Fanfics Brasil - Capítulo 11 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 11

14 visualizações Denunciar


- Sehun


Os dias em Paris estavam tão perfeitos, mas sempre tem que ter algo para acabar com a sua felicidade. Quando a procurei do meu lado e não a vi, chamei um dos seguranças e fui procurá-la, e a achei no chão, sendo pisoteada pelas fãs, sai empurrando todos que estavam na minha frente e a peguei no colo, ia levá-la para o hospital, mas acabaria sendo uma confusão, resolvemos chamar o medico no quarto, eu estava em pânico e esse medico demorando não estava ajudando em nada. Estava andando de um lado para o outro dentro do quarto enquanto ela estava deitada na cama, meu coração se apertava a cada minuto que se passava, os meninos estavam sentados esperando o doutor chegar.


ChanYeol: Cara, fica calma, ele já está chegado.


Sehun: Já faz 30min, cadê esse cara? Quando ele chegar, quem vai precisa de um medico vai ser ele.


Quando olhei em direção da Isa, o D.O estava sentado do seu lado, fazendo carinho na sua cabeça. Isso já estava demais, o que ele pensa que esta fazendo perto da minha mulher. Sim, minha mulher, ela pode não saber, mas é minha.


Sehun: O que você está fazendo perto dela? Sai dai D.O.


D.O: Porque eu sairia? Porque você se importa?


Antes de responder, a companhia tocou, sai disparado ate a porta, era o medico.


Sehun: O senhor veio de ré? Que demora foi essa?


Doutor: Sinto muito a demora, estava atendendo outra pessoa.


Sehun: Não me importa, entre e vá ver como ela está.


Ele entrou a examinou, falou que ela tinha quebrado o braço, engessou o braço dela e avisou que precisaria ficar com o braço engessado duas semanas, receitou alguns remédios para dores que ela provavelmente sentiria.


Suho: Bom, acho melhor a gente ir embora.


Sehun: Eu vou ficar com ela.


D.O: Porque você?


Sehun: Porque sim.


Chen: Vocês não vão brigar agora não é?


Xiumin: Melhor o Sehun ficar, já que ele que a salvou.


Kai: Vamos D.O, quando ela acorda você fala com ela cara.


D.O: Tudo bem, mas amanhã eu volto.


Sehun: Tanto faz.


Se ele pensa que vai pegar a minha mulher, está muito enganado. O ChanYeol veio em minha direção e sussurou no meu ouvido.


ChanYeol: Não se aproveite da coitada.


Sehun: Relaxa, ainda não.


Sorri maliciosamente para ele, e o mesmo caiu na gargalhada.


BaekHyun: O que tanto vocês sorrir ai?


ChanYeol: Nada, vamos embora.


O D.O se aproximou da Isa e depositou um beijo em sua testa e eu estava me segurando para não socar a cara dele.


Lay: Vamos logo cara.


D.O: Estou indo.


Eles foram embora e eu sentei ao lado dela, e fiquei observando sua beleza, mesmo machucada, continuava linda, não sabia o que estava acontecendo comigo, ela era tão diferente das outras mulheres, ela era tão diferente da mulher que perturba minhas noites de sono. A possibilidade de machucá-la não passava mais pela minha cabeça, eu sei que Isabelly não é igual aquele monstro que um dia eu amei, Isabelly é diferente. Levantei para ir ao banheiro e notei um vazo de flores em cima da bancada. Eu sabia exatamente quem tinha dado essas flores a ela. Fui ao banheiro e quando voltei fiquei sentado na poltrona ao seu lado, fiquei a observado ate pegar no sono. No meio da noite escutei alguém me chamando.


Isa: Sehun acorda.


Dei um pulo da cama e sentei ao seu lado ao ver que ela tinha acordado.


Sehun: Isa, ainda bem que você acordou.


Isa: O que aconteceu?


Sehun: Você acabou caindo e as fãs passaram por cima de você, elas não te viram, e quando notei você não estava perto, então ouvi seu grito, chamei os seguranças e fomos te procurar e quando te achei você estrava tentando levantar, mas estava muito machucada, te peguei no colo e te trouxe para o hotel e chamamos um medico, ele falou que você faturou o braço e precisou engessa, mas que pode tirar daqui a duas semanas, e então eu fiquei aqui do seu lado esperando você acorda.


Isa: Cara, eu pensei que ia morrer ali.


Ela começou a sorrir. Porque ela estava sorrindo? É doida, ela acha que isso é brincadeira.


Isa: Hey, o que foi? Eu estou bem.


Ela pode está, mas eu ainda estou em choque, cheguei mais perto dela e a puxei para os meus braços. Ela não sabe o inferno que passei enquanto ela estava desacordada.


Sehun: Você me assustou, não faz mais isso.


Isa: Não faço, agora eu preciso dormi, estou com sono.


Eu não podia ir embora, não ia deixa-la, eu não queria isso.


Sehun: Posso dormi aqui com você? Só dormi, prometo.


Isa: Está bem, mas sem gracinha.


Acabei tirando a camisa só para provocar ela um pouco, quando olhei para ela, lá estava babando.


Sehun: Admirando a paisagem?


Isa: Você que o que? Está sem camisa na minha frente.


Sehun: Está imaginando o que poderia fazer com esse corpo não é? Tenho certeza que poderia ficar sem ar, mas você iria gritar muito meu nome.


Isa: Você falou que ia só dormi.


Sehun: E vou, depois que você ficar boa, vemos esse pequeno problema.


Deitei ao seu lado, e a puxei para meus braços.


Sehun: Boa noite.


Isa: Boa noite.


Acordei com meu celular tocando, atendi ante desse som acordá-la.


Sehun: Alô?


Kai: Ela acordou?


Sehun: Acordou durante a noite, e parece está bem, mas agora está dormindo.


Kai: É bom você acordá-la, lembra que viajamos para Roma hoje?


Sehun: Claro, eu já vou acordá-la.


Kai: Depois eu quero saber o que rolou durante a noite, alias, você está me devendo, segurei o D.O hoje a manha toda, ele estava querendo ir ai, e acho que ele não gostaria do que ia ver.


Sehun: Era para você ter deixado, assim ele ia ver que ela já tem dono.


Kai: Tem é?


Sehun: Tem, agora tchau.


Kai: Até mais.


Desliguei a chamada e voltei para a cama. Comecei a espalhar beijos pelo seu rosto e logo ela acordou, sentou na cama e começou a coça os olhos e boceja.


Sehun: Bom dia dorminhoca.


Isa: Bom dia.


Sehun: Temos que levantar, lembra que hoje viajamos para Roma?


Isa: É mesmo.


Ela deu um pulo, pegou algumas roupas na mala e correu para o banheiro.


Sehun: Você que ajuda querida?


Isa: Não, eu consigo fazer minhas necessidades sozinhas.


Sehun: Ok. Sabe querida, essas flores são lindas, onde você comprou?


Escutei-a tossindo, e já sabia o que vinha por ai.


Isa: Eu não comprei, ganhei.


Sehun: Foi? De quem querida?


Isa: O D.O me deu.


Sehun: Eu sabia, por que ele ter deu flores? Elas são horríveis.


Isa: Eu não sei, ele apareceu aqui depois que você foi embora, e disse que achou que eu iria gosta delas. Você acabou de falar que elas são bonitas.


Sehun: Eu estava mentindo, elas são horríveis.


A porta do banheiro se abriu e meu queixo quase caiu. Ela estava linda em um vestido preto, mas muito curto para o meu gosto.


Sehun: Porcaria mulher, cadê o resto da roupa? Você vai sair vestida assim? Não, pode ir se trocar, botar algo que cubra suas pernas.


Ela revirou os olhos e foi em direção à mala.


Isa: Você não manda em mim, agora vem me ajudar a arrumar a minha mala, já que eu não posso.


Sehun: Só vou se você me der um beijo de bom dia.


Isa: Se você me ajudar a arrumar a mala, posso pensar no seu caso, é pegar ou larga.


Sehun: Eu tenho escolha?


Isa: Não.


Fui à sua direção e comecei a ajudá-la a arrumar a mala, até que encontrei varias lingerie dentro da mala dela.


Sehun: Woool, você bem que poderia fazer um desfile só para mim? O que acha?


Isa: Larga isso. Nada de desfile, deixa de ser tarado.


Sehun: Você está usando uma dessas por baixo desse vestido? Diga que não.


Ela se virou para mim, e um sorriso malicioso apareceu no seu rosto.


Isa: Talvez, porem não é da sua conta, agora volte a arrumar as coisas, ou não vai ter beijo.


Sehun: Merda mulher, você quer acabar comigo.


Isa: Não sei do que você está falando.


Deus me ajude porque essa mulher vai acabar com minha sanidade.


Sehun: Pronto acabei. Agora minha recompensa.


Ela veio andando ate o meu encontro e parou bem na minha frente, ficou na ponta dos pês e depositou um beijo no canto da minha boca, virou e foi calça o salto.


Sehun: O que? Só isso? Está doida?


Ela simplesmente ignorou, terminou de botar o sapato mesmo com um braço, ela botou como se fosse a coisa mais fácil do mundo, foi para frente do espelho.


Isa: Está bom? Esse sapato ficou legal?


Olhando bem agora. Puta que pariu. Essa mulher que me matar, que porra de salto e roupa dos infernos. Fui a sua direção, à puxei com cuidado para não machucar seu braço.


Sehun: Você ainda vai me matar mulher, você está muito linda, gostosa,está tudo de bom.


Não à deixei falar, ataquei sua boca em um beijo urgente, nossas línguas dançavam, minha mão estava na sua cintura à puxando para mais perto, até que fomos interrompidos pela campainha.


Sehun: Que droga, vou matar a pessoa que está tocando essa campainha.


Isa: Na verdade, eu acho melhor você ir cuidar do seu problema.


Sehun: Que problema?


Ela segura o riso e aponta para baixo, sigo até onde seu dedo aponta.


Sehun: Droga, isso é culpa sua.


Então a campainha toca novamente.


Sehun: Vai atender, que eu vou ao banheiro cuidado do meu " Problema "


Ela vai em direção a porta e eu vou para o banheiro acalmar meu amigo. Quando finalmente saiu do quarto do de cara com o ChanYeol sentado na cadeira e a Isa na cama , os dois olharam para mim e ficaram segurando o riso.


ChanYeol: Você demorou, foi difícil acalmar o amiguinho ai foi?


Então os dois começaram a rir sem parar.


Sehun: Muito engraçado, vamos logo.


ChanYeol: Eu e a Isa vamos descendo e você vai no quarto tomar um banho rápido e desce com as suas malas.


Sehun: Beleza, preciso de um banho mesmo.


Eles desceram e eu fui para o meu quarto. Quando terminei tudo e desci ate a recepção, encontrei a Isa conversando com o D.O. O que ela estava falando com ele, porque eles estavam tão perto, eu podia ver seu olhar sobre o corpo dela, mas eu não ia deixar mesmo. Fui andando em direção à eles, mas o ChanYeol se pôs na minha frente.


ChanYeol: Relaxa, eles só estão conversando.


Sehun: Que porra de conversando, você esta vendo os olhares dele para o corpo dela?


ChanYeol: E você vai fazer o que se ela é linda.


Sehun: Cuidado com o que fala.


ChanYeol: É a verdade, agora vamos logo, se não vamos perde o voo.


Virei-me para eles e chamei pela Isa.


Sehun: Vamos Isa, ou perderemos o voo.


Chegamos a Roma, deixamos nossas coisas no hotel e fui mostra a cidade e a Isa ficou fascinada pela cidade. Os dias passaram rápido, e a cada dia eu estava mais fascinado por ela. Ela era tão incrível, que eu à olho e penso como alguém foi possível de machucá-la. Eu não sabia o que exatamente a gente tinha, mas ela estava me fazendo um bem tão grande. Eu amo passar cada momento com ela, mas a cada dia meus ciúmes crescem mais, não aguento mais o D.O dando em cima dela, a gota d'agua foi ele ter cantado o Show inteiro olhando diretamente para ela. Depois do show, fui procura a Isa, já que hoje ela iria tirar o gesso, mas quando cheguei no camarim onde ela estava pude à ouvir conversando com alguém.


Isa: D.O, eu queria pedir a você que parasse de fazer isso que você fez hoje no palco.


D.O: Por quê? Você não gostou?


Isa: Não é isso, é que eu estou gostando de uma pessoa.


D.O: Mas você não sente nada por mim? Eu sei que você sente.


Isa: O que você está fazendo?


Então tudo se calou e eu entrei no camarim, e vi o D.O a beijando, e quando eu ia acabar com aquela palhaçada, foi tudo muito rápido, só vi a mão da Isa indo de encontro com a cara dele.


Isa: Não ouse fazer isso novamente. Eu sinto uma amizade por você, como eu sinto pelos meninos do grupo, sinto muito se você confundiu as coisas.


Essa era a minha mulher. Estava tão orgulhoso dela, mas eu não iria deixar isso assim. Cheguei por trás dela, botei as mãos em volta da sua cintura e ela acabou se assustando.


Sehun: Eu vou te dar um conselho e como seu amigo eu espero que você o siga. Nunca mais toque um dedo na minha mulher, você entendeu? Ou da próxima vez, eu vou socar a sua cara até você ficar irreconhecível.


Ele olhava para Isa esperando que ela falasse que era mentira, mas ela não fez nada, só abaixou a cabeça.


D.O: Sua mulher? Desde quando?


Sehun: Desde o dia em que eu botei os olhos nela, ela já era minha.


Ele abaixou a cabeça e eu senti pena dele, ele não merecia isso, o D.O era um cara legal.


Sehun: Olha cara, sinto muito, você vai encontra alguém que goste de você.


D.O: Relaxa. Eu desejo toda felicidade do mundo para vocês, e sinto muito pelo beijo Isa.


Isa: Esquece isso.


Ele foi embora e a Isa ficou olhando para a minha cara.


Isa: Ta louco é? Da onde tirou que eu sou tua?


Sehun: Claro que você é minha, e no momento eu estou muito puto porque o meu amigo acabou de te beijar.


Isa: A culpa não foi minha, aliás, que eu saiba eu sou solteira.


Sehun: Mulher, minha paciência está se acabando. Você é solteira por enquanto, mas mesmo assim você é minha, entenda isso, e o próximo que te tocar, vai morrer, agora vamos logo tirar esse gesso.


Isa: Meu Deus, calma, já entendi, estou indo, mas o que você quis dizer com o Por enquanto?


Sehun: Você vai ver, agora vamos logo.


Ela tirou o gesso e fomos para o hotel, pois amanha íamos viajar para a Espanha e depois para Londres. As semanas na Espanha passaram que nem percebemos, levei a Isa para conhecer cada parte da Espanha, o D.O parou de dar em cima dela, e no momento estávamos na fila do embarque para irmos para Londres, a Isa não parava de sorrir ou falar que todos nós íamos amar as meninas, e eu tenho certeza que o resto do grupo ia realmente amar as amigas delas, meus pensamentos foram interrompidos por um grito, acabou me assustando e aos meninos também, quase derrubando o cappuccino que estava segurando.


Sehun: O que foi Isa?


Isa: Meu Deus, eu não acredito que estamos indo para Londres, eu estou tão feliz.


Sehun: Ta louca mulher? Quer me matar do coração?


BaekHyun: Não acredito que estou a caminho de ver a mulher da minha vida.


Kai: Não é só você que está animado com essa ida a Londres.


ChanYeol: Digo o mesmo.


O nosso voo foi chamado e daqui a algumas horas estaríamos em Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isabelly Isa: Já estamos chegando? Sehun: Isa, eu já perdi as contas de quantas vezes você já perguntou isso. Isa: Eu estou nervosa. Sehun: Por que está tão nervosa? Isa: Eu não avisei que as meninas que iria, será que elas vão gosta da surpresa? Ele se aproxima e começa a d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais