Fanfics Brasil - Capítulo 10 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 10

10 visualizações Denunciar


 - Isabelly


Ficamos conversando e ele não era tão babaca como eu imaginava, passamos um bom tempo falando um sobre o outro e quando vi, acabei pegando no sono, quando acordei estava com a cabeça no seu ombro, e a cabeça dele encostada na minha, fiquei sentindo seu cheiro. Porque ele quis conversa comigo, saber coisas da minha vida, fiquei perdida nos meus pensamentos e quando vi o avião já estava pousando, e resolvi acorda-lo.


Isa: Sehun acorda.


Ele abriu os olhos, e abriu um sorriso que qualquer menina se apaixonaria.


Sehun: Chegamos?


Isa: Sim.


Nossa primeira parada era Paris. O avião pousou e eu não estava acreditando que estava em Paris. Desembarcamos e tinha tantas fãs no aeroporto que quase não conseguimos sair de lá vivos. Os meninos deram alguns autógrafos, tiram fotos e fomos para o hotel, cada um foi para o seu quarto. Assim que entro no quarto alguém bate na porta, quando eu abro a porta, ele estava encostado na parede sorrindo.


Isa: O que foi?


Sehun: Em uma hora na garagem.


Isa: O que vamos fazer na garagem?


Um sorriso malicioso apareceu no seu rosto.


Sehun: Podíamos fazer muitas coisas lá querida, mas relaxe, só esteja lá daqui à uma hora.


Ele se desencosta da parede, vira e vai embora, entro e vou me arrumar. Quando chego à garagem, nem sinal dele, quando peguei o celular pra ligar para saber onde ele estava, alguém tampou minha boca, comecei a me debater e a pessoa me soltou e escutei uma gargalhada, quando virei, ele estava morrendo de rir.


Isa: Isso não teve graça


Sehun: Teve sim.


Ele parou de rir, pegou uma sacola e jogou para mim.


Isa: Pra que isso?


Sehun: Você acha que a gente vai conseguir sair daqui sem que as fãs nós vejam? Temos que nos disfarça.


Isa: Tanto faz.


Abri a sacola e lá tinha uma peruca vermelha, um capuz, e um óculos escuro, botei a peruca e o capuz e quando olhei, ele estava com uma peruca preta, de cabelos longos, um capuz também.


Sehun: Vamos, bote os óculos.


Botamos os óculos e saímos. As fãs nem nós perceberam. Ele em cada canto lindo, paramos para comer, cada momento ao lado dele, estava sendo ótimo. A ultima parada iria ser a Torre Eiffel.


Isa: Vamos logo, eu quero chegar lá em cima.


Sehun: calma, estamos chegando.


Assim que chegamos, tinha muitos casais tirando foto, se beijando, olhando vista abraçados. Sai correndo para a sacada, e aquela vista era a vista mais linda que já vi. Estava tão fascinada que não vi quando ele chegou e ficou admirando a paisagem comigo.


Sehun: É linda não é?


Isa: Muito, estou apaixonada por essa paisagem.


Ele tirou um monte de fotos minhas lá, e não seu o que me deu, mas acabei o chamando para tirar uma foto, e sinceramente, foi a foto que mais gostei, parecíamos um casal de namorados. Já estava tarde e decidimos voltar. Ele me levou até a porta do quarto.


Isa: Eu amei o dia, obrigado.


Sehun: Eu também amei, me diverti bastante.


Isa: Eu também.


Ficamos calados por um tempo, um encarando o outro, e eu não seu o que estava acontecendo comigo, mas eu só queria Beija-lo, mas isso não podia acontecer.


Isa: Bom, eu vou entrar já está tarde. Boa noite Sehun.


Quando me virei para entrar, sinto suas mãos me puxando, Bato contra seu peito, ele abaixa sua cabeça e encosta sua testa na minha.


Sehun: Eu sei que eu tinha dito que não iria mais fazer isso, mas eu preciso, por favor, me deixa sentir o gosto do se beijo, eu preciso disso, não sei por que, eu sei que voc...


Não o deixei terminar, ataquei sua boca. Ele colocou uma das mãos em minha cintura e a outra na minha nuca, me puxando para mais perto, sentia o toque da sua língua, sua saliva com gosto de morango. Paramos por falta de ar.


Isa: Eu acho melhor eu entrar.


Sehun: Claro, nós vemos amanhã então?


Isa: Claro, o ensaio para o show começa as nove não é?


Sehun: Sim.


Abri a porta, entrei no quarto e quando olhei para ele, ele estava sorrindo para mim.


Isa: Boa noite Sehun.


Sehun: Boa noite Isa.


Fechei a porta e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Ele me levou para conhecer paris, e eu acabei de beijá-lo. Por que eu fiz isso. Só posso ter endoidado de vez. Levantei, fui ao banheiro e quando estava botando a banheira para encher, a companhia tocou.


Isa: Já vai.


Assim que abri, dei de cara com o D.O segurando um buquê de flores.


Isa: Oi D.O.


D.O: Oi Isa, são para você.


Isa: Obrigado, elas são tão lindas, mas porque esta me dando elas?


D.O: Vi-as e achei que você gostaria.


Isa: Eu amei.


D.O: Vim aqui mais cedo, mas você não estava, onde você estava?


Isa: Fui conhecer a cidade, acabei de chegar.


D.O: Sozinha? Não é bom você andar sozinha por um lugar que você não conhece.


Pensei em contar a ele que o Sehun tinha ido comigo, mas achei melhor não, vai que o Sehun não queira que ninguém saiba.


Isa: Relaxe, eu sei me cuidar D.O.


D.O: Está bem, agora eu tenho que ir, até mais Isa.


Isa: Até mais, e obrigado de novo pelas flores.


Fechei a porta, botei as flores no vazo e fiquei as observando. Será que o D.O estava realmente gostando de mim. Espero que ele não esteja confundindo as coisas. Liguei para a recepção e pedi para trazerem meu jantar. Tomei banho e logo meu jantar chegou, comi e fui dormi amanhã o dia será longo.


*~ Outro dia ~*


Acordei cedo, pois os meninos tinham que ensaiar par ao Show, e eu iria junto claro. Tomei banho, me arrumei e desci ate a recepção, onde os meninos já me esperavam.


Isa: Bom dia meninos.


Marcos: Vamos logo, não podemos nos atrasar.


Fomos escoltados ate a van, já que o hotel estava cercado de fãs. Os meninos sorriam, acenavam para elas, mandava beijos, e eu acho isso muito lindo. Chegamos onde ia ser o Show e os meninos foram ensaiar. Fiquei fotografando tudo, cada detalhe. Foram assim durante os três dias antes do Show, eu só fazia acompanhar eles, tirar as fotos e pronto. O Sehun tentava conversa comigo, mas sempre chegava alguém, fora que os dias estavam sendo corrido, por causa do Show. Finalmente chegou o dia do Show e os meninos estavam cada um se preparando para entrar no palco. Estava procurando a câmera que iria usar, mas não a achava.


Isa: Droga, me lembro de ter deixado aqui, você não viu Kim?


Kim: Não Isa, vou procurar em outro lugar, talvez você tenha esquecido por ai.


Kim foi procurar a câmera lá fora e eu continuei procurando no camarim, até que escuto a voz que habita meus sonhos mais sacanas, que faz todo o meu corpo ficar em chamas.


Sehun: Procurando algo?


Quando viro, lá estava ele, sorrindo, encostado na porta com minha câmera pendurada no pescoço.


Isa: O que você está fazendo com ela?


Sehun: Você a esqueceu em cima do balcão.


Ele chegou perto e me entrou.


Isa: Obrigado, eu acho.


Sehun: Você poderia agradecer de outra maneira.


Isa: E que forma seria essa?


Fiz-me de desentendida.


Sehun: Essa aqui.


Ele me puxou pela cintura, colando nossos lábios em um beijo urgente, minha mão automaticamente foi parar no seu cabelo, ele me suspendeu e me pôs sentada em cima da bancada, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, então tudo voltou na minha cabeça, como um pesadelo, tudo o que aconteceu naquela noite trágica da minha vida, tudo o que aquele idiota fez comigo. Lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto.


Isa: Me solta, por favor.


Ele parou e olhou para mim com uma cara assustada.


Sehun: O que houve?


Isa: Eu não consigo.


Sehun: Não consegue o que? Fala comigo, porque você esta chorando?


Isa: Ele, o meu ex. Lembra que eu falei que ele era um idiota, e que só percebi da pior maneira?


Sehun: Lembro, mas o que esse imbecil fez que te machucasses tanto?


Só de pensar em tudo que aconteceu, meus olhos se encheram de lagrimas novamente.


Isa: Eu não consigo falar.


De repente ele me puxa para seus braços.


Sehun: Não precisa falar agora, só me prometa que quando estiver pronto vai me contar tudo.


Isa: Porque você se importa?


Sehun: Tudo que é relacionado a você me importa.


Isso quer dizer que ele se importa comigo? Ele se importa comigo? Oh Deus, como não se apaixonar por esse homem. Eu falei apaixonar? Não, vai com calma coração. De repente o ChanYeol entra no camarim com tudo no camarim.


ChanYeol: Isa, você viu o...


Ele parou de falar assim que nos viu abraçados.


ChanYeol: Atrapalhei algo?


Soltei-me do Sehun, e olhei para a cara do ChanYeol, quer estava com um sorriso malicioso. Senti minhas bochechas queimando.


Sehun: Olha o que você fez, deixou-a com vergonha.


ChanYeol: Eu não fiz nada, não tenho culpa se vocês ficam se pegando não fecham a porta.


Isa: A gente não estava se pegando.


O Sehun e o ChanYeol começaram a rir que nem dois dementes.


Isa: Do que vocês estão rindo?


O Sehun chegou perto de mim e sussurrou.


Sehun: Querida, seu batom está todo borrado.


Isa: Oh meu Deus.


Quando olhei no espelho, estava com a cara toda borrada.


ChanYeol: Bom, eu só vim te falar que já vamos entrar no palco.


Sehun: Vamos então.


Ele veio em minha direção, e o ChanYeol ficou nós olhando.


Isa: O que foi?


Sehun: Sem beijo de boa sorte?


Isa: Sehun, para, o ChanYeol está ai.


Sehun: Você se importa Chan?


ChanYeol: Nem um pouco.


Ele pôs a mão na minha cintura e me puxou para um beijo rápido.


Sehun: Vemo-nos depois do Show.


Isa: Até.


Sehun: Querida, não ouse ficar de troca de olhares com o D.O.


Isa: Não sei do que você está falando.


Fiz-me de desentendida.


Sehun: Ah você sabe exatamente do que eu estou falando.


ChanYeol: Vamos Sehun, deixa para namorar depois.


Eles foram embora e a Kim voltou.


Kim: Eu não achei Isa, e os meninos já vão entrar no palco, vamos pegar outra câmera.


Isa: Não precisa, eu já achei ela.


Kim: Ah, então vamos logo.


O Show como sempre foi perfeito. Na hora da saída tinha muitos fãs, e a nossa saída estava um pouco difícil, os seguranças estavam fazendo de tudo para nos tirar em segurança, mas acabei caindo e sendo pisoteada pelos fãs, comecei a gritas, pois aquilo estava me machucando de verdade, quanto mais eu tentava levantar mais chutes eu levava, ate que senti ser puxada no meio da multidão e ser pega no colo, acabei desmaiando e quando acordei estava deitada na minha cama com um dos braços engessado, quando olhei para o lado o Sehun estava dormindo na cadeira ao meu, mas o que ele estava fazendo aqui.


Isa: Sehun acorda.


Ele abriu os olhos e deu um pulo da cadeira, e sentou ao meu lado na cama.


Sehun: Isa, ainda bem que você acordou.


Isa: O que aconteceu?


Sehun: Você acabou caindo e as fãs passaram por cima de você, elas não te viram, e quando notei você não estava perto, então ouvi seu grito, chamei os seguranças e fomos te procurar e quando te achei você estrava tentando levantar, mas estava muito machucada, te peguei no colo e te trouxe para o hotel e chamamos um medico, ele falou que você faturou o braço e precisou engessa, mas que pode tirar daqui a duas semanas, e então eu fiquei aqui do seu lado esperando você acorda.


Isa: Cara, eu pensei que ia morrer ali.


Soltei uma gargalhada e quando olhei para ele, o mesmo estava com cara de assustado.


Isa: Hey, o que foi? Eu estou bem.


Ele chegou mais perto e me envolveu em um abraço.


Sehun: Você me assustou, não faz mais isso.


Eu o assustei? Ele ficou preocupado? Que fofo esse homem.


Isa: Não faço, agora eu preciso dormi, estou com sono.


Sehun: Posso dormi aqui com você? Só dormi, prometo.


Isa: Está bem, mas sem gracinha.


Ele se levantou, tirou a blusa e senhor me ajuda, que homem é esse.


Sehun: Admirando a paisagem?


Isa: Você que o que? Está sem camisa na minha frente.


Sehun: Está imaginando o que poderia fazer com esse corpo não é? Tenho certeza que poderia ficar sem ar, mas você iria gritar muito meu nome.


Oh céus, alguém me da uma calcinha nova porque essa aqui esta completamente molhada.


Isa: Você falou que ia só dormi.


Sehun: E vou, depois que você ficar boa, vemos esse pequeno problema.


Ele deitou ao meu lado, me puxou para perto dele, e deu um beijo na minha cabeça.


Sehun: Boa noite.


Isa: Boa noite.


Acabei dormindo no calor dos seus braços, e ali era o único lugar onde eu queria estar no momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sehun Os dias em Paris estavam tão perfeitos, mas sempre tem que ter algo para acabar com a sua felicidade. Quando a procurei do meu lado e não a vi, chamei um dos seguranças e fui procurá-la, e a achei no chão, sendo pisoteada pelas fãs, sai empurrando todos que estavam na minha frente e a peguei no colo, ia levá-la para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais