaçarei Claudia, ela não terá escolha. – disse decidido.


Carlos: As coisas não se resolvem assim Alfonso!


Alfonso: Carlos, antes de ser meu amigo, você é o meu advogado e eu estou lhe pagando. Faça como ordenei! – disse num tom rude.


Carlos: Por ser seu amigo que estou te alertando Alfonso. Foi apenas um conselho. A mentira tem perna curta e...


Alfonso: Não vou ouvir teus sermões – o interrompeu - Vou cuidar de preparar a casa pra receber minha esposa! – deu as costas e saiu da sala. Carlos suspirou. Alfonso estava cavando a própria cova com todas as mentiras. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuela: Porque o papai não mora com a gente? – perguntou quando estavam no carro, voltando do passeio. Anahí e José se olharam. José: Porque pra morar com vocês eu preciso casar com a mamãe e... Manuela: A mamãe ainda é casada com o outro homem lá... – interrompeu, cruzando os braços num bico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais