Fanfics Brasil - Capítulo 10-Vamos sair como amigos. Minha nova vizinha AyA

Fanfic: Minha nova vizinha AyA | Tema: Romance/Hot AyA


Capítulo: Capítulo 10-Vamos sair como amigos.

23 visualizações Denunciar


P.O.V Anny


Fui para o carro esperar Dul.Depois de um tempinho ela chegou.


Anny:Que história foi essa da chave hein mocinha??Eu vi muito bem que você tinha pegado ela quando a gente saiu.


Dul:Ué,eu só estava te ajudando com o bonitão lá.Você acha que não percebi a troca de olhares de vocês??


Anny:-riu-Ai Dul,você é terrível.


Dul:Mais e ai como foi esse tempinho com ele??


Anny:Vou sair com ele.


Dul:Como assim?


Anny:É,ele me convidou pra jantar.


Dul:Nossa,mas já?Pensei que demoraria mais.E você vai né??


Anny:Sim.


Dul:Mais Anny,você ainda não me disse como se conheceram.


Anny:Foi na balada aquele dia sabe??Eu sentei perto dele e começamos a conversar,ai viramos amigos.


Dul:Entendi.Bom se eu fosse você não perdia tempo.Já ficava com ele hoje mesmo.


Anny:-suspirou-Eu bem queria,mas ele é casado.


Dul:Como assim casado??Se ele é casado porque te chamou pra sair??


Anny:Vai ser só como amigos Dul,não vai acontecer nada demais.


Dul:Ai ai Anny,não sei não viu...Mas ok,me conte tudo depois hein.


Anny:Ta bom.Mas vamos logo agora que depois ainda temos que passar na farmácia.E depois preciso da sua ajuda para escolher uma roupa.


Dul:Certo.


Com Poncho...


P.O.V Poncho


Já estava na empresa,na minha sala organizando uns papeis,mas não conseguia me concentar em nada.Estava muito ancioso para meu jantar com a Anny,e a hora estava demorando muito a passar.Já eram,seis e quarenta,quando mandei chamaram Ucker em minha sala.Uns dois minutos depois ele já estava lá.


Ucker:Mandou me chamar??


Poncho:Sim,preciso de um favor.


Ucker:Pode falar.


Poncho:Preciso ir embora agora,tenho um compromisso as oito,e queria que tomasse conta da empresa pra mim.


Ucker:Pode deixar,mas que compromisso é esse hein??


Poncho:Se eu te contar você não vai acreditar,mais prometo te falar depois.-me levantei-Bom vou indo.


Ucker:Tchau.


Fui para casa.Precisava me arrumar ainda e teria que fazer bem rápido.Já estáva pensando em uma desculpa para Maite mas me lembrei que ela não estari em casa e agradeci por isso.Cheguei e quando entrei tive uma decepção..ela estava lá,no sofa.


Poncho:Maite?


May:Ué chegou cedo hoje.O que aconteceu??A amante não estava??


Poncho:-mal sabia ela,que se dependesse de mim,a amante estaria aqui no predio mesmo.Ignorei totalmente a pergunta dela-Ué você disse que não estaria quando eu chegasse.Não ia para casa de Belinda?


May:E você por acaso costuma chegar esse horario?Vou sim,estou saindo agora,não vou voltar muito tarde.


Poncho:Não se preocupe,eu também vou sair.Vou encontar Ucker,precisamos conversar algumas coisas a respeito da empresa.


May:Sei-se levantou-Bom,vou indo,até mais tarde.


Poncho:Tchau.-ela saiu e eu fui para o quarto tomar um banho.-


Com AyD...


Dul:Anny,vai por mim,esse vai ficar melhor.-dizia tentando ajudar a amiga a escolher um vestido-


Anny:Não sei não Dul,e se ele não gostar?


Dul:Ele vai aodarar,Agora se veste logo,estou indo pra sala.


Anny:Tudo bem.


P.O.V Anny


Coloquei o vestido que Dul me sugeriu e depois sequei os cabelos,deixando as ondas naturais.Por último,passei uma maquiagem leve,com realce nos olhos.Me olhei no espelho e me impressionei com o resultado.Tinha ficado melhor do que eu pensava.Quando fui para sala encontrar Dul,já faltavam apenas cinco minutos para as oito.


Anny:E ai como estou?


Dul:Tá linda amiga.


Anny:Obrigada.Já são sete e cinquenta e cinco,acho que vou indo.


Dul:Boa sorte,e bom encontro de amigos.


Quando sai,Poncho já estava lá,mais lindo do que nunca.É,realmente estava apaixonada.Fui até ele.


P.O.V Poncho


Estava esperando Anny e quando vi ela vindo até mim,só faltava babar.Ela estava muito linda.


Poncho:Uau!Tudo isso pra sair com migo?-brinquei com ela-


Anny:-riu-Está,convencido demais para meu gosto.


Poncho:-ri-Vamos?


Anny:Sim.


Fomos para meu carro.Abri a porta para ela entrar e depois entrei também.Agora estávamos indo para o restaurante.


 




fersantos08:rsrs,só mais um pouquinho de paciência,daqui a pouco tem beijo gatita..Postando!!


leny_love_ponny:Rsrs sim,Dul percebeu.Logo logo tem beijo Ponny,só mais um pouuquinho..Postando!!!


Cristiane Rosa:Sim,eu sempre arrumo um tempinho pra postar sabe,nem que eu poste pelo celular(como tenho feito esses dias),quando eu não postar é porque não dá mesmo,de jeito nehum..Que bom que está gostando,fico muito feliz..Postando bebê!!!


Tamires Silva:kkk,calma bebê só mais um pouquinho,tá chegando o beijo já...Postando!!


Jessica Santos Ziegler:kk,eu sempre dou um jeitinho de postar sabe,só não posto quando não dá mesmo,de forma alguma...rsrs,se eu encontrasse um livro ponny certeza que eu não ia conseguir me controlar,ia gritar mesmo kk...Postando gatita!!


Jeovanna Oliveira:E eu acho que você advinhou kk.Pensei em fazer isso mesmo!..Que bom que está gostando,fico muito feliz quando vocês falam..Postando bebê!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V AnnyEntramos no carro e fomos para o restaurante.Fomos o caminho todo conversando,e as vezes trocávamos olhares.Depois de alguns minutos chegamos.Entramos e nos sentamos em uma mesa para dois.Poncho:Já quer pedir alguma coisa?Uma água,um suco...Anny:Agora não.Poncho:Tudo bem.Anny:Poncho,me fale mais sobre você.Poncho:Não tem mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 05/08/2016 - 17:46:14

    Cara como vc para logo aí isso é maldade kkkk Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2016 - 20:42:20

    Amoooooo esses ciumezinhos da Anny com ele *----* São 2 lindooooooooooooooos <3333333 É agora q Poncho tem um ataque do coração de vê-la toda sexy apenas pra ele ;D Coooooooooooooooooooonntttt Por Angel_rebelde

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 17:15:47

    Continuuaaa!!! *-*

  • Angel_rebelde Postado em 27/07/2016 - 00:35:03

    Nunca vi alguém sobrando vim reclamar de alguma coisa ! afffff. Bem q ela podia dar o divórcio logo pro Poncho e ir caçar outro otário pra aturar ela. Anny comprando lingerie e com a ajuda da Dulce kkkkkkkkkkkkk. Valerá a pena pq Poncho vai gostar mtooooooooo ;D Coooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/07/2016 - 23:18:42

    A Dul levando a Anny pra comprar lingeries kkkk Continua <3

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 22:20:15

    mila quuero mais um a noite promete hein kkk cnt

  • lenny_ponny Postado em 26/07/2016 - 08:30:12

    Ai que bom que vc voltou :) Owww fofos!! d++++ continuuuuaa!! *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/07/2016 - 22:23:52

    Estarei sempre aqui bom até o fim da fic kkkk Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 24/07/2016 - 19:55:00

    Depois do furacão Maite ter saído feito a Peranha qndo sabe q sobrou, finalmente Los A tiveram um café da manhã sossegado e puderam conversar. Taadinha da Anny achando q destruiu alguma coisa, pelo contrário, ela deu o empurrãzinho q faltava pro Poncho se livrar da mala sem alça o/ Adooorei o Poncho safadinho falando q ia jogar a Anny na cama se continuasse a provocá-lo ;D Cooooooooooooooonntttt. Por Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/07/2016 - 20:40:13

    Não se preocupe eu entendo e não te abandonei e nem vou :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais