Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Bônus Hot Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 13 - Bônus Hot

542 visualizações Denunciar


- Kai Narrando


Quem sou eu? O cara que nenhum mulher resiste, bom, eu pensava isso até um dia atrás, quando uma única mulher não sucumbi-o aos meus encantos, mas ela não é qualquer mulher, ela é a mulher que eu quero na minha vida, aquele que eu irei passar o resto da minha vida, e comer pelo resto da minha vida. Ela não sai da minha cabeça desde que a Isa mostrou sua foto, daquele dia em diante, ela passou a atormenta minhas noites, mesmo sem ter a conhecido pessoalmente sabia que ela seria a mulher que foderia meu psicológico, e não, eu não estava enganado. Assim que eu a vi, eu sabia que ela era a mulher certa para me, toda aquela marra, aquela língua afiada, ah aquela língua, imagino o que poderia fazer. Dei o meu melhor sorriso, mas não a mulher não pareceu nem um pouco abalado. No momento estou indo quebrar a cara de um idiota que está dando em cima dela. Assim que chego consigo ouvir o babaca dando em cima dela, mas também quem não iria, com essa pedaço de pano de ela insiste em chamar de vestido, essa desavergonhada parece está gostando, mais isso vai acabar agora.


Xxx: Agora que eu já paguei a bebida, o que eu ganho em troca?


Kai: Tempo para ir embora, antes que meu punho acerte sua cara.


Ela parece se diverti com a cena, é uma safada mesmo.


Xxx: Quem é você?


Kai: O marido dela, aquele que vai quebrar todos os seus dentes se você não sair daqui.


O cara vira e vai embora. Volto meu olhar para ela e agora ela não está mais sorrindo.


Megan: Lá se foi uma boa noite de prazer.


Kai: Prazer você só vai ter comigo, agora anda logo, porque se eu ver mais algum idiota dando em cima de você, não vou ter essa paciência que tive agora.


Megan: Eu não vou a lugar nenhum com você. Eu vou dançar.


Ela simplesmente vira e vai para o meio da pista e começa a dançar, e que dança meu Deus. Eu já estava com uma puta ereção só de vê-la rebolando daquele jeito.


- Megan Narrando


Esse homem chegou para acabar com o meu juízo, que sorriso é aquele, eu poderia passar o dia inteiro trancada com aquele homem em um quarto que não ia me cansar. Mas eu sei o que homens como eles querem, mas esse ai vai comer já minha mão. Estava dançando quando sinto braços ao meu redor, assim que eu viro lá está ele. Ele abriu um sorriso e pronto, já era minha calcinha estava toda molhada já. Começamos a dançar e alguém me abana porque esse homem está quase me comendo aqui na pista de dança.


Megan: Já que você fez o cara que iria me dar prazer sair correndo, então nada mais justo do que você fazer isso.


Ele pareceu não acreditar no que eu falei, mas logo abriu um sorriso e saiu me puxando. Fomos para casa com um dos seguranças na nossa cola, então não dava para fazer nada. Assim que chegamos ao meu quarto escutei a porta bater. Fui puxada e bati contra a mesma. Ele começou a me beijar e eu podia sentir o desejo no seu beijo. Meu vestido foi brutalmente e jogado no chão. Mordeu o lábio ao ver minha lingerie. Pegou-me no colo foi em direção a casa, me deitou com delicadeza e começou a atacar minha boca. Desatacou meu sutiã e foi descendo os beijos até chegar aos meus mamilos e uma sensação de prazer percorreu todo o meu corpo. Quando chegou na minha intimidade, só ouvi o som da minha lingerie sendo rasgada, em seguida sentir sua língua na minha intimidade, e sua mão começou a apalpar meus seios. Um dedo foi inserido a minha intimidade e soltei um gemido. Então o seu dedo começou a sair e entrar em mim, e logo depois outro dedo foi colocado, mas logo parou o que estava fazendo e começou a tirar a roupa. Pegou um preservativo que estava no bolso da calça e começou a bota-lo olhando nos meus olhos e logo mordi os lábios em resposta. Ele se posicionou na minha entrada e começou a colocar devagar, e quando finalmente colocou tudo, os movimentos lentos começaram.


Megan- Maa...mais rápido aah.


Logo ele aumentou a velocidade e eu não fazia nada mais a não ser gemer o seu nome.


Megan- Aah mais rápido kai, aah.


Kai: Porra Megan, bem apertadinha, você é perfeita.


Megan: Aaaah.


Passamos a noite inteira transando e depois dormindo de tão exaustos que estávamos. Acordei com o sol na minha cara e percebi que estávamos de conchinha. Lentamente virei para olha-lo sem que o acordasse. Ele era tão lindo que me doía o que eu iria fazer agora, mas ou era isso, ou ele iria achar que eu sou só mais uma na sua cama. Levantei-me e me enrolei em um lençol.


Megan- Kai acorda.


Ele abriu os olhos e um sorriso apareceu no seu rosto.


Kai: Bom dia.


Megan- Bom dia e agora cai fora do meu quarto, vamos.


Seu sorriso morreu na mesma hora.


 Kai: O que? Por quê?


Megan- Porque eu estou mandando, você já teve o que queria, agora vaza daqui.


Kai: Eu não estou entendendo o que você está falando.


Megan: Não?


Ele Já estava em pé com u lençol na cintura, sai o empurrando para fora do quarto.


Kai: O que você está fazendo? Estou nu.


Megan: Não, você está com um lençol.


Quando ele já estava do lado de fora, bati a porta na sua cara e o deixei falando sozinho. Fui tomar um banho e fiquei pensando em tudo que havia acontecido, meu corpo ainda estava em chamas por causa do seu toque. Acabei de tomar banho, vesti uma lingerie, me enrolei na toalha e quando sai do banheiro tomei um susto. Lá estava ele, sentado na poltrona com uma cara nada amigável.


Megan: Como você entrou?


Kai: Pela varanda. Você estava louca? Me botando para fora do quarto daquele jeito? O que deu em você?


Megan: Você já teve o que queria, por que ainda está no meu pé?


Ele se levantou e veio andando na minha direção, a cada passo seu era um meu para trás, até que bati com as costas na parede. Ele botou as mãos na parede de um jeito que eu não conseguiria sair dali. Chegou perto do meu ouvido e sussurrou.


Kai: Eu sei o que você está pensando, então deixa eu te dizer que não é nada disso, você não é só mais uma na minha cama. Eu só quero você, eu só quero me enterrar em você. Para sempre. Vou provar a você. Agora se vista que vamos descer para tomar café.


Minhas pernas estavam bambas, meu coração acelerado e minha calcinha toda molhada. Que homem é esse. Acho que preciso de outro banho.


Megan: É o que vamos ver.


Ele se distanciou, e sentou-se na cama.


Megan- Vai ficar ai me olhando trocar de roupa?


Kai: Já vi você sem roupa lembra?


Megan- Tanto faz.


Botei uma roupa e descemos para o café, todos estavam na mesa com exceção do ChanYeol e a Hanna. Sentei e o Kai sentou ao meu lado.


Megan: Bom dia.


Todos: Bom dia.


Isa: Sabe, escutei alguns barulhos estranhos ontem, acho que todos vocês se divertiram ontem ein?


Minha cara ficou vermelha. a Amy acabou se engasgando com o suco que estavam tomando e o Sehun começou a sorrir.


Isa: Vocês nem notam que eu sai ontem da festa não é?


Amanda: Nós percebemos, o que houve? Você, a Amy, BaekHyun, ChanYeol, Hanna, Megan e Kai sumiram de repente.


Isa: Depois conto o que Houve. Agora quer dizer que a Hanna também sumiu? Porque a Megan e o Kai já sabemos, eles são um pouco barulhentos.


Megan: Meu Deus, somos?


De repente ela e o ChanYeol entram de mãos dadas, sorrindo um para o outro.


Isa: Bom dia para o outro casal de Pombinhos também.


Hanna: Outro?


Isa: Longa historia.


Tomamos café e os meninos foram jogar vídeo game.


Isa: Já para o quarto, todas vocês.


Megan: Para que?


Isa: Você ainda pergunta? Parece que essa noite deu o que falar.


Subimos todas para o quarto e assim que chegamos lá a Isa trancou a porta e fizemos uma rodinha.


Isa: Vamos começar por você Megan, nos conte o que aconteceu na noite de ontem.


Megan: Tudo bem.


Contei a elas tudo, até os mínimos detalhes.


Amanda: Não acredito que você dormiu com o Kai, sua safada.


Allisson: Você acha que ele só quer brincar com você?


Megan: Não sei meninas, o que você acha Isa?


Isa: Ah, eu acho que o Kai não faria isso, ele é um cara legal.


Megan; Pode ser.


Kaylie: Sua vez Hanna.


- Hanna Narrando


Hanna: Porque vocês acham que eu tenho algo para falar?


Amanda: porque você está com aquela cara.


Hanna: Que cara?


Megan: Aquela de “ Eu fui bem fodida ” .


Scarlet: Megan, que boca suja.


Megan: O que foi? Ela está com essa cara mesmo.


Hanna: É, realmente eu fui bem fodida.


Violet: Pode contar tudo.


Hanna: Okay, vou contar.


Flashback  on


Nunca fui fã de balada, e não ia começar a gosta agora. Assim que chegamos, dei um jeito de me sair de perto das meninas, fui ate o bar e pedi uma bebida. O garçom trouxe e enquanto eu estava bebendo sentir alguém sentar ao meu lado. Quando olhei o ChanYel estava sentado me observando.


Hanna: Oi.


ChanYeol: Oi. Porque não está dançando com as meninas?


Hanna: Eu não sou muito fã de balada.


ChanYeol: Entendo.


Fiquei tomando minha bebida e ele pediu algo para ele beber. Fiquei o observando, ele era tão lindo, aquele sorriso dele era o mais lindo que já vi. Já estava com a cabeça doendo por causa da musica, então resolvi ir para o lugar que sempre ia quando as meninas me arrastavam para a balada.


Hanna: Você quer sair daqui? A musica está me incomodando.


ChanYeol: Claro, para onde vamos?


Hanna: Você vai ver.


Sai o puxando até o telhado. Eu costumava ficar lá olhando as estrelas, enquanto as meninas estavam lá em baixo se divertindo.


ChanYeol: Aqui é lindo.


Hanna: É mesmo, eu gosto de ficar observando as estrelas.


Ficamos debruçados no parapeito, olhando as estrelas.


ChanYeol: Voce e a Isa se conhecem a muito tempo?


Hanna: Sim, desde pequenas. Ela é um anjo na minha vida, ela me ajudou nos piores momentos.


ChanYeol: E que piores momentos foram esses?


Hanna: Quando meu pai morreu, eu fiquei um pouco revoltada sabe, comecei a fazer coisa errada e a Isa me ajudou a superar aquilo. Depois as meninas apareceram, eu já as conhecia, nunca fomos muito amigas, mas ai elas foram estudar na mesma escola que a nossa e nos tornamos inseparáveis.


ChanYeol: A Isa ama muito vocês, dá para perceber isso, ela sente tanta saudade de vocês.


Hanna: Nós amamos muito ela. Eu daria a minha vida por ela.


Quando olhei para ele, ele estava me olhando, ele foi chegando perto e pegou uma das minhas mãos.


ChanYeol: Desde que eu cheguei, que estou doido para fazer uma coisa.


Hanna: O que?


Então ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios. No começo foi um beijo calma, mas depois foi se tornando mais feroz. Ele me botou sentada no parapeito e começou a tirar meu vestido, e beijar meu pescoço. Comecei a tirar a blusa dele e arranhei suas costas. Quando eu vi já estávamos transando, ali mesmo. E foi a melhor transa da minha vida. Que homem era aquele gente. Depois voltamos para casa.


ChanYeol: Vem dormi comigo no meu quarto.


Hanna: Eu acho melhor não.


ChanYeol: Por favor, só hoje.


Hanna: Só hoje.


Eu acabei indo dormi no quarto dele, e dormi foi a ultima coisa que fizemos.


Flashback Off


Hanna: Foi isso meninas.


Kaylie: Foi bom?


Hanna: Bom? Foi a melhor transa da minha vida.


Amanda: Sua safada.


Isa: Agora é a vez da Amy.


- Amy Narrando


Amy: Vocês querem saber tudo?


Allisson: Todos os detalhes.


Amy: Como quiserem.


Flashback on


Nós estávamos dançando e meus pés começaram a ficar doendo, fomos ate o bar e pedimos uma bebida, mas antes da bebida chegar, o Igor apareceu e eu sabia que aquilo ia acabar mal.


Igor: Oi Amy, quanto tempo.


Amy: Oi Igor, pois é.


Percebi que o Baek não estava com uma cara muito boa.


Amy: Igor, esse é o BaekHyun, meu...


O Baek não deixou eu terminar.


BaekHyun: Namorado.


Olhei com os olhos arregalados para ele, ele me puxou pela cintura, e olhou com cara feia para o Igor.


Igor: Então você já me esqueceu?


Amy: Te esqueci no momento em que você me traiu com aquela puta seu idiota.


Acabei falando alto demais, e quando olhei para o BaekHyun ele estava com os olhos arregalados.


BaekHyun: Ele te traiu?


Amy: Foi, mas deixa isso para lá, vamos embora.


Igor: Eu já te pedir desculpa por aquilo Amy.


Amy: Isso não tem perdão Igor. Agora por favor, nunca mais toque nesse assunto.


Igor: Quando esse babaca te magoar, eu vou está aqui para te consolar se você precisar.


Nessa hora o Baek acertou um murro bem no seu nariz o fazendo cambalear para trás e botar a mão no nariz que estava escorrendo sangue agora.


Baek: Deixa eu te dizer algo cara. Não é porque você foi um idiota que EU irei ser igual a você. Você não deu valor para a mulher que tinha e agora perdeu, mas agora ela é minha e você nunca mais ouse chegar perto dela, estamos entendidos?


Eu estava de boca aberta.


Igor: Entendi.


Ele virou e foi embora.


BaekHyun: Esse cara é um idiota.


Amy: Acho melhor nós irmos para casa, muita emoção para um dia só.


Fomos para casa e o Baek me levou até a porta do meu quarto. Abri a porta do quarto, mas antes de entrar virei para ele.


Amy: Porquê você fez aquilo?


BaekHyun: Porque ele merecia. Você viu o que ele falou? Ele é um idiota.


Amy: Eu sei, ele me machucou muito.


Então ele me puxou e me abraçou.


BaekHyun: Eu prometo que nunca vou te magoar. Eu quero proteger o seu sorriso. Eu quero te proteger.


Amy: Não quebre essa promessa, eu não aguento ser machucada por mais ninguém.


Levantei minha cabeça e olhei nos seus olhos.


Amy: Você quer dormi comigo?


Um sorriso se abriu no seu rosto e seus olhos brilharam.


BaekHyun: Você está falando serio?


Amy: Se você não quiser eu vou ente...


Ele não deixou eu terminar e me beijou. Ele me pegou no colo e abriu me levou para dentro do quarto, fechou a porta e ergueu minha cabeça. Nossos olhos se encontraram e ele pergunto:


BaekHyun: Tem certeza que é isso que você quer?


Amy: É tudo que eu mais quero, mas eu tenho que te falar algo.


BaekHyun: O que?


Abaixei a cabeça com vergonha.


Amy: É que..


Respirei fundo e falei de uma vez.


Amy: Eu sou virgem.


Quando olhei para ele, o seu sorriso enorme, e seus olhos brilhando.


BaekHyun: Eu vou ser o seu primeiro? Isso é a melhor coisa que eu podia ouvir.


Amy: Você é a pessoa que eu estava esperando.


Foi tudo o que ele precisava ouvir. Passou os olhos pelo meu corpo inteiro e senti um arrepio passar por todo meu corpo.


BaekHyun: Você é tão perfeita.


Atacou minha boca com vontade. Sua boca começou a percorrer meu pescoço, me fazendo gemer. Eu estava tão excitada que quase arranquei seus cabelos. Em um segundo, suas mãos já estavam no zíper da minha roupa. Ele retirou minha roupa e em seguida a sua já estava jogada junto com a minha no chão. Com delicadeza ele me deixou na cama e foi retirando meu sutiã e calcinha. Retirou sua cueca e abriu minhas pernas e encaixou às em volta do seu quadril, pressionando sua ereção na minha entrada. Ele me olhou pedindo permissão e eu balancei a cabeça em afirmação. Então ele começou a entrar em mim. No começo senti um dorzinha, mas logo a dor foi se tornando em uma sensação boa, e a única coisa que saia da minha boca eram gemidos.


BaekHyun: Tão apertadinha amor.


Começou a mover-se dentro de mim, mas com cuidado. Nosso encaixe era tão perfeito. Agarrei seus cabelos.


Amy: Ahhh... Mais forte amor!


BaekHyun: Minha princesa quer mais ?


Balancei a cabeça afirmando. Cravei minhas unhas em suas costas. Ele agarrou meus cabelos e começou a estocar mais forte. Começamos a gemer. Já estávamos suados.


BaekHyun: Eu não vou aguentar por muito tempo, você está me matando.


Amy: Ahh, eu também não.


Estocou mais algumas vezes e chegamos a um orgasmo incrível. Caímos exaustos um do lado do outro. Ele me puxou e eu fiquei com a cabeça em seu peito nu.


Baekhyun: Você é minha.


Amy: Toda sua.


Ele me deu um beijo na testa e acabamos adormecendo abraçado.


Flashback Off


Amy: E foi isso.


Hanna: Oow.


Violet: Ain amiga, ainda bem que ele foi um fofo.


Isa: E vocês meninas? O que aconteceu com os meninos?


Scarlet: Passamos a noite conversando e depois voltamos para casa com os meninos.


Isa: E você Amanda? Eu vi você saindo da festa e o Suho indo atrás de você.


Amanda: Eu não estava me sentindo bem, então fui lá para fora e vi uma praça, fui até lá e me sentei em um balanço, até que ele chegou e perguntou se podia sentar comigo, então ficamos conversando e acabamos nos beijando.


Megan: Hm sua safadinha.


Hanna: Okay, agora é a vez da Isa.


Isa: Tudo bem.


Allisson: Queremos tudo do começo.


Isa: Eu contei tudo a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais