Fanfics Brasil - Capitulo 1 - A piranhuda da Marcinha Diario da Maju

Fanfic: Diario da Maju | Tema: Diário


Capítulo: Capitulo 1 - A piranhuda da Marcinha

10 visualizações Denunciar



13 de Outubro :14:21

Querido Diário, o dia hoje não foi dos bons,hoje quando eu estava indo comprar alpiste para o papagaio da vovó, o Josemiro, eu vi a Marcia com o Gutinho e eles estavam mais juntos que eu e meu saco de salgadinhos de cebola, mas ei espera, deixa eu me apresentar primeiro, me chamo Maria Julianiv, isso ai Maria JulianiV, não Juliana ou Juliane como qualquer garota normal, é com aquele "v" intrometido no final, isso que dá quando seus pais não entram em concesso sobre a escolha do seu nome,minha mãe queria me chamar de Juliane e meu pai de Vitoria, e como minha mãe sempre vence as brigas aqui em casa única coisa que meu pai conseguiu foi aquele "v" ali no final quando de intrometido foi me regristrar.Moro com meus pais e minha avó numa casa de dois andares em um bairro afastado aqui no Rio,mas voltando ao assunto do começo da manhã, hoje eu vi a Piranhuda da Marcia com o meu Gutinho,o meu Gutinho, o que eu dou pesca na aula de História sem pedir nada em troca, que eu dividi meu bolo de maracujá e todo mundo sabe que eu nunca divido o bolo de maracujá da tia Luna.
Mas não conta pra ninguém que ele é meu, por que se isso chegar aos ouvidos dele o nosso relacionamento imaginário acaba , eu vi eles dois quase se engolindo naquele beco deserto que é entre a Rua das Flores e aquela rua que o catador de latinha de um olho só vive, como eu queria que o seu caolho aparecesse ali e acabasse com aquela pouca vergonha, eu passei 20 minutos só olhando aquela cena e me perguntando como eles conseguiam respirar e fazer aquilo ao mesmo tempo,porque eu meio que não tenho experiência, digamos que eu nunca tenha beijado, oque é estranho para uma garota de 14 anos, pelo menos é estranho para as minhas amigas, já que todas elas já namoram com garotos altos,barbudos e com piercings em lugares até difícil de se imaginar como conseguiram furar, mas quando a hora certa deu beijar chegar será perfeito porque eu treino muito em casa tentando tirar o gelo do copo com a língua, deixa a língua um pouco dormente mas e um ótimo exercicio, e é claro que esse dia do beijão super esperado não vai demorar pra chegar, é que eu realmente estou esperando pela pessoa certa, e eu tenho certeza que essa pessoa é o Gutinho,ele só não percebeu isso ainda, por isso ele ainda está com a Marcinha, arg !
A Marcinha é uma menina que mora duas casa depois da minha,e que tem um cabelo loiro na altura da cintura e lente de contatos azuis que fazem ela parecer uma versão mini de umas daquelas barbies humanas que passam na tv, e todos os meninos do colégio babam por ela,mas eu realmente não acho ela essa fanta uva toda, porque eu não gosto muito de coca-cola e tal, então melhor eu mudar a frase,mas voltando a Marcia, ela praticamente mora só o pai e a madrasta que não ligam para nada que ela faz ou deixa de fazer,por isso os garotos gostam tanto dela, eles sabem que pode fazer oque quiserem com ela que ela e nem ninguém vai ligar, diferente de mim que para ir no mercadinho do seu Tito comprar umas rosquinhas tenho que deixar um protocolo com todas as informações de que horas eu vou e que horas vou voltar, ei, em falar nisso tá no meu protocolo que tá na hora do jantar, tenho que colocar o alpiste do Josemiro antes que ele me enxa de bicadas, tchau diario, até amanhã !!!!! 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabisdelano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14 de Outubro : 22:56 Querido Diário, o dia hoje foi bem puxado para mim, acordei as 10:00 da manhã pra estudar, a minha mãe é louca, quem estuda a essa hora d madrugada e além de eu ter que passar horas estudando para a prova de Geografia sobre os estados brasileiros, hoje começou a minha rotina de academia, eu coloquei na minha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 04/11/2015 - 02:50:40

    KD VC!? AHHHHHH!

  • cah_vondy Postado em 01/11/2015 - 13:32:36

    AHHHHH QUERO MATAR O MATHEUS!!! tadinho do Josemiro kkkkkk Continua pelo amor!!!!

  • cah_vondy Postado em 27/10/2015 - 16:05:49

    Ahhhhh cadê vc! Continua!!!

  • gabisdelano Postado em 27/10/2015 - 11:18:51

    voooooltei e vou postar pra vcs meninas <3 um capitulo bem grande pra compensar me sumisso

  • Raíssa Victória Postado em 25/10/2015 - 00:04:31

    Muita boa sorte no ENEM e...Continua!!!!

  • Raíssa Victória Postado em 25/10/2015 - 00:03:50

    Nossa,mds,essa fanfic está mais perfeita ainda,a cada dia tá melhor,haha

  • cah_vondy Postado em 21/10/2015 - 16:11:44

    Ahhhhhhh que coisa linda!!! *__* OMG!!! O Guto é tão fofo!! Nem acredito nisso!!! Fic perfeita e maravilhosa!!! CONTINUUUUUA PELO AMOR!!!!!

  • cah_vondy Postado em 20/10/2015 - 21:56:54

    AH MEU PAI !!!!! JUH E O GUTO JUNTOS!!! OMG!!! AAAAAHHHHHHH CONTINUUUUUUUUUUUA

  • gabisdelano Postado em 19/10/2015 - 22:07:03

    HAHAHA, só lendo pra descobrir, vou postar mais um capitulo

  • Raíssa Victória Postado em 19/10/2015 - 21:56:37

    CONTINUA,A FIC ESTA PERFEITA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais