Fanfics Brasil - Capitulo 2 - A procura do corpinho violão Diario da Maju

Fanfic: Diario da Maju | Tema: Diário


Capítulo: Capitulo 2 - A procura do corpinho violão

277 visualizações Denunciar


14 de Outubro : 22:56


Querido Diário, o dia hoje foi bem puxado para mim, acordei as 10:00 da manhã pra estudar, a minha mãe é louca, quem estuda a essa hora d madrugada e além de eu ter que passar horas estudando para a prova de Geografia sobre os estados brasileiros, hoje começou a minha rotina de academia, eu coloquei na minha cabeça que eu só iria conseguir conquistar o Gutinho se tivesse um corpo perfeito,uma mistura de barriga da Beyonce, bunda da jeniffer lopzez e pernas da Cameron Diaz, então depois de 4 horas tentando gravar o nome de todos os estados brasileiros e sempre esquecer a diferença entre Rondônia e Roraima, quem inventou os nomes dos estados pelo visto queria muito que eu bombasse em Geografia !!!!! me arrumei, peguei meu pacote de biscoito de chocolate e fui pra academia que tem à duas quadras da minha casa, chegando lá olhei ao redor e só vi  homens bombados com 3 metros de altura com o braço maior que minha cabeça e a minha barriga juntas e garotas sentadas em um balcão da lanchonete comendo apenas uma folha de alface e olhando com uma cara de quem ta achando aquilo muita comida, ao ver isso tratei logo de jogar meus preciosos biscoitos na lixeira mais próxima que eu vi e me recompus e fui falar com a personal trainer , ela disse que se chamava Bianca e para eu começar fazendo a esteira,então ela apertou um monte de botões, mostrou onde aumenta e velocidade e desliga e saiu remexendo o bundão que quase batia na nuca, analisei a esteira e não parecia um instrumento de tortura medieval como o resto dos aparelhos que tinha lá então segui mais confiante que pinto no lixo, subi na esteira e a liguei,e até gostei, era só andar e andar, era meio que chato até, mas eu aguento tudo pelo Guto, achei melhor aumentar a velocidade pra coisa acontecer mais depressa, eu aguento mais do que isso, então coloquei no nível 5 , ainda  tava tudo legal, estava levando numa boa, eu era ótima em malhação,aumentei mais um pouco, eu poderia ser a próxima Anderson Silva, sou fera em exercícios e esportes,mas ao olhar pro lado eu vi ele, o Gutinho,não estava acreditando, ali, acabando de malhar, suado,sem camisa e mais lindo do que nunca e do nada tudo ficou cor de rosa e eu não vi mais nada a não ser ele e aquele corpo perfeito e quando eu me dei por conta eu já estava no chão da academia e eu não sabia se tinha caido da esteira ou escorregado na baba que caiu enquando eu olhava o corpo do Guto, até que percebi que todos ao meu redor riam de mim e enquanto isso o Gutinho se aproximava, eu precisava fazer alguma coisa, levanta Maju, joga esse cabelo pro lado e tentar ficar sensual mesmo nessa situação, então bati meu cabelo pro lado sensualmente e bati minha linda cabecinha na esteira ao lado, e o guto viu essa cena !!!!!!!!!!!!! eu fiquei sem saber oque fazer, então resolvi me fazer de morta, vai que dava certo, mas o Guto chegou bem perto e me oferecer ajuda,então  como eu não ia perder essa oportunidade de ouro eu ressucitei e segurei na mão daquela Deus grego da barriga de tanquinhoe me levantei mais vermelha do que um pimentão que vendia na barraca da Dona Hilda, eu só fiz dizer obrigada e sai correndo,porque eu nunca mais voltaria naquela academia e em nenhuma outra, então diario acho que eu realmente estava enganada sobre eu ser a próxima Anderson Silva, e que jeito horrivel deu aprender isso !!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabisdelano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 de outubro : 23:29 Querido diario, era segunda-feira novamente, e tudo começa novamente,escola,brigas com a minha mãe na hora de acordar e minha nova dieta,dessa vez vou fazer a dieta da lua,só vou comer alimentos em formato de lua mas só quando ela estiver cheia é claro assim vou poder comer  coisas como rosquinhas cobertas de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 04/11/2015 - 02:50:40

    KD VC!? AHHHHHH!

  • cah_vondy Postado em 01/11/2015 - 13:32:36

    AHHHHH QUERO MATAR O MATHEUS!!! tadinho do Josemiro kkkkkk Continua pelo amor!!!!

  • cah_vondy Postado em 27/10/2015 - 16:05:49

    Ahhhhh cadê vc! Continua!!!

  • gabisdelano Postado em 27/10/2015 - 11:18:51

    voooooltei e vou postar pra vcs meninas <3 um capitulo bem grande pra compensar me sumisso

  • Raíssa Victória Postado em 25/10/2015 - 00:04:31

    Muita boa sorte no ENEM e...Continua!!!!

  • Raíssa Victória Postado em 25/10/2015 - 00:03:50

    Nossa,mds,essa fanfic está mais perfeita ainda,a cada dia tá melhor,haha

  • cah_vondy Postado em 21/10/2015 - 16:11:44

    Ahhhhhhh que coisa linda!!! *__* OMG!!! O Guto é tão fofo!! Nem acredito nisso!!! Fic perfeita e maravilhosa!!! CONTINUUUUUA PELO AMOR!!!!!

  • cah_vondy Postado em 20/10/2015 - 21:56:54

    AH MEU PAI !!!!! JUH E O GUTO JUNTOS!!! OMG!!! AAAAAHHHHHHH CONTINUUUUUUUUUUUA

  • gabisdelano Postado em 19/10/2015 - 22:07:03

    HAHAHA, só lendo pra descobrir, vou postar mais um capitulo

  • Raíssa Victória Postado em 19/10/2015 - 21:56:37

    CONTINUA,A FIC ESTA PERFEITA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais