Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Manuela e Sophia (Parte I) Empezar desde cero (Mini AyA)

Fanfic: Empezar desde cero (Mini AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 7 - Manuela e Sophia (Parte I)

1014 visualizações Denunciar


Manuela: Porque o papai não mora com a gente? – perguntou quando estavam no carro, voltando do passeio. Anahí e José se olharam.


José: Porque pra morar com vocês eu preciso casar com a mamãe e...


Manuela: A mamãe ainda é casada com o outro homem lá... – interrompeu, cruzando os braços num bico. Anahí a olhou pelo retrovisor. Manuela entendeu o que a mãe dizia com aquele olhar. – desculpa te interromper papai – pediu chorosa.


Anahí: Em casa conversamos Manuela! – repreendeu e a menina assentiu. Manuela abaixou o olhar, José ficou com dó.


José: Amor, não precisa brigar com ela – pousou a mão sobre a perna de Anahí e apertou – Papai te perdoa filha – Manuela sorriu. Anahí fechou a cara, tirou a mão de José de sua perna e cruzou os braços. José a olhou, deu um meio sorriso. Até brava ele a achava linda e atraente – Mas que isso não se repita Manuela! – fitou a menina pelo espelho. Manuela assentiu, beijando os dedinhos cruzados.


Assim que estacionou o carro em frente a casa, Anahí desceu do carro, ajudou as filhas a sair da cadeirinha.


Anahí: Tchau! – bateu a porta do carro, assim que Sophia saiu e caminhou para a porta de casa. José foi atrás e a segurou pelo braço. – eu preciso entrar – falou sem olha-lo. José soltou o braço dela e suspirou. Anahí entrou na casa e foi ao quarto.


José entrou logo atrás e escutou ela bater a porta do quarto. Manuela e Sophia olharam pra ele tristes. Apressou o passo e entrou atrás de Anahí no quarto.


Anahí: O que você quer? – falou ríspida.


José: Conversar contigo... – Anahí o encarou e cruzou os braços sobre o peito.


Anahí: José você sabe que não é uma boa hora. Estou com muita raiva de você no momento, então, por favor, me deixa sozinha! – disparou e deu as costas a ele.


José: Desculpa! – parou atrás de Anahí e beijou a cabeça dela.


Anahí: Você tirou a minha autoridade frente a minhas filhas! E acha que um pedido de desculpas vai resolver? – falou alto.


José: Por Deus Anahí! Eu errei. Perdão! – falou no mesmo tom de voz que ela.


Anahí: Vai embora José! – disse ainda de costas, dessa vez mais alto. Da sala Manuela e Sophia ouviram a mãe.


José: Não. Nós vamos conversar – segurou nos ombros dela e a virou fazendo-a ficar de frente a ele.


Anahí: Não tenho nada o que conversar. Vai embora! – gritou. Manuela apareceu na porta do quarto que José havia deixado aberta.


Manuela: Não briga com o papai mamãe. A culpa foi minha! – implorou chorando. Correu até José e abraçou as pernas dele. Sophia veio logo atrás e imitou o gesto da irmã. Anahí suspirou pesadamente.


Sophia: Beija logo! – disparou e Anahí teve que rir.


Anahí: Até tu Brutus? – levou as mãos na cintura encarando a menina. José ria com Manuela. Puxou Anahí pela cintura e lhe deu um selinho demorado.


Manuela: É muito amor envolvido! – falou e Anahí gargalhou alto. – foi a tia Dul que disse – fez um biquinho, erguendo as mãos na frente do corpo.


Anahí parou de rir e olhou pra José. Precisava conversar com as filhas. Contar logo o que estava ocorrendo e prepara-las para a próxima semana. Como elas reagiriam?


Sempre incentivou as filhas a falar a verdade, sem mentiras ou segredos. E não era justo continuar fingindo a elas que estava tudo bem, quando o mundo delas estava prestes a dar um giro de 360 graus.


Anahí: Meninas a mamãe precisa falar com vocês... – olhou pra José.


José: Me liga quando terminar – beijou-a num selinho rápido. Anahí segurou-o no braço.


Anahí: Eu preciso de você aqui... – olhou em súplica pra ele.


José sorriu. Pegou as meninas e as sentou na cama. Manuela cruzou as pernas como índio. Sophia ficou sentadinha com as pernas estendidas. José deu a volta na cama e sentou de frente pra Sophia e Anahí de frente pra Manuela.


Sabia que com Sophia seria mais fácil, já com Manuela teria muito trabalho. Mas teria que arcar com as consequências. Manuela a olhava curiosa. José tocou suas costas, como se passasse coragem para ela iniciar a conversa.


Sophia: Vocês vão ter um bebê? – perguntou inocente. Anahí e José sorriram. Seria mais fácil se fosse anunciar a chegada de um irmãozinho para elas, mas não era. E o que tinha para falar, mudaria tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Não meu amor... Quem me dera que fosse! – José sorriu feliz. Anahí queria um filho com ele – lembram que a mamãe explicou que o José não é o papai de verdade de vocês? – Manuela assentiu. Sophia olhou para a irmã e assentiu também. Manuela: Foi aquele lá – fez u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 09/02/2016 - 19:07:33

    Leitora nova ! Sua fic foi cheia de altos e baixos.Realmente Poncho mereceu no começo o q a Anny fez com ele mas nem depois de ter pedido perdão inúmeras vezes e passar a tratar até os gêmeos bem sem impedir inclusive o convívio do José com Manuela e Sophia, a Anny não fica com ele no final ? Entendi mais nada ! Fic Ponny tem q começar e terminar com Ponny, desculpa falar. Fiquei com pena do José sendo todo fofo e mesmo assim não foi o escolhido ! O.o Anny mãe solteira q deveria ser o nome da fic. Mas enfim ! A história é legal da mesma forma mesmo eu esperando a fic toda pra ela não escolher o Poncho e nem o José. =((( Por : Angel_rebelde

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:14:26

    Quando o tema é Ponny o final tem que ser Ponny, já basta a vida real caramba, tu nunca leu contos de fadas não sua sem coração.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:13:11

    Alessandra volta aqui e termina essa fic direito

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:12:46

    Não Deus tem que ter do de mim. Que eu não dou conta dessas pessoas que tentam me matar de ataque cardíaco

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:54

    CARALHO tu terminou a fic assim? Gente eu vou surtar

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 23:11:22

    Eu vou te matar Alessandra

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:49:43

    Sério que o pai é o José? Se for não leio mais

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 21:08:32

    Esse Alfonso é muito cretino como ele queima a Any desse jeito? Por mais que ele queira separa-la do José ele não devia ter atendido o celular dela.

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:51:14

    Any está Mais fogosa, mais sensível, mais irritada, é passou mal... sintomas de gravidez, espero que não tenha um bebê do José a caminho

  • hadassa04 Postado em 12/12/2015 - 20:49:38

    Estou ansiosa pelo reencontro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais