Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Nem tudo é um mar de rosas Diario da Maju

Fanfic: Diario da Maju | Tema: Diário


Capítulo: Capitulo 3 - Nem tudo é um mar de rosas

276 visualizações Denunciar



15 de outubro : 23:29


Querido diario, era segunda-feira novamente, e tudo começa novamente,escola,brigas com a minha mãe na hora de acordar e minha nova dieta,dessa vez vou fazer a dieta da lua,só vou comer alimentos em formato de lua mas só quando ela estiver cheia é claro assim vou poder comer  coisas como rosquinhas cobertas de calda de chocolate e aquele sonho que só o seu Ticão da padaria sabe fazer,mas voltando ao assunto da escola,depois das brigas com a minha mãe eu resolvi ir me arrumar e novamente a farda estava bem mais apertada do que da última vez,e infelizmente pra chamar mais atenção para ela,a minha farda era diferente da dos outros colégios,como eu estudava num dos colégios mais caros da minha cidade eles gostavam de fugir dos padrões de vestimenta então a farda das garotas eram rosa e a dos garotos azuis e eu com a minha barriga parecendo uma grávida de nove meses e com aquela roupa rosa estava parecendo mais um bombom sonho de valsa,coloquei um casaco grande mesmo fazendo um sol escaldante naquela manhã,tudo para disfarçar aquela roupa quase explodindo dentro de mim,segui pra escola sem tomar café pois eu já estava atrasada,mas como ninguém é de ferro enchi minha mochila com todos os lanches que eu tinha direito e sai correndo antes que a minha mãe visse isso.Chegando no ponto de ônibus eu avistei logo uma silhueta magra e cabeçuda com quatro olhos,me apressei e sentei ao lado dele.

- Então Juh, como anda tudo ?

Pensei bem antes de responder aquilo,porque do jeito que o Túlio era estranho ele podia achar milhões de significados para oque eu ia responder,o Túlio era meu melhor amigo, e digamos que ele era oque podemos chamar de nerd.

- Ah,tudo anda com as pernas né

Resolvi puxar pro lado engraçado para não dar trela pra ele

- Pra falar a verdade algumas pessoas andam com pernas mecânicas,então não são necessariamente pernas e outras tem cadeiras de rodas que também não são pernas, animais usam patas oque também é quase considerado diferente de pernas e também tem as...

- Para Túlio, porque você não pode ser normal e perfeito que nem o Gutinho? ninguém quer saber dessas baboseiras 

- Mas mesmo não sendo como o Gutinho, eu te...

- Vamos lá, lá vem o ônibus



Eu realmente queria saber oque o Túlio ia falar mais o Gutinho estava no ônibus e eu não estava com tempo pra ouvir mais baboseiras do Túlio,então murchei minha pança e lá vou eu !!!!!

Eu entrei naquele ônibus achando que tudo com o Gutinho ia melhorar ,que ia ficar mais perfeito que o pastel de palmito do seu tonho,mas não foi bem assim,entrei no ônibus em desespero sem esperar o Túlio,paguei o cobrador e corri para sentar ao lado do Gutinho.

- Bom dia Gu

- É...bom dia Juh, mas olha você poderia me fazer um favor ?

- Ah claro,oque você quiser, pode pedir

- Então, é que a Marcinha vai subir no próximo ponto e eu queria muito que ela sentasse aqui sabe,você sabe que a gente tem um lance e tal

- hm, sei sim

- Então,você poderia, sabe levantar pra quando ela subir,enfim,entendeu ?

- Claro, entendi sim,então tchau

- Tchau juh e obrigada

Fui pro fundo do ônibus com a maior cara de chuchu mal cozido e sentei do lado do Túlio que estava mais uma vez com os olhos pregados naquelas revistas de quadradinhos sem sentido no qual ele é viciado e em minutos vi a Marcinha subir no ônibus com a saia da farda com 300 dobras e que fazia mais a saia parecer um cinto e quase dava pra ver o útero dela, se empinou toda e sentou ao lado do meu Gutinho e novamente começau a quase engolir a cabeça dele

- Sabe Túlio, como eles conseguem não se engolir ?

O Túlio levantou os olhos para prestar atenção no que eu estava e logo desviou o olhar para os dois se beijando que nem duas focas no cio

- Porque provavelmente uma boca humana normal nunca conseguiria colocar uma cabeça de outro humano dentro de sua propria boca mesmo que essa cabeça seja por exemplo do tamanho da de um bebê recém nascido



- Até isso você consegue deixar chato Túlio, mas que pinoia
Fui o resto do percusso calada pois não estava afim de ouvir nada que o túlio tinha a dizer sobre o jacaré do papo amarelo ou sobre a nova abelha assasina descoberta na Malásia então assim que o ônibus parou em frente a minha escola desci correndo pois não aguentava mais ver a pegação do Gutinho com a Márcia e a música que o  Túlio começou a cantar sobre os elementos da tabela periódica, sai correndo em direção da minha sala pois o Túlio agora começou um rap sobre o Cobre e o Mercúrio.Minha primeira aula era de história, sentei na cadeira de sempre esperando a professora e o cheiro da cantina começar a exalar, mas depois de 10 minutos ao invés de entrar a professora de história, entrou uma magricela de cabelo loiro oxigenado estilo Marcinha piranhuda com um vestido rosa chock,com estampa de abacaxis, alguém chama a policia da moda ??? então várias perguntas se passaram na minha cabeça na hora.

1° cadê a professora antiga de história que passava todo mundo ?

2° Porque a loira tá usando um brinco de pena na orelha ? alguém por favor chama o ibama? ela deve ter matado algum pavão em perigo de extinção pra poder fazer isso.

3°Será Lasanha, Pizza ou Macarrão na cantina , porque eu estou sentindo cheiro de molho de tomate.

A loira procurada pelo ibama então começou a escrever no quadro,colocou o nome Cllementynna, isso mesmo que você acabou de ler, com dois "L", dois "N" e um "Y" em piloto rosa,e disse que era a nossa nova professora de história, a minha indignação ficou maior que a bunda da Nicki Minaj nessa hora, como ela ousa roubar o lugar da minha professora de historia que me dá 3 pontos apenas por eu vir para sala ?

- Alguma pergunta crianças ? - disse que a oxigenada interrompendo meus pensamentos

- Eu tenho - disse eu levantando a mão

- Pode falar fofinha - ela respondeu com um sorriso de pena a pena de sua orelha

- Cadê nossa antiga professora? você matou ela do mesmo jeito que matou esse pavão na sua orelha ? quantos anos você tem ? 18 ? você tá de short por baixo desse vestido? quem descobriu o Brasil, porque eu não acredito que você é professora de História.

A cara da assassina de pavão ficou mais vermelha que que eu na academia depois do tombo, ela se sentou na mesa e bebeu um pouco de água da garrafa dela da Barbie, nem eu tenho mais coisas da Barbie, ok, tenho algumas coisas mas isso não vem ao caso.

- Então, eu tenho 22 anos, acabei de terminar a faculdade e a sua professora de história se aposentou querida , sinto muito.

- Você é tão falsificada quanto o loiro do seu cabelo, não respondeu quem descobriu o Brasil, temos uma fraude aqui pessoal !!!!! 

- Pedro Alvares Cabral ou se você quiser os índios - disse ela ao se virar pro quadro  - Hoje vamos começar a estudar O tratado de Tordesilhas crianças

Mas essa professora era uma Jacaroa mesmo, deu vontade de pegar Essas Tordesilhas e enfiar você sabe onde nela, abri minha mochila e peguei o maior pacote de Doritos que eu achei lá dentro e comecei a comer enquanto a loira falava e balançava aquelas penas nas orelhas dela, aposto que foi ela que começou a desmatamento e a caça a animais na amazônia, alguém pelo amor de Deus chama o Ibama !!!!! Olha diário , hoje oficialmente foi o pior dia da minha vida !!!!!!!!!! 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabisdelano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

16 de Outubro : 21:46 Querido Diario, hoje na escola eu descobri que daqui a alguns dias será o aniversário de 15 anos da Marcinha e como ela gosta de esbanjar o dinheiro dos pais delas, ela não convidou algumas pessoas, ela subiu ao terceiro andar da escola e jogou os panfletos sobre a festa de lá de cima e disse que qualquer um que quisesse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cah_vondy Postado em 04/11/2015 - 02:50:40

    KD VC!? AHHHHHH!

  • cah_vondy Postado em 01/11/2015 - 13:32:36

    AHHHHH QUERO MATAR O MATHEUS!!! tadinho do Josemiro kkkkkk Continua pelo amor!!!!

  • cah_vondy Postado em 27/10/2015 - 16:05:49

    Ahhhhh cadê vc! Continua!!!

  • gabisdelano Postado em 27/10/2015 - 11:18:51

    voooooltei e vou postar pra vcs meninas <3 um capitulo bem grande pra compensar me sumisso

  • Raíssa Victória Postado em 25/10/2015 - 00:04:31

    Muita boa sorte no ENEM e...Continua!!!!

  • Raíssa Victória Postado em 25/10/2015 - 00:03:50

    Nossa,mds,essa fanfic está mais perfeita ainda,a cada dia tá melhor,haha

  • cah_vondy Postado em 21/10/2015 - 16:11:44

    Ahhhhhhh que coisa linda!!! *__* OMG!!! O Guto é tão fofo!! Nem acredito nisso!!! Fic perfeita e maravilhosa!!! CONTINUUUUUA PELO AMOR!!!!!

  • cah_vondy Postado em 20/10/2015 - 21:56:54

    AH MEU PAI !!!!! JUH E O GUTO JUNTOS!!! OMG!!! AAAAAHHHHHHH CONTINUUUUUUUUUUUA

  • gabisdelano Postado em 19/10/2015 - 22:07:03

    HAHAHA, só lendo pra descobrir, vou postar mais um capitulo

  • Raíssa Victória Postado em 19/10/2015 - 21:56:37

    CONTINUA,A FIC ESTA PERFEITA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais