Fanfics Brasil - Capítulo 12 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 12

491 visualizações Denunciar


- Isabelly


Isa: Já estamos chegando?


Sehun: Isa, eu já perdi as contas de quantas vezes você já perguntou isso.


Isa: Eu estou nervosa.


Sehun: Por que está tão nervosa?


Isa: Eu não avisei que as meninas que iria, será que elas vão gosta da surpresa?


Ele se aproxima e começa a depositar selinhos em mim, e em começou a falar entre os beijos.


Sehun: Elas. Vão. Amar. A. surpresa.


Isa: Você acha?


Sehun: Eu tenho certeza.


Fomos interrompidos pelo Piloto avisando que já íamos pousar


Isa: Chegamos, finalmente.


Desembarcamos e eu tive uma ideia. Fui falar com o Marcos, já que para os meninos fazerem qualquer coisa tinha que passar por eles.


Isa: Marcos, posso falar com você?


Marcos: Claro.


Isa: Você deixaria os meninos ficarem hospedados na minha casa?


Marcos: Isso seria arriscado para eles, as fãs podem descobrir e ir até lá, e você sabe o que pode acontecer.


Isa: Relaxa, a minha casa não é qualquer casa, você vai ver, alias você pode deixar os seguranças lá.


Marcos: Se sua casa for segura eu deixarei os meninos ficarem lá.


Voltei para perto dos meninos.


Isa: Adivinhem?


Sehun: O que você fez dessa vez?


Isa: Vocês vão ficar na minha casa, vai ser tão legal, vocês vão amar.


Kai: O Marcos deixou?


BaekHyun: A Amy vai está lá?


Xiumim: Tem muita comida lá?


Suho: Sua mãe não vai se incomodar?


Isa: Calma, minha casa é enorme, tem comida o bastante, o Marcos vai dar uma olhada nela, mas ele vai liberar, minha mãe nunca está em casa, e sobre a Amy, ela logo estará lá.


ChanYeol: Então o que estamos esperando? Vamos para a casa da Isa.


Chegamos a frente a minha casa e quando eu olhei para os meninos, todos estavam de boca aberta.


Isa: Chegamos.


D.O: Você mora aqui?


Lay: Cara, você mora em uma mansão?


Kai: Eu estou apaixonado pela sua casa.


Sehun: Nossa você não me falou que era milionária.


Isa: Eu não sou milionária, minha mãe é uma estilista famosa, então.


BaekHyun: Vamos entrar logo, eu quero ver ela por dentro.


Isa: Marcos, o que achou?


Marcos: Maravilhosa, vou deixar os seguranças e vou ficar em um hotel com o resto da equipe, aposto que os meninos vão se diverti muito.


Chen: Vamos mesmo.


Entramos na minha " Casa" e os meninos foram olhar a casa e escolher os seus quartos, fui na cozinha, e vi que que teria que fazer compras, minha mãe não deveria ter vindo para casa, por isso a Maria não abasteceu a dispensa. Liguei para ela e pedi para ela passar no mercado e comprar bastante comida, pois estava com visita. Subi para deixar minhas coisas no meu quarto e assim que abro a porta me deparo com o Sehun deitado na minha cama.


Isa: O que você esta fazendo ai? Pode ir saindo, esse quarto é meu.


Sehun: Nosso, vou dividir o quarto com você.


Isa: Eu posso saber por quê?


Falei, largando as malas do lado da cama.


Sehun: porque eu quero dividir o quarto com a minha mulher.


Isa: E porque você não divide o quarto com um dos meninos?


Sehun: Porque eu dividiria o quarto com um homem se eu posso dividir com a minha mulher.


Isa: Mas tem muitos quartos nessa casa.


Sehun: Mas eu gostei desse aqui, e vou dormi aqui com você.


Que Deus me ajude, porque eu irei precisar, só de pensar que vou ter que passar mais de uma semana com esse homem dormindo ao meu lado, meu sexo se contrai.


Isa: Tudo bem, mas sem gracinha.


Então um sorriso malicioso aparece em seu rosto.


Sehun: Pode deixar.


Sentei-me ao seu lado na cama, e peguei o celular para por meu plano em pratica.


Sehun: O que você vai fazer?


Isa: Está na hora de vocês conhecerem as meninas.


Disquei o numero das meninas e elas atenderam no 5 toque.


Hanna: Vamos matar você.


Isa: Calma, eu estive ocupada esses dias.


Allisson: Tão ocupada que não podia mandar nem uma mensagem?


Scarlet: Você está esquecendo a gente, admita.


O Sehun só fazia rir do meu lado.


Isa: Gente, eu amo vocês demais, e peço desculpas de coração, e para me redimir eu enviei um presente para vocês, ele está na minha casa.


Amy: Você nos mandou um presente? O que é?


Isa: Vocês vão ter que ir lá para descobrir.


Megan: Estamos no trabalho, mas já largamos, estamos indo para lá, quando chegamos lá te ligamos, beijo.


Isa: Espero que vocês gostem. Beijos, amo vocês nerds.


Todas: Amamos você nerd, mas ainda estamos magoadas.


Desliguei a chamada.


Sehun: O que você vai fazer?


Isa: Vou me esconder dentro de uma caixa, que ira ficar na sala, e quando elas abrirem, irei pular em cima delas.


Sehun: Não perco isso por nada.


Isa: Você tem que ficar escondido.


Sehun: Eu sei.


Descemos e fomos para a cozinha, onde a Maria estava guardando as compras.


Isa: Maria, que saudade eu estava de você.


Fui abraça-la.


Maria: Minha menina, que saudades eu já estava de você, agora me conte por tem tanto homem bonito nessa casa, mas que estão falando outra língua.


Maria só sabia falar Ingles, então irei pedir aos meninos que quando forem falar com ela, falem em inglês. Contei a ela tudo e depois subi para pegar a caixa com o Sehun, e quando descemos o Baekhyun estava conversando com a Maria.


Isa: Vejo que gostou da Maria.


BaekHyun: Ela é muito legal, e esta fazendo comida para me.


Isa: Meninos venham me ajudar a me embalar.


BaekHyun: Te embalar?


Sehun: Longa historia.


Fomos para a sala e os meninos me ajudaram a ficar dentro da caixa, mas assim que eu entrei na caixa as meninas chegaram, e começaram a gritar. Dei um pulo de dentro da caixa, e quando vi a Amy estava batendo com a bolsa no Sehun e no BaekHyun, eu não me aguentei e comecei a rir.


Isa: Meninas calma, parem de bater neles.


Hanna: Meu Deus Isa, é você mesmo?


Megan: O que você está fazendo dentro de uma caixa.


Kaylie: O que você esta fazendo aqui?


Isa: Eu não mereço nem um abraço?


Todas elas viram correndo para me abraçar, ficamos abraçadas até os meninos nos interromperem.


Sehun: Meu deus Isa, essa sua amiga é violenta.


BaekHyun: E doida.


Começamos a rir.


Violet: Quem são eles?


Isa: Meninas, esse é o Sehun e o BaekHyun.


Nesse momento a Amy deixou a bolsa cair no chão e botou a mão na boca.


Isa: Amy, vem aqui um minuto.


Ela veio andando com a mão na boca, e o BaekHyun não desviava o olhar do dela.


Isa: Baek, quero te apresentar a Amy.


O Baek se aproximou da mesmo e pegou sua mão.


BaekHyun: Oi futura esposa.


A Amy corou na hora.


Amy: Olá.


Ele a puxou para um abraço, enquanto os dois estavam abraçados, os meninos desceram brincando e assim que viram as meninas, pararam de boca aberta.


Isa: Meninas, esses são o resto dos meninos da banda, e meninos, essas são as minhas melhores amigas. Venham aqui para eu apresentar cada um.


Eles desceram, mas não tiravam os olhos das meninas.


Isa: Bom meninos, Essas são a Megan, Hanna, Kaylie, Allisson, Amanda, Violet, Scarlet e aquela que está com o Baek é a Amy. E meninas, esses São o Kai, Chanyeol, Xiumin , lay, Suho, Chen, D.O, BaekHyun e o Sehun.


Meninos: Oi.


Meninas: Oi


Eles ficaram se olhando, e o sehun me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.


Sehun: Isso vai ser divertido.


Isa: Do que você está falando?


Sehun: Você vai ver.


Fomos interrompidos pela Maria.


Maria: Escutei que as meninas haviam chegado e preparei um lanche reforçado, venham comer.


Fomos todos para a mesa comer, e começamos a conversa.


Amanda: Eu não acredito que você não avisou a gente que vinha.


Isa: Eu queria fazer uma surpresa, mas acho que não deu muito certo.


Hanna: Pois é, coitado do sehun e do Baekhyun, a Amy quase matou os dois com a bolsa dela.


Começamos todos a rir e a Amy abaixou a cabeça.


Amy: Me desculpem meninos, eu pensei que vocês eram ladroes, e aqueles homens lá fora, e depois vocês aqui, eu pensei que a casa tinha sido invadida.


Baek: Tudo bem amor.


Isa: Amor? Já está assim é? E aqueles homens são os seguranças dos meninos.


A Amy ficou mais vermelha do que já estava. Então o Baek pegou sua mão e à beijou.


BaekHyun: Eu te falei Isa, ela é a mulher da minha vida, agora eu tenho mais certeza disso.


Ele se inclinou e deu um selinho nela que o olhava com os olhos brilhando.


Kaylie: Que lindo.


Megan: Isa, precisamos comemorar que você está aqui, que tal uma balada?


Isa: Não sei, os meninos não podem ficar andando por ai, sabe como é né.


Hanna: Relaxa, vamos à boate do Igor, ele fecha a área Vip só para a gente.


Sehun: Nós vamos.


Isa: Vamos?


Kai: Claro que vamos, sempre fui doido para ir a uma balada.


Suho: Não sei se é uma boa ideia.


Amanda: Vamos, vai ser legal.


Só vi os olhos só Suho brilhando para ela e puf.


Suho: Nós vamos sim.


Oque é que está acontecendo com esse povo hoje.


Isa: Porque vocês não vêm para cá até eu ir embora.


Scarlet: Não vamos incomodar?


D.O: Claro que não, vocês são bem vindas aqui não é Isa?


Não falei, mais um com os olhos brilhando, será que foi o suco que a Maria preparou. Peguei o suco e fiquei cheirando.


Sehun: O que você está fazendo?


Isa: Vendo se esse suco não está estragado, você viu como os olhos deles estão brilhando hoje.


Sehun: Ah amor, você ainda não percebeu?


Isa: Percebeu o que?


Sehun: Nada.


Hanna: Vamos em casa, busca nossas coisas e voltamos para nos arrumar com você Isa.


Isa: Andem logo, não demorem.


As meninas saíram e fui para o quarto, tomei um banho, me enrolei na toalha e quando sai do banheiro dei de cara com o Sehun sentado na mesa do meu computador olhando minhas fotos com meus pais.


Isa: O que você está fazendo?


Sehun: Esse era seu pai?


Isa: Sim.


Sehun: vocês parecem felizes.


Isa: Nós éramos felizes.


Sehun: Nada é o mesmo sem ele não é?


Isa: Não, nada, ele era a luz dessa casa sabe, depois que ele se foi, tudo mudou.


Meus olhos já estavam cheio de lagrimas.


Sehun: Vem aqui amor, não fica assim.


Fui até ele e sentei no seu colo.


Sehun: Você tem a mim agora, entendeu?


Isa: Eu não sei, não é fácil, e se isso que a gente tem não der em nada?


Sehun: Não fala isso, eu vou provar para você que eu sempre vou está ao seu lado.


Ele me deu um beijo e começou a sorrir.


Isa: Do que você está sorrindo?


Sehun: Acho melhor você ir botar uma roupa, por que eu vou morrer se você continuar sentada no meu colo de toalha.


Sentir meu rosto inteiro queimar, e quando eu ia falar, alguém bateu na porta.


Sehun: Quem é?


Megan: Papai Noel.


Sehun: Pode voltar, eu já ganhei o meu presente esse ano.


Ele estava olhando para mim e sorrindo.


Megan: Nossa, não vou nem pergunta o que foi. Agora vamos nos arrumar logo Isa.


Isa: Já estou indo.


Dei um beijo no Sehun e segui para o quarto onde as meninas estavam preparando as roupas para a balada. Começamos a se arrumar e conversa.


Isa: Então Megan, o que acho do Kai?


Megan: Ele é bonitinho, mais diz ai, porque que o Sehun ta no seu quarto?


Isa: Ele disse que gostou do quarto e vai dormi lá.


Amanda: Safadinha.


Isa: E você Amy, Você e o Baek ein?


Amy: Ele é o homem mais lindo, fofo e gostoso que eu já vi.


Hanna: Sabe, aquele alto até que não é de se jogar fora.


Isa: O que deu em vocês hoje ? Hanna se interessou no Dumbo girafa? Isso é um milagre você se interessar por alguém.


Hanna: Só falei que ele não era de se jogar fora.


Terminamos de nós arrumar e quando descemos o os estavam jogando.


Megan: Não acredito que vocês estão jogando.


Quando eles viraram para nós ver, estavam quase caindo na baba um do outro. O Sehun veio até mim e me deu um selinho.


Sehun: Nós temos que fazer uma reforma no seu guarda roupa mulher, mas você está tão linda e gostosa.


Isa: Obrigado.


Quando olhei, o BaekHyun estava indo em direção a Amy, o Kai já estava do lado da Amy, e o ChanYeol estava falando com a Hanna.


BaekHyun: Espero que nenhum homem olhe para você, por que se não, iram morrer todos.


Kai: Você está linda Megan.


Megan: Eu sei disso, não preciso que me fale, aliás, limpa a baba.


Fomos para a balada, os seguranças nos acompanharam claro, para a segurança dos meninos. Assim que chegamos na balada o Igor veio falar com a gente. Igor era um Ex-namorado da Amy, e dono da balada.


Igor: Meninas, que bom que vocês vinheram, vocês estão lindas.


Megan: Falei que elas iam vim.


Igor: Isa, Tudo bem? Quando você voltou? Você está linda.


Antes que eu pudesse responder o Sehun me puxou pela cintura e respondeu.


Sehun: Minha mulher está ótima, e sim ela sabe que está linda, pois eu já falei isso a ela.


Igor: Ah, desculpa. Quando você casou Isa?


Isa: O que? Eu não casei.


Igor: Mas ele falou que você era mulher dele.


Sehun: Isso é só um mero detalhe. Ela é minha mulher sim.


Isa: Chega, vamos entrar.


Igor: Claro, a área Vip é toda de vocês, qualquer coisa é só me chamarem.


Subimos para a área Vip e a Megan já estava pulando.


Megan: Vamos meninas, vamos dançar.


Amy: Não, você sabe que eu não sei dançar.


Megan: Claro que sabe, vamos, todas vocês.


Ela saiu nos arrastando para a pista de dança e começamos a dançar loucamente, eu só sentia os olhares sobre nós. De repente só vi o Baek agarrando a Amy, o Lay e a allisson dançando, a Megan foi em direção ao bar e o Kai foi atrás. A Amanda disse que ia tomar um ar e só vi o Suho indo atrás dela. A Kaylie, Violet e Scarlet voltaram para a mesa e ficam conversando com o resto dos meninos. De repente senti braços ao meu redor, pensei que era o Sehun, mas quando eu virei lá estava ele, sorrindo para mim, como se nada tivesse acontecido.


Isa: Bruno? O que você quer? Me larga.


Bruno era meu Ex-namorado, o cara que perturba minhas noites de sono.


Bruno: Quanto tempo Isa. Você está tão linda.


Isa: Me larga, seu monstro, já falei para nunca mais olhar na minha cara.


Bruno: Você ainda está chateada com aquilo amorzinho?


Soltei-me dos seus braços e fui andando entre o povo, eu já estava chorando muito.


Isa: Como você ousa falar disso? Nunca mais toque nesse assunto.


Bruno: Isa, precisamos conversa.


Ele pegou no meu braço e me puxou.


Isa: Já falei para você me larga.


Fui tudo muito rápido, de repente o Bruno estava no chão com um soco que o Sehun tinha dado na sua cara.


Bruno: Você está louco? Porque me bateu?


Sehun: Você não ouviu minha mulher falando para larga ela?


Bruno: Sua mulher?


Ele ignorou simplesmente ignorou a pergunta do bruno e me puxou para perto dele.


Sehun: O que houve? Porque você está chorando? O que esse imbecil te fez?


Eu estava chorando tanto que a única coisa eu conseguir falar foi.


Isa: Me tira daqui, por favor.


Ele me puxou, mas antes de saímos, ele olhou para Bruno com uma cara nada amigável.


Sehun: NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA, VOCÊ ME ENTENDEU? OU EU IREI QUEBRAR VOCÊ INTEIRO.


Saímos da balada o mais rápido possível e alguns seguranças nos seguiram ate em casa. Assim que chegamos fomos direto para o quarto. Sentei em cima da cama e comecei a chorar, até sentir braços ao meu redor.


Sehun: Amor, o que houve? Porque você ficou assim depois que aquele idiota falou com você?


Isa: É ele.


Sehun: Ele quem?


Isa: O meu ex, aquele que eu falei para você.


Sehun: O que ele fez que te machucou tanto Isa?


Eu enxuguei minhas lagrimas e sentei na sua frente.


Isa: Você realmente quer saber?


Sehun: Se você não estiver pronta para falar, eu vou entender.


Isa: Não, tudo bem, eu confio em você, e vou contar tudo que você precisa saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Kai Narrando Quem sou eu? O cara que nenhum mulher resiste, bom, eu pensava isso até um dia atrás, quando uma única mulher não sucumbi-o aos meus encantos, mas ela não é qualquer mulher, ela é a mulher que eu quero na minha vida, aquele que eu irei passar o resto da minha vida, e comer pelo resto da minha vida. Ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais