Fanfics Brasil - O casamento! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O casamento!

59 visualizações Denunciar


Anahí e Dulce,vivem em uma cidade  pequena.Elas são amigas desde pequenas...estudam na mesma escola...melhores amigas uma da outra.

Elas estavam muito agitadas pelo casamento de Ana irmã de Dulce que estava chegando. Todos estavam pensando com que roupa iriam a este tão lindo casamento que aconteceria no dia 6 de novembro, que seria um sábado. Na sexta-feira dia 5, Dulce pegou o lindo vestido que havia comprado. Anahí e ela estavam muito ansiosas pelo dia 6. Anahí era uma das mais ansiosas... então ela foi na casa de Dulce para ver logo o vestido da amiga.Quando chegou lá subiram logo para o quarto de Dulce. Elas conversaram um pouco sobre Chris o namorado de Dulce. Ela estava muito apaixonada e Anahí dava a maior força pois sabia que ele também é muito apaixonado por Dulce. Dulce mostrou o seu lindo vestido para a amiga que logo depois foi embora, pois o outro dia  iria ser bem puxado.Entao elas marcaram de se encontra no salão pela manã.

Logo q Annie se foi Dul foi pro seu quarto dormir,quando estava quase dormindo seu celular tocou.

Ela atende:

Dul: Alô!

Xxx: Oi meu amor!

Dul: Chris meu lindo,tudo bem?

Chris: Tudo e com você?

Dul: Tudo, o q houve?

Chris: houve que eu Te Amo e liguei pra te falar isso. (Que Lindo)

Dul: Aiii meu bundudo eu também te amo e muito viu?! Mais agora preciso desligar amanhã acordo cedo.

Chris: Ta bom pequena, só liguei pra isso, durma bem e sonhe comigo....(se ela não sonhar eu sonho)

Dul: Ok lindinhoooo...! Bye, Te Amoo!!

Chris: Também...Beijo!

E desligaram, logo Dul dormiu e Chris ficou deitado na cama pensando em como ele amava Dul. Em meio ao seus pensamentos logo adormeceu também.

No dia seguinte Dulce liga pra Annie!

Triiim Triiim...

Annie: Alô! *com voz sonolenta

Dul: Annie você tava dormindo ainda?

Annie: Ah Dul eu vou bem e você? É eu tava porque?

Dul: Desculpa!!! Você ta bem amiga?

Annie: To sim. Mais pera que horas são?

Dul: São 8 horas moça....hora de ir pro salão *já nervosa

Annie: Aiii meu Deus eu esqueci de botar o celular pra despertar.

Dul: é eu percebi...mais bora logo mulher, você ainda nem sabe o que vai fazer  no seu cabelo.

Annie: Ta já to indo só vou me arrumar ok?!

Dul Ta até daqui a pouco.

Desligaram.

Annie rapidamente se levantou, fez suas higiene e assustadoramente se arrumou rápido e chegou no horário no salão.

Dul: Meu Deus não deixa chover não!

Annie: Que chover! Ta maluca??

Dul: Claro que não. Você que não esta muito bem.

Annie: Porque?

Dul: você chegou no horário Anahí Portilla *rindo

Annie: ai ai ai você é muito engraçada * se fingindo de brava

Dul: Ta! Vamos entra logo que eu quero fazer a minha unha que ta horrível.

Annie: Também se você cuidasse não taria assim esse troço que você chama de unha. *rindo demais

Dul: Ok ok vamo entra *rindo também

Elas entraram no melhor e mais famoso salão. E logo foram atendidas. Dul quis fazer francesinha, Annie quis pinta com um rosa lindo que tinha lá.

Enquanto pintavam as unhas elas conversaram sobre o que fazer no cabelo.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Dul já decidi!Dul: Decidiu o que maluca?Annie: Como o que? O que vou fazer no cabelo né.Dul: Ah ta...e vai fazer o que?Annie: Ah eu vo fazer só uma escova com piastra mesmo sabe...Dul: Ah Annie...só escova??Annie: É Dul hoje to sem paciência pra fica um tempão mexendo no cabelo sabe?!Dul: Uhumm...”Meu Deus ela n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadaaya Postado em 24/02/2008 - 00:06:27

    PrImEiRa lEiToRA uhUUUUUUUUUU pOXtA PoXtA eU SeI um PoKinHo Da HIsTorINhA e AMoOo DE monTAo VC saBeNe?pAsSaLa nA miNHA weB e POXTaAaA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais