Fanfics Brasil - Capítulo 2 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 2

409 visualizações Denunciar


- Sehun


Como todos já sabem me chamo sehun, faço parte do EXO, sou o maknae do grupo, sou um pouco arrogante, não sou de falar muito. Meu dia não ta dos melhores, o show acabou tarde, o voo atrasou, não durmo a dois dias, os meninos estavam um saco e para piorar marcos quer falar comigo. *Marcos era nosso empresário.


Marcos - Sehun, venha à minha sala.
Sehun- está bem.
Marcos - Amanhã de 8h tem ensaio fotográfico, e como você pediu a nova fotógrafa chega hoje, e ela não é maluca como a antiga, pode ficar tranquilo, se você não gosta dela, em 6 meses ela volta dá onde veio.


A última fotógrafa era doida, ficava cercando o grupo, e depois descobrimos que ela só entrou por que era nossa fã, acabamos despedindo ela, porém ela não aceitou muito bem, e ficava seguindo o grupo, foi complicado mas tiramos ela do nosso pé.


Sehun- Espero que ela não seja que nem a última. Estarei aqui as 8h, agora vou dormi porque você não faz a bondade de bota uma folga nessa agenda.
Marcos- Posso fazer nada se querem vocês em todos os lugares, agora vai dormi, você precisa está bonito para a sessão de fotos.
Sehun - Eu sou lindo! Vou indo, até amanhã.


Vou saindo e acabo batendo em alguém, uma garota linda, tudo parou e só o que passava na minha cabeça naquele momento era ela, como alguém podia ser tão perfeita, ela estava ali olhando para mim, então eu percebi o quanto estava sendo idiota e antes que ela falasse algo eu mesmo disse.


Sehun - cuidado, não olha por onde ? Garota estúpida, você poderia ter me machucado.


Ela fez uma cara estranha de quem não gostou nada e finalmente respondeu.


Xxx: Eu já ia pedir desculpa seu idiota, você também não olha por anda.


Só dela abrir a boca eu já estava excitado, e parei para reparar que além de linda ela era muito gostosa mas estava rebatendo comigo, e ninguém rebate comigo, quem ela pensa que é.


Sehun - você sabe com quem ta falando?


pensei que ela ia perceber quem eu era e pedir desculpa mas não, ela simplesmente virou e foi embora, me deixando plantado que nem um idiota. Vi ela entrando na sala do marcos e fiquei curioso para saber o que ela foi fazer lá, já que nunca vi ela por aqui. Fui para casa, tomei um banho e fiquei pensando nela, no quanto era linda, sexy e como ela pode falar comigo daquele jeito, eu á veria novamente, e pensando nela eu dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isabelly O celular tocou as 7h, levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes, botei uma roupa básica peguei minha bolsa e fui para o estúdio. Assim que cheguei marcos me chamou pra conhecer os meninos. Marcos : Vamos Isabelly.Isa: Pode me chamar de Isa.Marcos: Ta bom Isa. Chegamos lá e alguns estavam no celular, outros brin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais