Fanfics Brasil - Capítulo 3 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 3

556 visualizações Denunciar


- Isabelly


O celular tocou as 7h, levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes, botei uma roupa básica peguei minha bolsa e fui para o estúdio. Assim que cheguei marcos me chamou pra conhecer os meninos.


Marcos : Vamos Isabelly.
Isa: Pode me chamar de Isa.
Marcos: Ta bom Isa.


Chegamos lá e alguns estavam no celular, outros brincando um com o outro.


Marcos: Meninooos
Todos: Eae marcos.
Marcos: Quero apresenta a nova fotógrafa. Isabelly esses são os meninos do Exo, é bom se da bem com eles porque você vai passar 6 meses com eles e se eles gostarem de você, você fica. Agora meninos, se apresentem.


Então um deles se levantou e apresentou todos, ou quase todos.


Xxx: Oi, sou o Suho, esses são o Xiumin, Lay, ChanYeol, BaekHyun, Kai, Chen, O Sehun e o D.O já estão vindo.


Assim que ele falou um menino baixo de cabelo vermelho entrou acompanhado do garoto arrogante de ontem, ele tava olhando o celular e não me viu .


Suho: Esse de cabelo vermelho é o D.O.


Ele ficou me olhando e deu um sorriso que era um dos mais fofos que já vi.


Suho: Esse é o Sehun, o mais novo do grupo.


Então o nome dele era Sehun, ele deixou de mexer no celular e começou a subir o olhar e parou bem nos meus olhos e ficamos nós olhando ate alguém interromper.


D.O: Oi, prazer, você é ?
Isa: Oi, sou a Isabelly.
Suho: A nossa nova fotógrafa.


O sehun fez uma cara estranha e foi em direção ao ChanYeol, eles falaram alguma coisa e ficaram me olhando ate Marcos chamar nossa atenção.


Marcos: Vocês tem um ensaio fotográfico agora, vão se arrumar, e Isa?
Isa: Sim?
Marcos: Vou te mostra seu matéria de trabalho e onde é o estúdio, vamos 
Isa: claro, vamos, Tchau meninos e foi um prazer conhecer todos vocês.


O D.O se levantou veio até mim e deu um beijo de leve na minha bochecha.


D.O: O prazer foi nosso, nós vemos no ensaio, tchau.


O sehun fechou a cara, e ficou encarando o D.O, não sei o porque.


O marcos me levou ate o estúdio, me deu as câmeras, me apresentou ao pessoal de lá e já fiz amizade com uma garota super legal de lá, ela era minha ajudante, ela me ajudou a ajeitei as coisas, depois fiquei sentada esperando eles chegarem, fiquei pensando que ele é ate bonito, sexy, gostoso,e aquela voz me causa arrepios, aquela olhos que me fascina, mas porque que ele é tão estúpido, meus pensamentos foram interrompidos por alguém.


Xxx: atrapalho?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sehun Acordei com meu celular tocando, era o ChanYeol falando que eu estava atrasado, levantei, tomei banho e sai correndo, encontrei com o D.O e fomos ate onde os meninos estavam, aproveitei para atuliazar o twitter, e ver outras coisas, nem prestei atenção quando chegamos só ouvi o suho apresentando alguém ao D.O e logo em seguida me apresen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais